Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

oud
Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens

Oud Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Oud Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Elixir Precieux by Christian Dior.

Oud Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Oud Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Oud Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Jil Sander Jil Naomi Campbell Mystery Trussardi Trussardi Inside for men Nikos Nikos Al-Rehab Rehab Lolita Lempicka Minuit Midnight John Varvatos John Varvatos Alexandra de Markoff Enigma Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Teufels Kuche Unholy Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi