Designers » C » Floral Verde « Grupos

Remember Me Christian Dior Feminino

Remember Me Christian Dior Feminino

Remember Me de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Remember Me foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Yuzu, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Violeta, Lilás, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Íris, Sândalo e Cedro

Yuzu Jacinto Bergamota

Mimosa Violeta Lilás Jasmim Lírio-do-vale

Íris Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Remember Me by Christian Dior.

Remember Me Resenhas de fragrâncias

thaissimas
thaissimas

Perfume tipo banho tomado, começa bem cítrico, depois fica meio alavandado, não sinto o sândalo nem o cedro. Para mim Lembra água de banho estilo Johnson's...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Remember Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Remember Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Remember Me de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Remember Me de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Guerlain Insolence Eau Glacee Christian Dior Dolce Vita Givenchy Pi Lolita Lempicka Fleur de Corail Thierry Mugler Innocent Escada Escada Collection Tocca Cleopatra Joop! Joop! Le Bain Fendi Fendi Theorema Companhia da Terra Patchouli La Prairie Life Threads Gold Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Yves Saint Laurent Nu Giorgio Armani Gio Moschino L`eau Cheap and Chic Guerlain Samsara Eau de Parfum O Boticario Connexion Kenzo 5:40 PM in Madagascar Prada Infusion d'Iris