Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino

Sweet Sun Christian Dior Feminino Imagens

Sweet Sun de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Sweet Sun foi lançado em 2004. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Tangerina

Gengibre Jasmim Tiaré

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Sun by Christian Dior.

Sweet Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Sweet Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Sweet Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Sun de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Sun de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Angélique Noire Shaik Opulent Shaik Classic No 33 Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Marks and Spencer Autograph New York Cacharel Amor Amor Tentation Xerjoff Esquel Halston Halston Woman Profumum Roma Volo AZ 686 Thomas Sabo Charm Rose Bath and Body Works Dark Kiss Queen Latifah Queen of Hearts Bath House Indian Ginger and Orchid