Designers » C » Floral « Grupos

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens

Rose Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Rose Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Óleo de Rosa turca.

Óleo de Rosa turca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Elixir Precieux by Christian Dior.

Leite de Rosas

Rose Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Rose Elixir Precieux by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Rose Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Rose Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Blu Celine Dion Paris Nights Victoria`s Secret Breathless Montale Jasmine Full Creed Fleurissimo Miller Harris Coeur de Fleur Rodier Eau Legere Pacifica Malibu Lemon Blossom Gale Hayman Style Lili Bermuda Pink Eclectic Collections Moonstruck Pacifica California Star Jasmine