Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Rouge Christian Lacroix Feminino

Rouge Christian Lacroix Feminino

Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens Rouge Christian Lacroix Feminino Imagens

Rouge de Christian Lacroix é um perfume Chipre Floral Feminino. Rouge foi lançado em 2007. Rouge foi criado por Laurent Le Guernec e Carlos Benaim. As notas de topo são Laranja, Pimenta branca e Peônia vermelha as notas de coração são Lótus e Osmanthus as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira de Cashmere

Laranja Pimenta branca Peônia vermelha

Lótus Osmanthus

Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge by Christian Lacroix.

Rouge Resenhas de fragrâncias

Rouge by Christian Lacroix 1.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Gucci Gucci No 3 Giorgio Armani Armani Sarah Jessica Parker Lovely Liquid Satin ID Parfums Lettre a Anna Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Halston Halston Classic Hermes Parfum d`Hermes Caron Lady Caron Balenciaga Balenciaga Paris Laura Ashley L'Eau Marc de la Morandiere Sissi I Santi Via Veneto