Designers » C » Floral « Grupos

Pure Poison Christian Dior Feminino

Pure Poison Christian Dior Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 266
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 202 tive: 115 quero: 129 Meu perfume pessoal: 2

Principais acordes
floral branco
citrinos
amadeirado
animálico
doce
Vídeos
Pure Poison Christian Dior Feminino Vídeos
Imagens
Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens Pure Poison Christian Dior Feminino Imagens

Pure Poison de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Pure Poison foi lançado em 2004. Pure Poison foi criado por Carlos Benaim, Dominique Ropion e Olivier Polge. As notas de topo são Laranja, Tangerina siciliana, Bergamota e Jasmim as notas de coração são Flor de Laranjeira e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Âmbar branco

Perfume rating: 3.70 out of 5 with 266 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Laranja Tangerina siciliana Bergamota Jasmim

Meio Notas
Flor de Laranjeira Gardênia

Base Notas
Sândalo Cedro Âmbar branco

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 1
 
Moderada 13
 
Longa duração 33
 
Duração muito prolongada 10
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 4
 
Moderada 18
 
Marcante 37
 
Poderosa 4
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Poison by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  
Intimately Beckham
16 não sim
Jesus Del Pozo In White
12 não sim
Jaipur Bracelet
12 não sim
All For Love
1 não sim
Pure Poison Elixir
1 não sim

Advertisement

Pure Poison Resenhas de fragrâncias

thalestv
thalestv

Floral branco fresco e incensado. Abre num jasmim requintadissimo, jasmim regado aos cítricos bem leves, entretanto achei a evolução bem rápida. Em menos de 10 minutos o jasmim samiu e deu lugar a gardênias sustentada ao sândalo. Talvez seja isso que me remeta a incenso! É uma fragrância delicada, floral e fresca que da pra ser usada tanto de dia quanto a noite.

Sep
25
2016
Lika
Lika

Fui ao shopping ontem e experimentei esse perfume.

Passei no punho e acompanhei a evolução, e fui amando cada vez mais. Sabe quando a gente pensa: é esse cheiro que eu quero ter?
Disparado, meu Poison favorito. Não tem HP nem Poison certos. É amor! Preciso dele!

Sep
01
2016
CamilaLeal
CamilaLeal

Sito muitaaaa gardênia, me lembre o Coutore Juicy Couture ppr essas flores gritantes.
Depois acalma e o jasmin vem... com cedro ao fundo
Não sinto a flor de laranjeira nem a laranja.

Fixa muito bem e exala também.
Um buquê de flores de muita personalidade! 3 pessoas me falaram que é perfume de cabaré, e eu concordo. Perfume de mulher oponente.

Aug
31
2016
Greice Lempicka
Greice Lempicka

Delícia de perfume, um floral cremoso com um fundinho ambarado aconchegante, cheiro de coisa boa, perfume ideal para ir tomar um café com os amigos numa tarde de sábado, combina com branco e com um estado de espírito alegre e tranquilo. Super elogiado, me sinto muito cheirosa. Três borrifadas bastam para deixar rastro. Vale muito a pena em termos financeiros. Dura mais de 6 horas. Lindo floral.

Apr
14
2016
Lau Leal
Lau Leal

Apesar de gostar muito de perfumes florais, este não me agradou.....na verdade, ele me intoxicou. Fiquei com aquele cheiro ardido no nariz e acabei dando para uma amiga.
É um perfume que na minha opinião, não deve ser comprado no escuro.

Mar
28
2016
Blankov
Blankov

Este perfume, por muitas vezes, é mal interpretado.
Digo isto pela expectativa das pessoas, Pure Poison pode decepcionar dependendo do que você entende como "Pure".

Vou ser bem direto: Muitos esperam que Pure Poison remeta ao Poison em sua forma mais crua e tóxica, sendo que é completamente o contrário.

O "Pure" não é um extrato, e de forma alguma é agregado como "Veneno PURO", mas sim como "Antídoto".

Simplesmente isso: Pure Poison é o lado do bem, o lado celestial, o lado que veio para purificar, lhe deixando de imediato com uma áurea branca, cristalina e gentil.

É como se o Poison original tivesse sofrido um descarrego de sua malícia, o transformando em uma divindade pronta para ser canonizada.

Pure Poison é simplesmente o Poison que pagou todos os seus pecados, mas fez questão de não apagar sua história, Pure Poison ainda carrega as lembranças da personalidade maliciosa de antigamente, porém com a vontade de ser bem intencionado.

Pure Poison deseja espalhar romantismo, serenidade e atração natural, uma elegância que vem de dentro, tudo isto em um bosque de flores.

Mar
24
2016
StoneGirll
StoneGirll

Confesso que tenho medo de expor minha opinião sobre este aqui rsrsrs mas lá vai: indo na contramão geral da nação, pra mim tem cheiro de velório engarrafado, detestável! Acho que Dior não é pra mim.

Mar
24
2016
caioasfoura
caioasfoura

Não posso afirmar que é um inigualável, contudo, intoxicante. Pure Poison foi construído para alguém naturalmente requintada(o), que não precisa de apetrechos para se fazer elegante. Um tom floral dotado de carisma e bom gosto com nuances adocicadas e cítricas. Ora doce, ora 'clean'. Esse é a antítese do Poison, como já descreveram em outra resenha. Enquanto o primeiro lançado profere sua aristocracia sombria e o Hypnotic Poison insinua-se indiscretamente, Pure Poison sussurra no ouvido sua selvagem delicadeza. É, de fato, uma proposta nova de requinte e devassidão de um veneno destilado. Famigerada Dior, por que és tão assertiva?!

Mar
16
2016
musaera3d
musaera3d

Este perfume, a meu ver, é o melhor da linha "Poison". Intenso, saída fresca, mas sua evolução demontra nitidamente o DNA da linha, aquela coisa atalcada, amendoada (não curto). Acho que é um perfume mais maduro, pra mulheres mais maduras. Desapeguei do meu. Quem sabe depois dos 45 anos eu volte a apreciá-lo. Questão de gosto mesmo! É maravilhoso, mas não dá agora!

Feb
26
2016
Mathnrq
Mathnrq

gente... Sem palavras pra definir esse perfume. Simplesmente lindo, sereno, limpo. Na minha opinião, o melhor dos poisons. Dá uma sensação de limpeza maravilhosa... A saída dele é SUPER verde, cheiro de folhas de laranjeira maceradas, ou da infusão delas em chá, mas nada agressivo! Super sereno e calmo. Depois as flores brancas aparecem completando a fragrancia.

Feb
18
2016
Claudia Valls
Claudia Valls

Sem duvida, o melhor Poison da Dior. Suave veneno que inebria e seduz. Na minha pele, os cítricos são abafados pela gardênia e pelo jasmim. E, ao final, os toques maravilhosos do cedro, do âmbar e do sândalo, deixando um ar amadeirado muito bom. Sua fixação é ótima, assim como sua projeção é marcante. Um perfume noturno e muito elegante.

Feb
10
2016
Mari_A
Mari_A

Vejo muita gente dizendo que o Pure Poison mudou, que não é mais o mesmo, etc. Tive o perfume e o hidratante na versão vintage (da tampinha branca), e recentemente adquiri essa versão nova. Não tenho mais o vintage para comparar lado a lado com a versão nova, mas não acho que o cheiro mudou tanto assim, como ocorreu com o Addict, por exemplo (esse Addict novo é um outro perfume, lamentável mesmo). A única grande diferença que notei foi na fixação, realmente esta versão nova fixa muito menos, mas o bichinho continua deixando rastro e fascinando/incomodando muita gente.
Pure Poison continua sendo o floral branco mais perfeito da face da Terra, que causa reações de amor e ódio. Para quem ama jasmin e gardênia, podem comprar sem medo - Pure Poison foi reformulado? Sim, porém sua "essência" continua a mesma.

