Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior (new) Christian Dior Feminino

Miss Dior (new) Christian Dior Feminino

Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Vídeos Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Vídeos
Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior (new) Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior (new) de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior (new) foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina italiana as notas de coração são Jasmim egípcio e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Tangerina italiana

Jasmim egípcio Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior (new) by Christian Dior.

Miss Dior (new) Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Ganhei uma amostra dele e um decant do Chanel Mademoiselle e fiquei surpreendida porque esse novo Miss Dior, ao contrário do vintage, parece demais com o Chanel Mademoiselle. Em mim, principalmente na primeira hora/hora e meia eles ficaram difíceis de distinguir, a mesma mistura de patchouli, laranja e flor de laranjeira. Depois desse período o MD gradualmente foi passando a ser floral/patchouli com a rosa e a flor de laranjeira predominantes num fundo de patchouli. A longevidade é muito boa de mais de 7 horas e a projeção moderada mas constante até umas 4 horas quando passa gradualmente a perfume de pele.Agora, o Perry Ellis Love é muito parecido mesmo com o Chanel Mademoiselle (que é mais linear) e com essa primeira hora/ hora e meia do MD e tem uma boa performance, umas 7 horas com projeção mais moderada a suave a um custo bem mas bem menor, portanto se tiver que usar algum será ele.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Gente, estou apaixonado por essa maravilha!
Sempre ouvi falar dele e tals, mas nunca tive muito interesse... Fui até uma loja de perfumes da minha cidade para cheirar o Hypnotic Poison e ver se valia o investimento, bati o olho no Miss Dior e pedi para sentir o cheiro, a moça borrifou na fita e então eu cheirei, logo de cara senti um cheiro de fruta estragada (podre), pensei comigo, nunca na vida vou querer essa coisa, comentei com a moça:
- Cara não tem nada a ver com o COCO Mademoiselle.
Fiz a compra do Hypnotic Poison eau de parfum e veio uma amostra do bendito Miss Dior, hoje fui sair para ir ao mercado e resolvi borrifar só pra testar o Miss Dior, MEU DEUS DO CÉU! Parecia meu amado COCO Mademoiselle mas um pouco mais jovial, mais frutado. Me apaixonei e já quero um pra ontem! Achei bem parecido com o COCO Mademoiselle, só que mais jovem...
Já aprendi uma coisa, perfume deve ser testado na pele, nada de tirar suas conclusões pela fitinha.
AMEI!

marinalarini
marinalarini

pra mim ele se tornou o mais amado e elegante perfume que tenho ,um cheiro de laranja em calda, com um fundinho de flor que da vontade de ter litros *-* e usar ele toda hora fixacao de 5 horas , com projeção, oq é otimo, pq minha pele nao fixa nada

bela_rosa
bela_rosa

Ai o que seria de mim sem meus chypres? nadinha né? Tem gente que fala bem, fala mal ou as vezes nem falam, mais eu quero aqui hoje deixar meu depoimento sobre este perfumaço da casa Dior. Comprei este perfume ano passado no Duty free, já havia ouvido bons e maus comentários sobre ele, mais só decido se o perfume é realmente bom para mim quando uso na minha pele e então resolvi testa-lo, para minha minha alegria ele passou com louvor, eu simplesmente AMEI este perfume, ele é muito delicioso, sua saída cítrica em fusão com o jasmim egípcio traz um floral suave um pouco adocicado simplesmente delicioso, as notas de rosa dão aquele toque floral mais denso dando feminilidade, deixando ele romântico e cheio de graça. O patchouli é evidente nele, aquele cheirinho de raiz verde, terroso junto as demais notas dão um charme inigualável ao miss Dior. Cheirinho de menina, ADOOORO!

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Comprei no escuro por conta das resenhas e não me arrependi. "In love" com esse perfume. A delicadeza em forma de fragrância, apaixonante. Tem uma pegada doce, sensual, mas nada muito óbvio ou enjoativo, longe disso.
Com uma boa hidratação na pele (minha pele é seca e moro em cidade de clima bem quente) a longevidade é extensa. Também me agrada o fato de não ter uma projeção monstro, pois não incomoda o olfato alheio e é perfeitamente "usável" no trabalho. Curinga!
Recomendadíssimo.

