Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

oud
Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens Oud Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens

Oud Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Oud Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Elixir Precieux by Christian Dior.

Oud Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Oud Elixir Precieux by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Oud Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Oud Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Very Irresistible for men Givenchy Pi Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Creed Himalaya Salvador Dali Laguna Homme Burberry Burberry Brit for Men Montale Royal Aoud Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Ava Luxe Hong Kong Garden CB I Hate Perfume CB93 Azzaro Azzaro Duo Men