Jan
29
2016
Gfarias848
Gfarias848

Tenho um decente da versão vintage (tampa branca) e posso dizer: era melhor.

As duas versões em termos de fragrância são semelhantes, mas há uma clara diferença quanto aos nuances e profundidade das notas. É como assistir o mesmo filme só que um é em 3-D e com alta definição e outro é em qualidade normal.

Pure Poison (Vintage) é um floral branco estruturado em um Jasmim, Gardênia e Flor-de-Laranjeira. Tem uma saída levemente alaranjada, mas rapidamente se assenta no floral. Em sua evolução ele fica mais resinoso (por conta do âmbar), ganhando um aspecto de incenso de Jasmim. Em mim fixou absurdamente e exalou moderadamente bem.

O atual é menos profundo, mas permanece no mesmo molde. Mas no geral, prefiro o vintage.

Jan
29
2016
Thiago Paladino
Thiago Paladino

Como consegue ser tão luminoso? é zero açúcar, zero sal, zero perigo, zero agressividade. Não é um veneno, é um antidoto. É o orvalho da manhã, a brisa gelada das montanhas, é o campo de flores..é a primavera. É a antítese do Poison original

Conversando com algumas pessoas notei que esse perfume é 8 ou 80, em algumas pessoas é um floralzinho básico de baixíssima projeção. já tentei detecta-lo em amigos que tinham acabado de usar a versão EDP. só consegui sentir há uns 10 cm da pele. Em outras pessoas ele abre e vira floralzão. No geral o custo beneficio não parece compensar.
Comprei um caríssimo EDP de 100 ml e me arrependi completamente. Muito caro para pouca performance.
Melhor investir em um poderoso Flower By Kenzo EDP se quiser um floral branco.

Jan
23
2016
Maria Cristina de Andrade
Maria Cristina de Andrade

Chique, marca presença, o flor gardênia fica adorável nele.

Dec
28
2015
mayralobao
mayralobao

Um perfume que é uma contradição por si só, e o nome já expressa bem isso: um veneno puro. Como associar pureza a um veneno?
Um perfume discreto, mas marcante.
Romântico, mas sombrio.
Fixação e projeção excelentes, ainda mais na versão vintage (tampa branca).
Com certeza é um dos meus perfumes favoritos.
Ah, e concordo que tem um cheirinho que lembra incenso. Eu e meu noivo sentimos isso!

Sep
09
2015
Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Chegou meu Pure Poison hoje e eu, como sou doida pra colocar minhas impressões aqui, cheguei do trabalho às 18, tomei um banho, passei um hidratante praticamente inodoro e agora, 21:00, estou escrevendo essa resenha. Primeiramente, acho que esse índice elevado no quesito projeção possa se referir ao PP da tampa branca, gente, o meu é da tampinha roxa púrpura e eu não achei que ele exala muito não.. Li que a evolução dele é lenta (e eu sou afobada, já quero futricar minha opinião aqui kkkk), talvez eu seja surpreendida... Mas até agora, achei assim uma projeção moderadinha gostosa, nada de bomba. Sobre o cheiro: não achei "mórbido" (graças ao bom Pai, porque cheirar a cheiro triste não deve ser legal) como li em algumas opiniões abaixo, acho sim ele um floral sereno, imagino uma moça numa floresta daquelas do hemisfério norte, é começo da primavera e essa moça é uma fada desse lugar, solitária, bonita, ligada à natureza, saia longa, fluída, cores claras... Um floral contemplativo e sereno. Bem feminino. Sutil. Delicado porém misterioso. Ela é linda, da natureza, misteriosa.. Tai, acho que o nome encaixa nisso, a pureza do cheiro floral/feminino mas com essa Vibe misteriosa, você não sabe qual é a dessa moça entendeu rsrsrs. Olha, eu poderia tet comprado um decant no mercado livre mas não aguentei e comprei ele numa promotion, li na resenha da Greice que ele possuí essa Vibe subjetiva e tal e eu, como adoro esse tipo de coisa e adoro um reggae roots kkkk, achei que combinaria legal comigo. Realmente combina. Acho que pra um uso romântico, assim pertinho da pessoa X, vai ser ben legal também viu, imagino que irá agradar porque é bem feminino e misterioso. Enfim, gostei do perfume, estou com ele há 3 horas na minha pele, qualquer coisa edito essa resenha. Bjs pessoal, adoro esse site

Update: fixação looooonga, 12 horas com ele, tomei banho e ainda sinto resquícios do Pure Poison em meu pescoço.

Aug
28
2015
patyflor
patyflor

Na minha pele se revelou um floral branco suave com toques cítricos bem evidentes.
A gardênia foi a flor que mais se destacou
Achei o Pure Poison suave.A explosão inicial típica das flores brancas se esvai em alguns minutos e o que fica é um perfume bem romântico.

Aug
23
2015
onlyfelipe
onlyfelipe

Eu acho esse perfume maravilhoso.
Dos poisons da vida, esse é o melhor.
Tem uma fragrancia de gente rica e acho super flexível em relação a clima. Mas melhor quando usado a noite. O preço é um pouco salgado mas vale a pena.
Projeção otima e fixação maravilhosa !

Aug
14
2015
Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Indo na contra-mão de algumas opiniões, acho que esse perfume pode ser usado em qualquer clima, inclusive no verão.

Na minha pele é zero açúcar, floral puro, branco, limpo, quase ingênuo. Não faz justiça ao nome que foi dado a ele. Em mim é inofensivo, embora exale muito e tenha uma fixação excelente.

A abertura revela a "brutalidade" das flores. É uma bomba floral quando borrifado. Essa fase sim, é meio desconsertante.

Do meio da evolução para o final, o que prevalece é aquele famoso cheirinho de sabão em pó de rico (adoro isso). A evolução se dá de forma vagarosa, a bomba de flores do início leva um certo tempo até se acalmar na pele.

A cor branca e perolada do frasco já adianta o que virá. Pureza e leveza, porém, marcantes.

Amor sem fim pelo Pure Poison!

Jun
17
2015
Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Totalmente diferente do que eu imaginava. Floral branco beirando o cítrico, zero açúcar e, na minha opinião, totalmente compartilhável. Não o acho exatamente elegante, é um perfume para viajar subjetivamente, remete muito à primavera, verdume, floresta, frescor... Perfume de uma jovem hippie, eu diria! um tanto afiado no início, mas pende para uma certa cremosidade com a evolução. Tem nuances que parecem destoar da "brancura", acredito que sejam os lampejos das frutas cítricas. Perfume Zen, Namastê, Yoga, meditação... Pode soar meio bizarra minha descrição, mas é ao que ele me remete...

May
25
2015
carlaevannyl
carlaevannyl

Na minha humilde opinião, melhor floral da Dior.Floral limpo que transmite delicadeza, pureza e sofisticação. É muito chic, fixa (dura mais de 24horas em minha pele! )e projeta muito, que até mesmo minha sobrinha de seis anos elogiou, imagine os outros... Perfume perfeito para mulheres naturalmente românticas e firmes ao mesmo tempo. Marcante sem precisar ser uma bomba de flores, é apenas um buquê. Vale muito a pena para quem ama os florais, quem é fã dos gourmands, não Vai gostar. Eu amo muito!!!

May
13
2015
GHMagalhaes
GHMagalhaes

Um floral irresistível e encantador.

A linha Poison possui essências para agradar a todos os olfatos. Se você detesta o Poison tradicional pelo cheiro impregnante que "empesteia" o ar... Se você odeia o Hypnotic Poison pelas amêndoas "caramelizadas" e sedutoras... Se você não gosta de tudo isso que eu amo, você vai amar o buque floral da Pure Poison.
Perfeito para o dia, perfeito para climas agradáveis e até um dia mais quente.