Honey Del Rey
Honey Del Rey

Eu estava andando feliz e contente comprando novamente o meu Coco Mademoiselle quando eu me deparo com o Miss Dior, esse frasco lindo me chamou a atenção e eu fui experimentar. Quando borrifei e sai da loja eu fiquei maravilhado com o aroma que eu sentia, era um Coco Mademoiselle mais jovem, mais frutadinho e mais sofisticado. Acho que eu posso falar com certeza que os dois não são irmãos, isso não significa que não possam ser parecidos.
O Miss Dior fica mais adoçado e menos "mulher rica", por isso achei esse perfume com um ar mais jovem.
A fixação dele é ótima, são 9 horas brincando na minha pele. Em dias frios ele dura mais de 12 horas. Para mim ele é um perfume para o dia, só não exagere nas borrifadas.
O Miss Dior agrada muita gente, não é um perfume muito invasivo e consegue ser chique sem ser antiquado ou muito forte.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

O meu top dos top's, quando recebi uma amostra e foi amor a primeira cheirada. Tive uma boa oportunidade de troca, e recebi essa lindeza. Esse perfume é sensacional, encantador. Em mim ele fixa e projeta excelentemente. É o aroma mais gostoso que já senti. Riqueza não tem cheiro, mas ele é o cheiro do puro bom gosto e sofisticação. Bom, sou até suspeita para falar dele, um dia talvez eu encontre algo semelhante pq pra mim ele é único.
Já editei esse comentário algumas vezes para tentar achar as melhores palavras que resumem um pouco do que esse perfume é, mas não consigo falar muito. Acho que o nome dele faz jus é MISS(onde envolve todas as qualidades que uma mulher possa ter).

marisouza11
marisouza11

Tive o de 50 ml, usei bem, mas ja pro final enjoei completamente do cheiro!! ele e bem docinho, gostoso.
Porem se usado muito tempo, enjoa. (na minha opnião.)

cris nobre
cris nobre

O perfume Miss Dior é chypre moderno com toda a alma do Coco mademoiselle. mas aqui ainda numa versão ainda mais fresca e espevitada. É um Coco Mademoiselle versão coquette, com um patchouly cheio de graça para a era dos amores eletrônicos. O cheiro das Lolitas modernas. Embora não tenha a nota de pipoca caramelada do anterior Miss Dior Cherie, esse traz morangos açucarados e que atravessam como flechas cúpidas seu coração rosado e ajasminado. Cheiro de flores, morangos e açúcar cande. Ou seja, a tal pipoca caramelada não faz a menor falta. Sinceramente.

fernanda88480
fernanda88480

É um perfume quentinho e cheio de conforto. Aroma cremoso e docinho, que parece te abraçar!
Ele ainda lembra o Miss Dior chérie de 2005, mas bem mais suave, mesmo não tendo a maioria das notas de comida. Na minha opinião, é mais classudo do que o Chérie por ser mais discreto e não chegar invadindo o nariz de quem está em volta.
Bem ao final, no drydown, me lembrou um pouquinho o Coco Mademoiselle EDT. Mas bem pouquinho!
Ótima projeção, duração melhor ainda.

Amithia
Amithia

Perfume lindo! Amor define.
Como algumas pessoas já falaram aqui, um perfume de princesa...mas não se trata de uma princesa ingênua e pura. É uma princesa sensível, porém de personalidade forte; uma moça brincalhona e ao mesmo tempo sedutora, que sabe o que quer. Ela sabe realmente brincar com seus encantos...

A saída do perfume apresenta notas cítricas, devido à tangerina, que depois vai ficando mais adocicada mesclando com as flores...se mantém assim por um bom tempo na minha pele, até que o patchouli vai dando às caras...Não é um patchouli limpo, é um patchouli forte que vai dando ainda mais elegância e densidade ao perfume. De todos os meus perfumes, esse é o que tem essa nota mais forte e eu adoro.

Um perfume muito marcante que faz bonito em várias ocasiões, porém o prefiro à noite. Excelente fixação, projeção e boa silagem.

Vanessams26
Vanessams26

Esse perfume é muito chique. Cheiro de Europa, casamento e festas mais formais. Acho também ao mesmo tempo que é do tipo curinga que vai bem em qualquer estação, clima, noite ou dia. Perfeição dentro de um frasco.

JanJR
JanJR

Amo muito tudo relacionado a Miss Dior, é o perfume que uso quando estou apaixonado, sim, ele tem cheiro de se apaixonar, de amar, de frio na barriga, minha relação com ele é bem forte, um pena ele mudar tanto as notas. Francois Demachy por favor sossegue esse facho, porque se você mudar de novo esse perfume, vamos ter que conversar sério! Deixa a Miss quieta, ela já tá toda diferente e nós gostamos dela já, não precisa provar mais nada RSSS... #LoveyouMissDior e não admito comparações com coco mademoiselle eles são no máximo duas garotas populares só que uma é princesa, e a outra uma fina descolada, as duas com seu encanto!

