Designers » C » Oriental Floral « Grupos

C`est La Vie Christian Lacroix Feminino

C`est La Vie Christian Lacroix Feminino

C`est La Vie Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Vie Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Vie Christian Lacroix Feminino Imagens

C`est La Vie de Christian Lacroix é um perfume Oriental Floral Feminino. C`est La Vie foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Edouard Flechier A fragrância contém Aldeídos, Abacaxi, Cravo, Tuberosa, Íris, Sândalo, Flor de Laranjeira, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Cássia, Framboesa, Baunilha, Osmanthus, Pêssego, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang, Cedro, Bergamota e Rosa.

Aldeídos Abacaxi Cravo Tuberosa Íris Sândalo Flor de Laranjeira Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Cássia Framboesa Baunilha Osmanthus Pêssego Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Cedro Bergamota Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C`est La Vie by Christian Lacroix.

C`est La Vie Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Vi uma mini deste no mesmo dia em que o Giani o recomendou para mim num tópico. O que fazer além de comprar a mini na mesma hora ? Chegou, e Giani, você nem imagina o presente que você me deu.
Anos 90 engarrafados. Aldeídos prá chuchu. Tuberosas aos borbotões. E mais osmanto e frutas frutas frutas, quentes, doces, saborosas. E resinas e madeiras em sarabanda no fundo. Extravagante, exótico, excepcional, extraordinário. Mutante. Ora lembra o Red Door, ora o Panthère, ora o Loulou, mas é ele, é único. Cola na pele que só e exala que é uma beleza.
Disseram do Panthère no site americano, mas se aplica é neste aqui : perfume de rich bitch, biscatona rica, que tá podendo e não tá nem aí para o que pensam dela. Poderosa. Para quem não tem medo.

C`est La Vie by Christian Lacroix 3.75 out of 5 based on 9 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix C`est La Vie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix C`est La Vie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C`est La Vie de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C`est La Vie de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Versace Crystal Noir Christian Dior Dior Addict Fendi Palazzo Escada Escada Margaretha Ley Sisley Eau du Soir Cacharel LouLou Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Organza Giorgio Beverly Hills Giorgio Gabriela Sabatini Magnetic Pierre Cardin Rose by Cardin Issey Miyake Le Feu d'Issey Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Montana Parfum de Peau Guerlain My Insolence Chanel Chanel N°5 Thierry Mugler Womanity Givenchy Amarige