Designers » C » Floral « Grupos

Poison Tendre Christian Dior Feminino

Poison Tendre Christian Dior Feminino

tuberosa
Poison Tendre Christian Dior Feminino Vídeos Poison Tendre Christian Dior Feminino Vídeos
Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens Poison Tendre Christian Dior Feminino Imagens

Poison Tendre de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Poison Tendre foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Edouard Flechier As notas de topo são Assa-fétida, Tangerina, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Mel, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Frésia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Assa-fétida Tangerina Bergamota Pau-brasil

Mel Tuberosa Flor de Laranjeira Frésia Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poison Tendre by Christian Dior.

Poison Tendre Resenhas de fragrâncias

Elia Alves
Elia Alves

Quando senti a primeira vez, me remeteu a cheiro de shampoo chique, champanhe, lírios, frutas verdes... Só sei que tem um aroma delicioso. É um verde floral chique, cremoso. Uma delícia que foi descontinuado no Brasil. Uma pena já que aqui tem um clima quente ideal pra ele que é o Poison mais fresquinho de todos. Poucos tiveram o prazer de sentir ou ter esse perfume. Tem a cremosidade do antigo Biografia feminino, mas só a cremosidade, uma vez que o Biografia é bem amargo e floral.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Taí, um flanker do Poison que adorei! Esse perfume, que me lembrou só pela vibe floral dos anos noventa o icônico Cabotine, era sublime! Bom, por onde começo... O outro flanker, Hypnotic, não deu muito bem comigo. Ok. Mas esse, my God! Era "o" perfume! Tinha aquele estilo mulherão sedutora, poderosa e noturna. Era um floralzão pesado e suntuoso. Para mim, não chegava a ser bomba, mas também não era suave, havia um meio termo. Remetia aquela mulher que sai para sua caçada noturna, fazer um pouco de charme por aí para os demais admirarem. Apesar disso, cheirava bruxa do bem, que sai para fazer suas boas ações durante o dia, mas que ainda assim tinha sua sensualidade. No lado realista, o mulherão. No lado fantasioso, a bruxa do bem. Entendem? rsrs A tuberosa, grande tuberosa, era a rainha em meio as outras flores dentro desse perfume. Era a primeira nota que sentia junto da alegre flor de laranjeira. Logo era embalsamado pelo mel, que remetia à doce travessura da bruxa do bem. Na sua saída eu notava a bergamota vibrante junto da assa-fétida. Ao corpo, eu percebia vagamente um cheiro de rosa vermelha. Ao fundo, o almíscar, junto ao sândalo e a graça do heliotrópio arrematavam o eterno e alegremente festivo halloween que eu parecia sentir estar presente enquanto durava a longevidade desse perfume. E olha que a durava a metade de um dia em minha pele, acho que umas doze horas e meia. Eu até pensava: "Será que foi de fato alguma bruxa do bem que participou da confecção desse perfume e adicionou uma pitada de sua poçãozinha mágica e poderosa para ele me conquistar desse jeito?". Havia uma parcela de "chiprismo" nele, não sendo totalmente chipre, sua essência era floral mesmo, e chipres simplesmente me endoidecem pelo tanto que gosto. Enfim, era aquele passe de mágica para esse semi chipre me deixar com os olhos brilhando e ganhar meu dia!

moreorlessa
moreorlessa

Tenho um restinha de quase nada que sobrou de um frasco que era da minha mãe. Sinto um floral branco bem marcante com um cheiro meio amadeirado e me remete também a tempero, o que acredito se deva à assa-fétida (a nota mais votada no fragrântica-mãe). Esse tempero é descrito como semelhante ao aroma de cebola (para mim, é como se tivesse também açafrão). Aí você pensa...cebola? Pois é, mas não fica ruim...misturado a todas as outras notas, fica interessante. Noto algo cítrico também, que deve ser a bergamota.

