Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Tumulte pour Homme Christian Lacroix Masculino

Tumulte pour Homme Christian Lacroix Masculino

Tumulte pour Homme Christian Lacroix Masculino Imagens

Tumulte pour Homme de Christian Lacroix é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Tumulte pour Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Ameixa e Folha de Louro as notas de coração são Violeta e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro

Bagas de Zimbro ou Junípero Ameixa Folha de Louro

Violeta Gerânio

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tumulte pour Homme by Christian Lacroix.

Gucci Rush for Men

Tumulte pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix Tumulte pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix Tumulte pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tumulte pour Homme de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tumulte pour Homme de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hugo Boss Boss In Motion Green Chanel Allure Homme Sport Karl Lagerfeld Lagerfeld Men Jacomo Paradox Green for Men Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Nicolai Parfumeur Createur New York Bijan Bijan VIP ScentStory 24 Demeter Fragrance Mahogany M. Micallef Aoud Farmacia SS. Annunziata Sofron Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him