Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Rouge Christian Lacroix Feminino

Rouge Christian Lacroix Feminino

Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens

Rouge de Christian Lacroix é um perfume Chipre Floral Feminino. Rouge foi lançado em 2007. Rouge foi criado por Laurent Le Guernec e Carlos Benaim. As notas de topo são Laranja, Pimenta branca e Peônia vermelha as notas de coração são Lótus e Osmanthus as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira de Cashmere

Laranja Pimenta branca Peônia vermelha

Lótus Osmanthus

Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge by Christian Lacroix.

Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
La Perla J'Aime Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Lancetti Etre Special Edition II Christian Dior Dior Dior Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Molinard Une Histoire de Chypre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Caron N`Aimez Que Moi Lancaster Lancaster Eau de Concentree Jacomo Coeur de Parfum / Parfum Rare Jean Patou Caline