É um perfume bem marcante, estilo mulherão, com uma vibe bem clássica. Mas sinto que não é para mim (o que é um alívio...já basta de me apaixonar por descontinuados). Talvez esse cheiro muito especiado não combine comigo. Tenho esse problema com o Dana Tabu, apesar de achar um perfume de muito boa qualidade.

SI ACA
SI ACA

Nossa porque tiraram de linha ele :(((((((
Que perfume maravilhoso para mim é o perfume da minha vida
Tenho uma fraçãozinha que a Fefe me deu e uso no conta gotas
Comprei o Gabotine e agora testei cada um em um braço para ver a diferença e para mim ele segue a mesma linha só que não é idêntico não
O Poison é mais docinho deve ser do mel, amo perfumes com mel, não que o Cabotine seja ruim longe disso só que achei mais floral

Naralago
Naralago

Finalmente minha rara jóia chipre está em minhas mãos. Que encanto, que perfume mágico. Sou do time que adora, buscarei ele no fim do mundo quando o meu acabar, pois nem Cabotine, nem outro qualquer se comparam a ele, na minha pele ele é uma alquimia maravilhosa de flores e folhas, num toque verde bombástico adorável.
Perfeição que nunca deveria ter sido descontinuado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eh um senhor floral. E eu gosto de florais pomposos e bem exibidos. Seria uma semi-bomba para mim. Ele começa forte e vai dando uma amansada mas em hipótese nenhuma fica calminho. Eu achei esse um poison ilumuminado pelo sol perto do meio da manhã. Gente...delicioso...como puderam descontinuar esse!!!! Um floral adorável, imponente, classudo, perfume de mulher com personalidade firme. O almíscar e o mel dá um toque especialíssimo ao meu olfato. Deixa ele macio, aveludado. Ele é doce sem ser melado. Nossa...perfume de diva, de cantora de ópera!!!! Ele possui uma dramaticidade, alguém de temperamento forte mas instável emocionalmente, dada a roupantes!!!! kkkkkkk
Para terminar: Um dos buquês florais mais bonitos que eu já senti! Lindíssimo.
Realmente lembra o Cabotine e o Moments, para mim lembra mais o Moments. O Cabotine para mim é mais complexo na sua evolução, ficando muito complicado para o meu olfato, ele me enjoa muito, apesar de eu achá-lo um lindo perfume. O Moments, pelo que lembro, é mais modernoso que o Tendre e o Cabotine mas o floral lembra muito.
Mas concordo com o Jernê, o Cabotine pode dar uma amenizada na saudade desse aí.
Poderosíssimo, fixação absurda e rastro que vai a lua fácil!
UPADATE 15/03/14: Usei uma amostrinha que a Naty me deu! E voltei para falar: Eu escrevi semi-bomba, esquece, é uma bomba. Coloquei nos pulsos, meio do braço, atrás do joelho e colo...Ultra forte! Quase morri, passei em lugares demais, esse é uma bomba de hidrogênio!!!! E doce, doce de flor, melífluo...Mas suportável...mas é muito intenso! Sem dúvidas um perfumão mas que exige muita cautela ao usar. Além de tudo isso, usei numa noite quente...quer dizer toda errada!!! hehehhehehe Esse é para noites mais amenas.

edna rocha
edna rocha

achei extremamente forte..aqui no meu estado não ficaria muito bom..quente de mais Bahia Salvador..mas é um perfume sofisticado sim..um Dior é sempre um Dior..

gatoburi
gatoburi

Ludimila, obrigada pela amostra !
A família Poison não falha, foi um espalha de gatos espetacular na hora que eu passei. Também, assafétida com laranja não é para aqueles narizinhos delicados kkkkkkkk !
Ele em mim se fixou num floral bem clássico, lembra um tanto o Poison original. Classudo, de chamar atenção, e de infeccionar elevadores, cuidado com ele.
Também estou com a Ivanete, ainda prefiro o original e o Midnight antes dele. Mas foi muito bom conhecer, adorei receber esta amostra da Ludimila. Valeu !!!

É, acho que não vai adiantar eu me descabelar por ele, já que foi extinto...mas acho que vou ter que investir no Cabotine, ganhei uma amostrinha do Tendre e me apaixonei!! Ludi, não sei se te agradeço ou te mato..kkkk
Brincadeira.
Mas se eu pudesse escolher um Poison apenas, seria este!
Não conheço o Midnight, mas comparado com os outros, este foi o que mais me agradou...uma delícia de perfume! Não se parece em nada com os outros...floral marcante, poderoso!!

Ivanete
Ivanete

É um floral muito bom, até pq não é qualquer floral que me agrada (florais poderosos estão no final da minha lista de desejos, e ela é muuuuuito grande rsrrs) não vou falar muito dele, que tem ótimas resenhas aqui destrinchando o perfume.
Marcante sem ser enjoado, pra resumir.
Da família Poison seria minha última escolha, não fiquei subindo pelas paredes por ele, o que é ótimo, pois assim não preciso ficar me descabelando pq saiu de linha.
Brigadinho Ludimila, a sua gentileza é mil vezes mais bonita que o perfume.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Sempre tive muita curiosidade em conhecer Tendre Poison, por conta do enorme burburinho do povo comparando ele à minha assinatura olfativa, o que visto com mais frequência, Cabotine de Parfum de Grès. Confesso que foi uma grata surpresa o contato, pois realmente lembra Cabotine quando está evoluindo, só que descobri o diferencial que torna o último bem melhor, na minha concepção. Tendre Poison abre com as mesmas Flores de Laranjeira e Tangerinas que há no Cabotine, dando um ar sequioso e quase Chyprado, porém Tendre abrevia seu caminho e mela sua abertura com Mel processado em Rosas, Frésias e um miolo de Tuberosa seca, enquanto que Cabotine não se lambuza em Mel, mas em Gengibre e Ylang Ylang, tornando-se um senhor Chypre respeitado e admirado; a diferença ainda continua, pois Tendre vai encerrando em Heliotrópio Almiscarado com um toque sutil de Baunilha e alguma madeira, não sei qual, mas muito semelhantes as que encontramos nas casas de ervas no Pará, que no fim apresentam um amargo confortante. Já Cabotine no final se torna uma mistura fantástica de Civeta com Groselhas, Cedro novo, Baunilhas suculentas e por aí vai... Tendre Poison têm suas qualidades por ter Edouard Flechier como seu nariz, que também é pai de Poison, por ter nascido em berço nobre, numa Maison super conceituada, a Dior, mas se fôssemos taxar sobre quem invejou quem entre Tendre Poison e Cabotine, certamente Tendre Poison estaria emulando Cabotine, pois Cabotine tinha 4 anos (1990) de estrada quando Tendre Poison deu o ar da graça (1994) nas prateleiras. Tendre Poison certamente é um perfume de requinte e bem estar, pela aura que proporciona em seu uso, em mim ele é decidido perdurar por mais de 10 hs tranquilamente, pena ser descontinuado, mas quem tem Cabotine não consegue se lamentar ou morrer por isso, penso assim.

Créditos à minha doce Amiga Ludimila Rímolli!

tania
tania

AMO, ADORO, DIFICIL VIVER SEM!!
Quero esse perfume de volta!!

Peço que se alguém souber onde posso encontra-lo que me informe...

cheira tão bem... não dá nem para descrever... é perfeito..

o gres é muito parecido a este

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Poison Tendre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Poison Tendre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poison Tendre de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poison Tendre de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Gres Cabotine Christian Dior Poison Christian Dior Dior Addict Caron Fleur de Rocaille (1993) Lancome Poeme Lancome Tresor Givenchy Amarige Yves Saint Laurent Nu Cacharel LouLou Calvin Klein Obsession Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Midnight Poison Prada Infusion d'Iris Giorgio Beverly Hills Giorgio Givenchy Organza Chanel Allure Bvlgari Bvlgari Pour Femme Jacomo Jacomo for Her