Pure Poison traduz a minha felicidade e meu humor! ♥

Apr
16
2015
jcarol_br
jcarol_br

Ganhei O Pure Poison no meu aniversário de 29 anos.
Imediatamente identifiquei esse cheiro maravilhoso que já tinha sentido em algumas pessoas.
Trata-se de um floral branco, a saída é potente e suavizada por algumas notas. Contudo, atentem-se: a saída é potente.
A evolução começa com uma exacebação dessa potência, ele não é daqueles perfumes que vão desaparecendo. Antes, vai ficando cremoso, macio, aveludado. Esse 'coração' dura algumas horas, é a parte mais gostosa da brincadeira. O começo é 'cheguei', o meio é 'estou aqui', 'sou legal, pode ficar perto, não mordo não'.
Recomendo duas borrifadas nos pulsos, principalmente em dias com mais de 25 graus (ou seja, quase o ano inteiro). Só em noites mais amenas se pode borrifar mais perto do rosto.
É um perfume único, apesar de que, tenho o Intimately, mas esse tem a fixação menos e é menos complexo nas notas.
Recomendo para as pessoas que gostam de perfumes não-lineares, e que não têm medo de uma profusão floral. Terei sempre, é a assinatura da minha mãe. Daí, disse tudo.

Mar
28
2015
Adriana Velasco
Adriana Velasco

Definitivamente, não gosto de florais... mas para o Pure Poison, eu abro uma exceção! As flores se apresentam de forma tão perfeita e harmônica no fundo ambarado, deixando um cheirinho clean que eu me derreto de amores!

Mar
13
2015
gatoburi
gatoburi

A Ivanete tem toda a razão, no more pure, quem dirá Poison. Perdeu o DNA da família.

Isso dito, sobrou um floralzinho branco discreto e bem gostoso, bom para usar no trabalho sem chamar a atenção. Uma saída cítrica, muito jasmim com alguma gardênia, e uma base ambarada. Projeta baixo, dura bem.

È gostoso mas é mais um. Que pena.

Feb
12
2015
Juliana Parra
Juliana Parra

É um perfume floral bem maduro, como foi dito aqui, lembra flores maduras passando do ponto. Definitivamente não combina com meu estilo, me remete a mulheres mais maduras também, sempre ouvi dizer que ele era mais jovial que os outros da linha, mas não tive essa percepção. Sua fixação e projeção são excelentes, mas tem algo nele que me lembra cheiro de sabonete aqueles francis, não é um perfume ruim, mas aconselho sentir antes de comprar.

Feb
09
2015
Melissa Gar
Melissa Gar

Tangerina, laranja, neroli...
Isso é o que vai marcar nesse perfume.
Depois vem o âmbar.
E beeeeem lá no fundo o floral...heheh

Dec
30
2015
alineelis
alineelis

perfume floral muito potente, mas sutil.
perfume de menina moça, de colo de tia, perfume mega versátil, diurno e noturno, invernal e com muita moderação no verão. Cheiro de banho tomado, de limpeza, de roupa macia, cheiro de aconchego em um travesseiro bem quentinho ao final de um dia cansativo de inverno.
Puro veneno? as notas de saída entregam o recado. Já o frasco é a cara das notas de meio e base.

Pure Poison é o início de uma tempestade e após a calmaria.

Dec
29
2015
thaisheitor
thaisheitor

Recebi um decant e preciso declarar amor. Não sei como seria a fragrância antes da reformulação,mas para mim este veneno é daqueles que não vai te matar de nada além de amores.Mas não acho que seja qualquer perfume que agrade a maioria.
Floral adocicado,cremoso que em minha pele destaca bastante o o cedro na saída.Tem algo nele que me lembra fumaça de incenso,mas é algo muito sútil e delicado. Um perfume sensual e quente.Não o achei em nada invasivo.Apaixonada já quero uma garrafa de 100 mls!

