Designers » C » Floral « Grupos

Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino

Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino

cacau
Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Elixir Christian Dior Feminino Imagens

Pure Poison Elixir de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Pure Poison Elixir foi lançado em 2006. As notas de topo são Petitgrain, Jasmim, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Gardênia as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Cacau

Petitgrain Jasmim Bergamota Tangerina

Flor de Laranjeira africana Gardênia

Âmbar Baunilha Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Poison Elixir by Christian Dior.

Pure Poison Elixir Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Pure poison elixir é uma nuvem macia de cacau atalcado. Cheiro gentil e comfortável, branco, inocente um pouco doce. Cheira a maqulhagem, pó de arroz.

O que não gosto é o frasco. Ouvi muitissimas pessoas dizerem que os perfumes com vaporizadores como este estragam rapidamente! Que pena!

Pure Poison Elixir by Christian Dior 3.83 out of 5 based on 7 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Pure Poison Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Pure Poison Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Poison Elixir de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Poison Elixir de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Cacharel Amor Amor Absolu Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Guerlain Tonka Imperiale Cacharel Liberte Shiseido Zen Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Yves Saint Laurent Cinema Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Chloe Chloe Eau de Toilette (2015) Thierry Mugler Alien Eau Luminescente