Designers » C » Floral Frutado « Grupos

C`est La Fete Christian Lacroix Feminino

C`est La Fete Christian Lacroix Feminino

tropical
C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens C`est La Fete Christian Lacroix Feminino Imagens

C`est La Fete de Christian Lacroix é um perfume Floral Frutado Feminino. C`est La Fete foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Damasco, Maracujá, Cassis ou groselha preta, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tagetes, Jasmim, Ameixa Mirabele e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Orquídea e Baunilha

Damasco Maracujá Cassis ou groselha preta Pêra Bergamota

Tagetes Jasmim Ameixa Mirabele Rosa

Sândalo Almíscar Orquídea Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C`est La Fete by Christian Lacroix.

C`est La Fete Resenhas de fragrâncias

C`est La Fete by Christian Lacroix 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Lacroix C`est La Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Lacroix C`est La Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C`est La Fete de Christian Lacroix. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C`est La Fete de Christian Lacroix representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Summer Britney Spears Midnight Fantasy Benetton Cumbia Colors Woman Harajuku Lovers Harajuku Lovers G Abercrombie & Fitch 8 Bijan Bijan Style Van Cleef & Arpels Feerie Giorgio Beverly Hills Giorgio Beverly Hills Blue Oilily Blue Sparkle Montale Fruits of the Musk Mistral Lychee Rose Nina Ricci Nina L`Elixir