Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Musc Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Musc Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Musc Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens

Musc Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Musc Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Almíscar.

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc Elixir Precieux by Christian Dior.

Musc Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Musc Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Musc Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Dior Homme Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Escentric Molecules Molecule 01 Puma Man ID Parfums Exterieur Nuit Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Reminiscence Musc Fresh Cannabis Santal Morgan Light My Heart Collection Homme L`Erbolario Musk Molinard Musc Jovan Jovan Musk for Men