Nov
24
2014
Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Lento, fúnebre, tóxico, dúbio e venenoso! Adjetivos que jamais pensei em dizer a respeito de alguma fragrância...como posso eu não gostar de um perfume com o qual recebi vários calorosos elogios?! Francamente, fiquei bege com o sucesso e mais bege ainda por não gostar (ou talvez gostar) do Veneno Puro, pode isso?!

Digo lento pq sua evolução é terrivelmente lenta (no bom sentido), 12 horas ou mais patinando, brincando, subindo montanhas, nadando na sua pele...tem que ter paciência para poder senti-lo, gosto de perfume assim, que te dá a oportunidade de se degustar aos poucos...

Digo fúnebre e tóxico pq ele me lembrou aquele cheiro de flores que atingiram a maturidade, que estão começando a murchar e aquela "acidez" começa a exalar mas isso sem perder a densidade e a cremosidade do aroma...jurava que tinha aquela "tuberosa revoltada" no meio mas pelo que vi estou bem enganado...

Digo dúbio e venenoso pq foi a primeira vez que experimentei um perfume que não gosto e que recebi elogios, ora eu o achava ótimo, ora me causava enjoo, ora eu casava com ele, ora saíamos no tapa e o separação dada como certa...o nome Pure Poison é perfeito para este perfume, venenoso mesmo!

É o floral branco mais denso que já conheci, estou na dúvida se caso, se compro uma bicicleta ou se fico com o Pure Poison...

Oct
07
2014
marisamn
marisamn

Para mim é um cheiro diferente, misterioso! Parece que estou num jardim repleto de flores brancas, mas num tom meio mórbido, meio fúnebre! O perfume é forte, mas aos poucos vai se suavizando... fixação excelente! Não é um floralzinho adocicado que se vê por aí, é um floralzão potente e incomum, deixa rastro, feito para mulheres que querem se destacar!
Se a noiva-cadáver tivesse cheiro, seria esse. Acho que a Bella de Crepúsculo, Mortícia Adams, elas tb iriam gostar!!

Aug
05
2014
Guest_jcgally
Guest_jcgally

Eu amo a linha poison da Dior, lembro de ter ficado curiosa em conhecer o pure, mas ele tem um cheiro de perfume de mulheres mais maduras, é um perfume para senhoras com mais de 60 anos na minha opinião. O floral que ele exala me remete fragrâncias mais antigas, fora que ele não tem cheiro de flores vivas, pra mim tem cheiro de flores mortas (como velório mesmo), sempre sinto o cheiro dele em senhoras meio peruas ou meio místicas. Eu gosto desse ar "mórbido" dele, mas não acho q é um perfume para qualquer ocasião.

Jul
28
2014
TatiORodrigues
TatiORodrigues

O Pure poison para mim é um perfume com cheiro limpo para ser usado em temperaturas amenas, frias e à noite. Achei isso o máximo, pois ele possui a vibe que as flores brancas têm mas esse não é sabão em pó de rico simplesmente (cheiro de limpeza, asseio, de tratamento corporal...). Não ao meu sentir.
É um floral belíssimo. O buquê de flores brancas é de muita identidade, muito bem construído de modo que, pelo menos em mim, na secagem, não consigo identificar qual flor se destaca mais. Possui uma linda evolução, virando com calma um perfume único. Em mim ele começa mais leve e vai encorpando.
Lindíssimo! Riquíssimo!
Aqui faço uma ressalva: Ele possui uma evolução complexa e lenta, necessário calma para experimentar ele, pois ele vai se transformando! Fica a dica! Mas, infelizmente, às vezes não dá química...aí...não tem o que fazer!

Jun
15
2014
ginadantas
ginadantas

O Pure Poison é a antítese do Poison. Portanto, para quem gosta do Poison, como eu, o Pure Poison é realmente um veneno. Comprei uma vez, usei, encerrei o assunto. Já Poison,... estou no terceiro vidro desde o seu lançamento.

Apr
25
2014
Débora Ramalho
Débora Ramalho

Floral, feminino, delicado, forte, gostoso... daria mil adjetivos a ele... não é como o Poison, arrasa quarteirão, mas ele é presente e delicado ao mesmo tempo. Flores e flores, como gosto!!! Fixação boa e projeção boa tb. Nada de exagero como meu amado Poison, mas tão amado quanto!

Apr
22
2014
Stefanie
Stefanie

a primeira versão fixava mas, trocaram a formulação não sei porque a dior faz isso!

Apr
20
2014
Dym
Dym

Perfume ótimo extremamente feminino, muito macio e gentil . vontade de usá - lo nesse frio vestindo um casaco bem aconchegante e quentinho. Achei idêntico ao Intimately, porém parece que exala mais mas o aroma é o mesmo!

Mar
26
2014
agnese
agnese

Eu realmente acreditei que provaria um veneno puro e misterioso, assim como o próprio Poison e o Midnight Poison. Entretanto, vi-me em um campo de flores frescas e delicadas... Achei engraçado!
O perfume, por ser tão fresquinho, tem uma fixação boa. Ele fica um tanto oleoso para pele, acredito que isto ajuda muito. A embalagem branca deveria dar a pista, mas o nome engana. É um perfume luminoso e simples, ideal para quem gosta de florais frescos e delicados. Ele não é doce, mesmo sendo suave é um tanto adulto, assim como toda a linha poison.
Com sinceridade eu achei este perfume praticamente igual ao Forever da Avon, com a diferença da evolução do Poison permanecer linear (bem flor de laranjeira e jasmim), enquanto o Forever acaba esquentando a mistura com o passar das horas.
No geral acho que este perfume não vale muito a pena de ser comprado, encontramos opções idênticas ou similares a preços melhores. Não há nada de pure poison nele, apesar de ser gostoso.

Feb
22
2014
Andrey Juann
Andrey Juann

Esse está mais para PURE FLEUR do que pra Pure Poison. Só sinto cheiro de flor de laranjeira e jasmim. Tenho perfumes florais nacionais que sambam na cara desse aí. Sendo um EDP, o Poison EDT é mais forte e fixa melhor do que ele. Uso no dia a dia. Não tem nada de especial.

Feb
09
2014
Ro Virtual
Ro Virtual

Experimentei esse hj, numa loja,primeiro perfume que coloco na pele e fica horrível =( quase comprei no escuro,mas uma voz dizia p/eu provar antes rs na minha pele ficou puro cheiro de sabão em pó ARGH passei era umas 17:00 hrs e o cheiro só esta piorando =/ não esperava que ficasse assim,pq AMO o Hypnotic Poison,mas esse uffa ,ainda bem que ouvi a voz laaa no fundo dizendo p/ testar antes,iria ficar decepcionada e perder uma grana =/ o pior que na fitinha estava uma delicia tanto que uma hora depois voltei na loja e pedi p/borrifar na pele que decepção.Pois se na pele ficasse o mesmo cheiro que ficou na fitinha ,iria sem duvidas compra-lo,não casou com minha pele rs.Já o Miss Dior (parfum) QUE DELICIA gente o que é aquilo OOO TENTAÇÃO eheheheh

Dec
17
2013
csm
csm

Se o da tampa roxa for a nova versão, eu tenho que concordar com a Ivanete: "no more pure". Pena, pois o da tampa branca é perfeitamente fresco e puro.

Nov
14
2013
Ivanete
Ivanete

Penso que deixou de ser Pure Poison há muito tempo...
Deve estar mais diluído, com certeza não trocaram só a cor da tampa, mas a essência pura e venenosa também foi enfraquecida.
Devia mudar o nome para 'No More Pure Poison'.
E o Poison atual deveria se chamar 'Finished Poison'.

Jul
21
2013
flaviabez
flaviabez

Pesquisei mto antes de comprar esse perfume. Tive medo pq Poison me remete ao Poison roxinho que minha mãe teve nos idos anos 80, que vinha numa caixa mega elegante verde e preta que parecia uma esmeralda e q até hj tem um cheiro que realmente faz jus ao nome. Eu ansiosa q só, aproveitei uma promoção e comprei antes de experimentá-lo. Fiquei tensa.Qual não foi minha surpresa quando fui numa loja e provei finalmente, fiquei ansiosa pro meu chegar logo. Floral mto suave, delicioso. Em mim a fixação foi mto satisfatória, não é invasivo, considero ele mais diurno, chega a ser romântico. De um primor e delicadeza admiráveis. Fiquei mto satisfeita. Adorei. Não tem nenhuma relação com tds os outros da linha Poison q experimentei.

Jul
21
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Bom...depois de algum tempo, acho que minha opinião mudou...estou sentindo ele ainda mais leve...não lembra o NOA e sim o J'Adore edp, como se fosse a versão edt igual a edp só que mais leve...pq o edt do J'Adore é diferente do edp...
Floral branco, suave, diurno e nem um pouco venenoso...

Jul
21
2013
Frantche
Frantche

Talvez seja a repaginada que a Dior deu nos perfumes, mas eu achei um floral bem suave e delicado. A minha embalagem também é diferente, mais transparente com a tampa roxa. O que mais sinto é o jasmim, e ah como eu amo jasmin...

May
16
2013
Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Pus balãozinho nas resenhas da Renatinha e da Mademoiselle, Pure Poison é um floral apaixonante, concordo que a sillage é enorme. Não é mesmo para todas, as moças que preferem perfumes gourmands e fresquinhos podem não curtir esse Dior. Combina com ocasiões noturnas, festas de gala, não uso o meu no dia-a-dia não. Seria banalizar um perfume especial.

May
09
2013
renatinha
renatinha

Um dos meus top 5, não consigo ficar sem. É um floralzão sim! Ainda.não experimentei o da tampa roxa e não sei se mudou a composição mas gente eu adoro esse perfume. É engraçado pq eu nunca sei descrever os perfumes que eu AMO mesmo e esse é o caso agora. Hahah mas enfim, o que eu posso dizer é que ele não se parece com nenhum que eu já tenha experimentado, inclusive não vejo semelhança com o noa pelo menos na minha pele e a projeção dele é gigantesca!! A fixação é normal, nada surpreendente, mas ele exala um monte, um dos motivos de eu sempre usar à noite. E é engraçado pq ele não é naaaada doce e consegue ser um perfume marcante, diferentemente dos outros da linha poison, pq o próprio Poison e o Hypnotic são enjoativos! Bem legal isso. E ele não é menininha mesmo, como disseram. Desculpa gente, mas ele é pra poucas! hahaha e tem que cheirar, não adianta.

May
09
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Acho que meu nariz ta bêbado! Tô com rinite e vou dar minha opinião mesmo assim, quando eu ficar boa se mudar de idéia em relação ao perfume venho aqui falar...o meu chegou hj...não é mais esse frasco...está mais transparente e com a tampa roxa...achei suave,lembra o NOA só que mais suave...bem contido, parecido com o estilo BVLGARI...

Apr
23
2013
Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Também não acho que se pareça com o Noa. Noa é suave, ingênuo, meiguinho, desses perfumes que não incomodam ninguém. Já o Pure Poison é um floralzão branco "chegay", mais sensual e noturno, a doçura vem das flores, nada de mocinha esse perfume. Tem que gostar de floral *puro*, sem traços de baunilha e frutas, por exemplo, para curtir esse perfumão.

Apr
16
2013
Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume floral chique, invade o ambiente, deixando uma aura apaixonante, use com moderação e você será a pessoa mais bem perfumada do mundo! Super elogiado por todos! Delícia de perfume! O melhor floral.

Mar
09
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Pure Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Pure Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Dior Addict Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Alien Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Elie Saab Le Parfum Prada Infusion d'Iris Christian Dior Poison Guerlain Insolence Cacharel LouLou Thierry Mugler Angel Cartier Baiser Vole Prada Prada Candy Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Lancome Miracle

Advertisement

Marcas populares e perfumes: