Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino Imagens

Sweet Sun de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Sweet Sun foi lançado em 2004. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Tangerina

Gengibre Jasmim Tiaré

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Sun by Christian Dior.

Sweet Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Sweet Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Sweet Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Sun de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Sun de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Trussardi Trussardi Inside for women Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Lancome Tresor Elixir Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Jeanne Arthes Sultane Gold CnR Create Libra Donna Karan DKNY Women Limited Edition Nicolas Danila Amazonian Gardens S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Brut Parfums Prestige Feminin Exotique Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her