Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino Imagens

Sweet Sun de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Sweet Sun foi lançado em 2004. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Tangerina

Gengibre Jasmim Tiaré

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Sun by Christian Dior.

Sweet Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Sweet Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Sweet Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Sun de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Sun de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Narcisse Bond No 9 Chinatown Valentino Valentino Gold Guerlain Mahora Calvin Klein Secret Obsession Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Bogner Bogner Wood Women Mazzolari Fleurs d'Oranger Frederic Malle Portrait of a Lady