Designers » C » Oriental Floral « Grupos

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino

C`est la Fete Patchouli Christian Lacroix Feminino Imagens

C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix é um perfume Oriental Floral Feminino. C`est la Fete Patchouli foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Resina de Elemi as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Heliotrópio Resina de Elemi

Patchouli ou Oriza Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C`est la Fete Patchouli by Christian Lacroix.

C`est la Fete Patchouli Resenhas de fragrâncias

C`est la Fete Patchouli by Christian Lacroix 2.00 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C`est la Fete Patchouli de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shaik Opulent Shaik Classic No 33 Krizia Spazio Krizia Donna Lobogal Lobogal Pour Elle Leonard Fashion Chiara Boni Tango Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea D.S. & Durga My Indian Childhood Guerlain Plus Que Jamais Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco Queen Latifah Queen of Hearts Swiss Arabian Khawla