Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

tuberosa
Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Poison Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Poison Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Tuberosa, Coentro, Baunilha e Rosa de Maio.

Tuberosa Coentro Baunilha Rosa de Maio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poison Extrait de Parfum by Christian Dior.

Poison Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Só faltou a groselha/ameixa que sempre teve... acho que não lembra o Poison de antigamente...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Poison Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Poison Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poison Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poison Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Aramis Tuscany Per Donna Britney Spears In Control Curious Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Mandarina Duck Scarlet Rain Lubin Nuit de Longchamp Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Roxana Illuminated Perfume Lyra Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Guerlain Plus Que Jamais Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco