Designers » C » Floral Frutado « Grupos

C`est La Fete Christian Lacroix Feminino

C`est La Fete Christian Lacroix Feminino

tive: 1 quero: 1

C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens

C`est La Fete de Christian Lacroix é um perfume Floral Frutado Feminino. C`est La Fete foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Damasco, Maracujá, Cassis ou groselha preta, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tagetes, Jasmim, Ameixa Mirabele e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Orquídea e Baunilha

Damasco Maracujá Cassis ou groselha preta Pêra Bergamota

Tagetes Jasmim Ameixa Mirabele Rosa

Sândalo Almíscar Orquídea Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C`est La Fete by Christian Lacroix.

C`est La Fete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix C`est La Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix C`est La Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C`est La Fete de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C`est La Fete de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Jennifer Lopez Glow after Dark Naomi Campbell Cat Deluxe Tommy Hilfiger True Star Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Femme Christina Aguilera Inspire Victoria`s Secret Sexual Star Fiorucci Glittery Molinard Les Fruits: Mure Aloha Beauty Island Bougainvillea Perry Ellis 18 Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk