Designers » C » Floral « Grupos

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens Rose Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens

Rose Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Rose Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Óleo de Rosa turca.

Óleo de Rosa turca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Elixir Precieux by Christian Dior.

Leite de Rosas

Rose Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Rose Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Rose Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bill Blass Bill Blass for Women Avon Sweet Honesty Oscar de la Renta Oscar Summer Tropical Colors Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Ellen Tracy Inspire Diptyque Ofresia Montale Highness Rose Givenchy Absolutely Irresistible Creed Les Floralies Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Serge Lutens Bas de Soie By Kilian Love and Tears