Designers » C » Oriental Floral « Grupos

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino Imagens

C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix é um perfume Oriental Floral Feminino. C`est la Fete Patchouli foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Resina de Elemi as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Heliotrópio Resina de Elemi

Patchouli ou Oriza Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C`est la Fete Patchouli by Christian Lacroix.

C`est la Fete Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Terracotta Voile d'Ete Ralph Lauren Lauren Style Guerlain Mahora Amouage Amouage Homage Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Delle Grazie Paris Rouge Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Avon Far Away Alyssa Ashley Fizzy Mila Schön `70 Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Lush Twilight