Perfume
Perfume

MISS DIOR.REALMENTE,não consigo entender o porquê de tanta rasgação de seda pra um perfume que tem o mesmo cheiro de tantos outros.Não conheci o primeiro, dos anos 40. Portanto,pode ter sido copiado por dezenas de casas mais contemporâneas ao longo dessas décadas. Por isso não vou dizer que este atual é cópia. Mas pra mim, não passa de "irmão gêmeo" de tantos atuais. Na minha pele, não sei definir se estou usando Lady Million,La Vie est Belle, Carolina Herrera, Coco, Chance...e por aí vai. Muuuuito mimimi pra "mais um do mesmo". Abri a caixa com o coração batendo na garganta, pra descobrir que igual a ele, meu armário estava cheio.Ainda bem que, como perfumólatra que sou,já estou vacinada contra decepções. Em tempo,o vidrinho é puro mimo.Mas é só.

lalamori
lalamori

Nina, muitas pessoas dizem que o Rhea d'O Boticário lembra muito o MDC EDT! Eu vi que o Rhea e outras fragrâncias antigas voltaram pra uma edição especial e limitada, dá uma pesquisada, quem sabe pode ser uma alternativa do MDC ;)

ninalua10

Hoje fiz uma comparação derradeira, daquelas tira-teima mesmo, envolvendo esse perfume. Tenho ele e adoro, mas estava em busca de algo que lembrasse mais o finado Miss Dior Cherie, e suas notas doces. Li algumas vezes pela internet que o Coco Mademoiselle da Chanel seria o mais próximo do MDC. Passando Miss Dior, Coco Mademoiselle EDP e Miss Dior EDT, minha percepção foi:

- Coco: parecido com Miss Dior Cherie na saída, carrega uma doçura, mas a evolução dele, na minha pele, não fica almiscarada nem frutada e nem adocicada, e sim cheiro de sabonete fino. Cheiro sóbrio e bastante maduro. Não tem a malandragem do MD. Portanto, Miss Dior EDP ainda ganha.
- Miss Dior EDT: parecido com o EDP, evidentemente, por ser um flanker, mas mais ácido, efervescente e aberto. A evolução é bem gostosa, fresca, mas ainda assim não é docinho.
- Miss Dior EDP: ainda é o mais doce, adoçado por jasmim da forma mais deliciosa possível e acho que nenhum outro vai conseguir copiá-lo e supera-lo. Haha

Case closed. Miss Dior EDP, sou sua. Haha

(Lembrando que essa é a minha opinião somente.)

obs: não entrou no teste o Coco EDT, na próxima faço comparação com ele também.

anasouza
anasouza

cheirinho diferente. testei durante o dia e no calor e gostei. leve cheiro de talco... bem leve msm
fixaçao e projeçao razoavel

estodolni
estodolni

Não gostava desse perfume mas hoje sou encantada. Pra mim é um perfume muito bem elaborado, de uso noturno. O acho muito elegante e jovial, e durante a evolução na pele, fresco e doce ao mesmo tempo. O típico cheiro de "menina rica". AMO!

sunny
sunny

Fico me perguntando como eu pude um dia não gostar desse perfume. Sim, na primeira vez que o senti, só consegui pensar: que cheiro de coisa velha! Hoje, eu não tenho nem palavras pra descrever a sua perfeição. Amo!

lmar
lmar

Esse sim achei semelhante com o Coco Mademoiselle EDP. Senti em outra pele, e lembrou bastante, só que mais doce e menos sofisticado. Eu ficaria com o Coco Mademoiselle, sem dúvidas.

Anna_lidya
Anna_lidya

Amor define, delícia de patchouli fresco confortável, fixação excelente na minha pele, não fico sem <3

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Na primeira borrifada já me apaixonei ! Para mim é o melhor da Dior,não tem pra j'adore,nem pra Poison e seus primos parecidos hahaha
Tem cheiro de menina rica,delicada,que tem classe e sabe ser encantadora...

É simplesmente Irresistível...

Rafaconinck
Rafaconinck

Adoro este perfume, consegui ele em uma troca e hoje é meu favorito. Uso durante o dia, a noite. Perfeito para todos os momentos. Super indico. Estou louca pra experimentar o chanel que dizem ser muito parecidos..

Aninha
Aninha

Marcante porém suave. Uso muito em festas especiais como bodas de ouro dos meus pais,casamentos requintados penso que seja um código... sou chique! kkkk

lauranuness
lauranuness

(nunca chegará aos pés do miss Dior originale. beijos e boa noite)

Pri_Quaresma
Pri_Quaresma

Amor engarrafado!
Christian Dior acertou quando pediu um perfume que tivesse cheiro de amor...é isso que ele me remete...amor! Tem cheiro de gente requintada, de princesa, de romance, é o meu preferido!
Sinto bastante a tangerina e as rosas, depois ele fica um docinho delicioso, é um perfume marcante mas não é um perfume mulherão, a fixação é muito boa em mim mais de 8 horas e a projeção moderada.
Amo sem fim...Quero sempre!!!

Roberta Cap
Roberta Cap

Gosto não se pode discutir.Bom, então deixo o meu.Acho esse perfume extremamente forte, me da dor de cabeça, não vi nada demais no cheiro, apenas um floral irritante.

Guest_Cindy Rossi
Guest_Cindy Rossi

Amo, amo, amo!!! Realmente ele lembra o CM, mas o Chanel não gosto pois além de ter péssima fixação em mim sobressaiu a nota de rosa e ficou super atalcado.
O Miss é alegre, aconchegante, chique. Tem tbm a pegada floral do CM mas nesse caso pelo menos em mim ela ficou intimista sobressaindo mais o jasmim que amo e que dá um toque mais doce na fragrância. Ele é um tanto ácido por conta da tangerina, e que delícia, o que pra mim equilibra toda a base e corpo do perfume. Nada nele é exagerado, tudo se casa perfeitamente.
Sim conheci a versão 2005 e ele sempre foi meu sonho de consumo pois nunca na vida senti uma nota de fruta vermelha tão perfeita como na versão antiga.
Enfim...Já que não o tenho me delicio com esse mesmo que é meu xodó e o queridinho da minha coleção

Cristinaab
Cristinaab

Esse perfume é o perfume da minha vida,é o meu cheiro.
Um floral maravilhoso,marcante e ao mesmo tempo romântico.Super feminino e conquistador.É o perfume que vou usar no dia do meu casamento,não poderia ser outro!
Para mim tem cheiro de memina mulher,é marcante mas delicado,com um doce de flores na medida.Nada nele é exagerado.
Uso ele para passear a tarde,num jantar romântico ou numa festa super chique,por exemplo.
Acredito que esse toque romântico seja pela rosa e pelo jasmin.A tangerina dá um ar de alegria.E o patchouli e almíscar para deixá-lo marcante.Simplesmente maravilhoso e perfeito.Meu eterno amor!

Renata77
Renata77

Perfume jovem e elegante. Não sinto nada da tangerina, e sim um floral adocicado. Tenho o edt e agora esse. São bem parecidos, o que sinto de diferente é realmente o doce que esse tem, ele é mais encorpado e cremosinho.Perfeito para o frio.Já o edt não sinto nada doce, porém igualmente potente e elegante. Amo os dois!

Jess, the only
Jess, the only

É um perfume notável... Uma aura leve, porém marcante. Tem um toque cítrico na saída, mas em mim fica rápidamente adocicado, com um jasmim muito pronunciado. E o patchouli... Ai que maravilha! Só não é mais intenso do que no coco mademoiselle, minha paixão, mas também trás muita intensidade a fragrância. E na minha opinião não se parece com o CM, nem o edp nem o edt, apenas no fato de terem o patchouli segurando toda a obra! E fim.
Mas indo pra descrição lúdica, lembra uma jovem adulta, confiante e alegre, porém profunda e reflexiva, muito bem sucedida e que aproveita a vida.
Pode ser usado em ocasiões formais e sofisticadas, ou no dia a dia, se estilo pessoal permitir e fizer jus a tanta classe!
É definitivamente um exelente perfume, amo...

barbiebeg
barbiebeg

Consegui um vidro numa troca, não o conhecia, mas por ser parecido com o C. Mademoiselle, fiquei interessada pois adoro o CM, mas em mim não deu, alguma nota desandou na minha pele, ele fica "azedo", não gostei me da enjôo!!! Uma pena....

Lilathe
Lilathe

No início sobe o álcool (que assusta um pouco), logo substituído pelo cítrico da tangerina.
O jasmim e a rosa aparecem de mãos dadas, elegantes, mais doces no pulso; na dobra do braço as flores ficam amadeiradas muito suavemente.
Uma fragrância que evoca a imagem da mulher jovem porém decidida e muito feminina.

andreessacs
andreessacs

Apenas gosto desse perfume. A fixação é impecável, dura o dia inteiro, porém, alguma nota o deixa com "cheiro de vó", não sei, me sufoca um pouco por ser bem forte, mas não deixa de ser um perfume chic... Recomendo usar em dias frios ou a noite, é um perfume que exala muito e pode "sufocar".

GHMagalhaes
GHMagalhaes

Sempre ouvi falar de Miss Dior e nunca dei muita importância até que na semana passada decidi conhecer um pouco mais sobre esse clássico da perfumaria francesa, e de repente... WOW!
Na primeira borrifada, um campo floral se abriu diante de mim, e uma brisa suave que lembra muito a Europa invadiu os meus sentidos, as frutas adocicadas são um show a parte, e ao fundo um leve toque de champanhe, acho que é isso que da um toque ainda mais refinado ao perfume.

Miss Dior é feito para mulheres joviais (Não é pra menininhas), delicadas, e decididas...

Eu PRECISO ter esse perfume!

It's Miss, actually!

ninalua10

Tenho usado o Miss Dior EDP e é um perfume que transmite bastante autoconfiança e ultra feminilidade, combina super com mulheres apaixonadas. Vou refazer minha resenha porque mudei drasticamente minha opinião sobre o Miss Dior. De certo meu nariz estava com algum problema nos primeiros dias em que eu o experimentei na minha pele, a ponto de achá-lo um perfume amargo.

Foi questão de usos mais frequentes para percebê-lo como um perfume bastante sofisticado, sim, mas nada que restrinja seu uso ou seja sofisticado demais para o dia a dia. Ele não é amargo, é um floral limpo e linear com tangerina, folhoso pelo patchouli, com evolução de jasmim bem presente e muito gostosa, chega até a ser docinha. Não é que o perfume seja amargo, na verdade MD não é um perfume gourmand ou oriental, famílias que meu olfato aprecia então causa certo estranhamento no começo.

Lamentavelmente, este perfume não conta com caramelo e morango na pirâmide (presentes na versão Cherie descontinuada) e por isso é sóbrio e adulto se comparado com o Cherie. Fixação boa de 8 horas, mas pelas notas já se deduz que não será tão potente quanto um EDP oriental. A embalagem dispensa comentários, preciosa nos detalhes e delicadeza.

Vanelly
Vanelly

Delícia de perfume, o cheiro da loja Maria Filó, tive que perguntar se borrifam esse perfume nas roupas, rs. Um doce na medida certa, com uma evolução que o deixa mais gostoso ainda, a tangerina, que é a primeira a gritar na minha pele, vai assentando e dando lugar ao floral, mas é quando o jasmim se torna o personagem principal que minha paixão bateu. Muito gostoso, agrada sempre, porém prefiro antes da reformulação.

FerRegina
FerRegina

O sensualíssimo casamento entre a rosa, o jasmin e o patchouli faz desse perfume um clássico atemporal da sofisticação. É um floral que pode-se ser utilizato tanto durante o dia quanto durante à noite, e, mesmo sendo versátil não deixa de ser marcante: é um perfume para mulheres a partir de seus 25/30 anos, não para meninas (na minha concepção, claro), que é imponente sem nunca ser agressivo, doce na medida certa e deslumbrante coomo só um Dior consegue ser. Um floral magnífico, para se ficar com aquele cheiro de "rica".

É o meu perfume favorito da vida!

Paula Cristina
Paula Cristina

Sou apaixonada por perfumes, mas este é sem duvida o que mais me encanta. Ele é extremamente sofisticado, feminino, elegante, jovial e delicado.
Tem uma fragrância exclusiva, é marcante e ao mesmo tempo remete suavidade. Um perfume para ocasiões especiais.

estephanyrm
estephanyrm

Sempre tive curiosidade de sentir esse perfume, mas quando fui em uma loja não me chamou atenção (2 anos atrás).

O comprei ontem, e tô amando! O doce dele não incomoda.
Uma coisa que deveria ser dita: não é um perfume para menininhas!

É um perfume elegante, e combina com todas as ocasiões (só depende de você). Fixação ótima e a saída dele é bem forte, mas as notas que ficam na pele são perfeitas.

Nota: 7.5/10

Só eu achei que a nota de rosas lembrou desodorante? Haha.
Ah, acho que esse perfume lembra um pouco o Ricci Ricci da Nina Ricci.

Gfarias848
Gfarias848

"Faça-me um perfume que cheire a amor" – Christian Dior.

1947. Christian Dior apresenta em Paris sua primeira coleção, o New Look. Junto com o seus vestidos de cinturas finas e saias ultra rodadas, explodindo em cores e camadas, paira no ar um perfume que se tornaria um sucesso: Miss Dior.
Este não é o Miss Dior de 47, mas sim um alter-ego moderno do primeiro perfume da maison. Antes desse teve uma infinidade de versões (Miss Dior Chérie, que infelizmente não conheci), e reformulações mas fiquei encantado com este. Depois de meses economizando, finalmente tenho um frasco de 100 ml.
Quando borrifo este perfume, sinto um cheiro frutado. Essa abertura me faz imaginar alguém preparando uma compota de laranja e tangerina, sendo estas frutas doces, em calda, mornas e suculentas.
Após 20-30 minutos, entra em cena o Jasmim Egípcio e a Rosa. Que adoráveis! Um coração floral rico, meigo e aconchegante. Essas duas flores casam uma perfeitamente com a outra dando uma sensação de classe e elegância.
Após algum tempo, entra em cena o patchouli. Honestamente eu fico curioso com esse patchouli que a Dior usa. É cremoso, morno, andando de mãos dadas com o sândalo e o vetiver. Particularmente eu prefiro a transição das notas de coração as notas de fundo... Ele é do tipo de perfume que passa a mensagem de romantismo e alegria e ainda assim versátil, uma qualidade bem requisitada nos dias de hoje. Fico instantâneamente de bom-humor com ele :D

A fixação é em mim é em torno de 7-8h. Na minha pele ele não exala muito. Ele projeta bem em ambientes amenos e frios, mas não desanda no calor (mas se for usar com moderação gente). Se parece com o Coco Mademoiselle devido às notas de cabeça e coração, mas cada um tem sua personalidade. Miss Dior é a prima romântica e elegante de Coco Mademoiselle, sendo esta um pouco mais centrada e objetiva. Prefiro a Miss. Tomara que não seja reformulado.

Jujudemedeiros
Jujudemedeiros

O perfume mais lolita e delicioso que eu já senti... sem mais!

mimimiti
mimimiti

Usei minha amostrinha dele hoje.. Ficou tão docinho na minha pele! Adorei! Fixação maravilhosa e cheiro delicioso! Achei que, na minha pele, ficou idêntico à miniatura que tenho do Miss Dior Cherie EDT

Tainá
Tainá

Não sei se foi a minha percepção que mudou, se o que eu experimentei estava mais maturado ou se ele tá mais docinho mesmo, mas provei essa semana na Sephora aqui da minha cidade e achei o MÁXIMO!

Lala Navarro
Lala Navarro

Minha irmã foi a um cruzeiro e comprou um estojo de miniaturas Dior para distribuir entre as amigas. Oh, dúvida cruel! Como escolher entre Miss Dior, Poison, J'adore e Dolce Vita?
Descartando Poison e Dolce Vita (não pela falta de qualidade! apenas não sou fã de perfumes doces), fiquei entre os outros dois.
Acabei dispensando o J'adore pelo fundo amadeirado que não me agrada muito.
Miss Dior é perfeito: fresco e doce na medida certa, com ótima fixação.
Não me arrependi da minha escolha, mas ainda quero os outros Dior!

tatipetit
tatipetit

Cheiro eh coisa mesmo de pele, de nariz. Por isso nao devemos ficar chateados qdo alguem n gosta do perfume q amamos. Realmente cada um sente cada cheiro de um jeito muito particular.
Eu acho o Miss Dior um perfume lindo! O frasco eh lindo, a cor eh linda, a publicidade eh linda, as notas sao lindas! Eu queria esse perfume p mim.
Experimentei a primeira vez no duttyfree. No comecinho gostei, mas ai subiu alguma nota q acabou comigo. Enjoo, dor de cabeca.
Quis dar mais uma chance, de repente teve influencia do voo, o mal estar e desconforto de uma viagem longa. Mas nao teve jeito. O cheiro eh bom, mas tem alguma nota q me faz muito mal.
Deixei passar um tempo, pq eu realmente queria esse perfume p mim. E tentei mais uma vez, e mais uma, e mais uma. Mas nao teve jeito. Nao eh p mim. Nao se entende com minha pele. Tem alguma nota que me incomoda, me enjoa, literalmente, e me da dor de cabeca. Infelizmente.

joao_vic100
joao_vic100

Use um spray no centro do pescoço e outro no pulso, depois, encontre um pulso no outro e encoste-os nos lados do pescoço, sem esfregar.

Você será a pessoa mais cheirosa do mundo.

Melhor Dior mainstream do mercado.

Eloar Fernandes
Eloar Fernandes

fixação ótima,gruda no osso.....adoro

Cética
Cética

Pois é, mais um que não deu certo para mim. O doce extremo da saída me enjoou mesmo. Ainda bem que ele atenua rapidinho, mas, ainda assim...
Acho que essa tangerina amadureceu demais sob o sol da Itália, encontrou o jasmim egípcio e ninguém se entendeu na minha pele, deu briga de adaga.
Marcante e longevo ele é, não se pode negar. Dior por excelência.
O antigo deveria ser bem bacana, com aldeídos e barba-de-carvalho que equilibrariam essa doçura toda. Sabe quando o doce tem açúcar demais e a gente não sente o gosto de mais nada a não ser o açúcar?
Esse aqui não me conquistou.

yara.tr
yara.tr

Não é um perfume discreto nem muito delicado. É meio petulante até, chama a atenção. Ultra feminino e com muita personalidade, é inevitável ser notada com ele. - Tem que tomar cuidado para ele não dar um chilique por aí.

cacssss
cacssss

Minha primeira resenha no site só poderia ser sobre o primeiro perfume importado que adquiri!
Importante dizer que minha paixão à primeira vista foi por sua antiga versão, que, pra mim, é um pouco mais aberta, alegre e doce. Também tinha uma projeção melhor, eu era bem elogiada quando usava. Confesso que a alteração na nota me chateou um pouco, já que o antigo Miss Dior era minha paixão!
Tenho um de 100ml da nova versão e assevero: eles não se comparam. Inclusive, acho que o ideal teria sido descontinuar a antiga versão e lançar a atual com outro nome.
Mas enfim, quanto ao perfume hoje em dia, na minha concepção, trata-se de um cheirinho agradável pra quem está por perto, é bem feminino, romântico, passa um ar de menina moça, mas não é marcante, não é fatal, não é um perfume inibriante, está bem longe de ser, é um floral bem gostoso!
Fixação ótima, projeção média, cheiro agradável, nada avassalador. Não acho compatível com um clima de calor intenso, pois pode sufocar nesse caso.
Por conta das saudades e nostalgia que permanecerão pra sempre em mim, pela lembrança que a embalagem me traz, uso com carinho.

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

Hummm...
Senti o cheiro e adorei ! Amor a primeira vista, ou cheiro rs.
Miss Dior é um perfume meio forte, mas não dá dor de cabeça.
Meio doce, mas não enjoativo.
Floral mas não muito intenso.
Realmente um perfume maravilhoso e perfeito !
Não consigo explicá-lo direito, mas é perfeito ! Aconselho comprar.

nicochelli
nicochelli

Não conheci a versão anterior, mas a nova me agradou muito e casou bem com a minha pele.
Floral frutado intenso, mas que não me dá aquela sensação de sufocamento.
Concordo com quem disse que não é um perfume para seduzir. Ao meu ver ele é um perfume "romântico", para aquela situação em que o alvo já foi arrebatado. rsssss...

Blimunda
Blimunda

Este almíscar me matou. A combinação de jasmin, rosa e almíscar nunca funcionou comigo porque sou alérgica as florés então, naõ tenho certeza se a minha resenha vai ser considerada válida...

Dizeria que é o floral puro porque o que eu sinto são flores rosas, agudas e um pouco azedas. Oriza, qual sempre tem o papel mais importante na minha pele, aqui praticamente não existe. Dizendo tudo isto, não sugeriria M.D ás pessoal que não soportam este tipo dos perfumes- flores simples e bem lineares. Mas por outro lado, cordialmente o sugiro a todos esses que estão na procura dum cheiro "bem educado", gentil, feminino e elegante. A longevidade é perfeita, também como silagem que parece que se aumenta por quanto mais fica na pele e é por isso que eu acabei com dor de cabeça.

Dym

Acho a base igual, mas o edp vai mais pro frutal e o edt puxa para o floral.O edp é mais doce,são diferentes mas percebe-se que são irmãos.

Kel1978
Kel1978

Gente, esse perfume se oarece mto com o Miss Dior edt??? Tenho o edt e adoro, mas meu receio é investir nesse e serem mto parecidos!

gatoburi
gatoburi

Depois de tantos anos e um vidrão do Miss Dior antigo, provei o novo aqui. Chéééé, num gostei não. Não é ruim, mas é outro perfume, merecia até um nome só seu. O velho era um chiprão de respeito, com um monte de aldeídos na saída e uma barba-de-carvalho que era coisa pros fortes, este aqui de chypre não tem nada, é um floral-frutado com patchuli no fundo. Tá bom, eu tinha uma expectativa que estragou este aqui, mas ainda assim, sem expectativas, não é mais um perfume para mim. Muito xóvem, muito doce, aliás, que laranja mais doce, hein ?
Suspeito que para as mais jovens aqui do site é um perfumão, bem construído, exala que é uma beleza e dura muito na pele. Um excelente Dior, sem dúvida, mas para um público que não é o meu.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é bom! Muito diferente do primeirão! Concordo muito com a Naty ele possui a rosa alcóolica do Rhea, mas evolui e o patchouli vai aparecendo e se misturando lentamente. Uma delícia. Um perfume realmente clássico-moderno-atemporal. Um equilíbrio entre o romantismo e a sensualidade. Altamente feminino, classudo, imponente sem perder a delicadeza. A tangerina é bem evidente tb e bem madura, quase uma geléia! Nada pesado ao mesmo tempo marcante...Olha...Nem vou falar mais, pois é chover no molhado! Todo mundo o descreveu muito bem! Super coringa esse serve para qq evento, compromisso, rotina. Dia ou noite, se não for um calor senegalês vai no verão! Fixação boa e projeção moderada! Que perfume bem feito! Apesar de toda essa sensação de paixão, é um perfume alegre, alto-astral diria que até bem-humorado, intrépido, espontâneo...Esse perfume me deixa muito feliz!!! P.S: Final atalcado em mim! :)))))

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Eu estava tão chateada com este perfume... conheci a versão de 2005 e queria, a todo custo, reproduzir a pipoca caramelada do antigo. Usei algumas vezes...ele projeta bem em mim e fixa absurdamente, porém, com o cheiro que era dele mesmo, nem tão doce, nem tão nada, que não me deixava nem alegre nem satisfeita. Hoje estava um calor forte aqui em Gothan City (Santo André - SP) e fez sol, resolvi que iria colocar o menino pra passear... podem me achar uma insana, principalmente por conta do calor, mas, eu usei um hidratante de baunilha (vanilla lace) pra testar e eis que uns minutos depois de aplicado o perfume, senti o cheiro da tal pipoca de novo... ahhhhhhh a alegria!!!! não desisti dele e ele retribuiu e me recompensou... adorei.

anacarmot

Pois é, Dym! Quando o usei fora da situação adequada, me causou estranhamento mesmo, ele não combinava nem comigo naquele momento nem com a situação. Digo pro meu namorado que é meu cheiro de "eu te amo", que toda vez que ele sentir é pra saber que estou romântica no dia. HAHAHAHAHAHAHA.

Dym

Falou tudo Ana, também acho exatamente isso! ele remete muito a romantismo, andar de mãos dadas, sorrisos de cumplicidade de quem não precisa falar uma palavra , pra saber exatamente o que a outra pessoa está pensando, chamego, carinho, essas coisas fofas! É um belo perfume,tem muita referência afetiva atrás do cheiro, engraçado, né?

anacarmot

O primeiro importado comprado com meu rico e suado dinheirinho, o primeiro perfume que me chamou atenção na primeira vez em que dediquei um passeio no shopping apenas pra passear em perfumarias. Como diabos nunca tinha comentado sobre ele aqui?

Hoje admito que ele anda meio "perdido" entre meus outros perfumes, e isso começou na primeira vez que o usei, saindo com meu namorado à noite. Não tinha isso em mente quando o comprei, mas era meu primeiro perfume importado, ainda intocado, e o usei naquela ocasião, desde então, ele ficou meio deslocado. Precisei pesquisar perfumes pra minha categoria "sedutores" pra conseguir recolocá-lo no seu devido lugar.

Esse perfume pra mim não é pra uma saída à dois de noite, pra ir a um bar, beber algo descompromissadamente. É pra passeios de mãos dadas, café da manhã juntos e visitar museus no domingo de manhã, almoçar na sogra e comer sobremesa no sofá depois, voltando pra casa antes das 16hs pra poder ver o pôr-do-sol no caminho. Não é um perfume pra quando se tem a intenção de seduzir, é pra quando se quer ser encantadora pra alguém que já está seduzido por você.

Quando eu finalmente adquirir meu perfume "sedutor", ele vai voltar a ter seu brilho natural no meu baúzinho de perfumes. Se Christian Dior disse que Miss Dior seria um perfume com cheiro de amor, acertou em cheio. Não é cheiro de paixão, é cheiro de amor mesmo!

Quanto a detalhes técnicos: em mim, fixação moderada (minha pele não é das melhores pra fixação mesmo) e exala bastante por umas 3-4 horas, ficando bem rente por mais umas 2 horas até sumir. Não é do tipo que desanda em dias razoavelmente quentes, mas também não abuse.

Dym

Perfume muito bom, bem feminino e marca presença (sem matar). Testei ele em uma tarde no shopping, e toda vez que mexia o braço vinha aquele cheiro bem feminino e doce. Ele não me provoca dor de cabeça. Só se que entrou para minha lista de quero, vai esperar, mas um dia sobe pra prateleira de tenho ;D

Lu
Lu

Concordo com a Ivanete quando diz: "É suave, floral levemente fresco e bem pouco adocicado com uma mistura bem balanceada aonde nenhuma das notas 'mata' a outra, bem feminino, equilibrado e elegante." Eu acho um perfume com notas bem equilibradas. Diferente da maioria, em mim a fixação é ótima. Se passo de manhã até o final do dia ainda sinto o perfume. Eu gosto de usar em dias quentes, seja durante o dia ou a noite. Ah! Vale registrar que moro em Curitiba e o verão é pouco intenso...Rsrsrs

em-bonitar
em-bonitar

Não gostei. É um perfume sensual e fixa muito bem na pele, não gostei pois esperava mais desse perfume e me deu dor de cabeça tbm achei bem enjoativo.

Chateada...ganhei uma caixa lindíssima com uma miniatura dentro, numa compra que fiz na Renner, a caixa é uma joia, mas a mini veio tombada e o perfume todo derramado...
=/
Mas deu pra sentir o perfume, e adorei...lembra muito o Rhea do Boticário, o Belle D'Opium da Yves Saint Laurent e o Coco Mademoiselle EDP...com certeza será uma das minhas próximas aquisições.

renatinha
renatinha

Me lembra o Coco Mademoiselle levemente e ainda sinto um quê do miss dior cherié antigo. E prefiro o antigo, como a maioria das pessoas que já o tiveram, mas quem nunca conheceu o cherié tenho quase certeza que amaria o miss dior. Ele é suave e refinado, não é doce, nem muito floral ou muito cítrico. É realmente muito delicado, porém não o consideraria um perfume para adolescentes, como era o cherié -todo alegre e docinho- mas sim para jovens de 20 em diante, que cresceu e é chique. Na minha pele não tem uma grande projeção também, como disse a Ivanete, não é aqueles perfumões (e, novamente comparando ao cherié, esse tinha mais projeção) mas tem uma boa fixação apesar de ficar bem bem suave e rente à pele depois de umas 3h. Sei que muita gente ficou chateada com a perda das notas de morango, caramelo, pipoca caramelizada e alguma outra que eu possa ter esquecido, porque deixava ele mais doce, até mais fresco... Mas acho que dá pra substituir, sabe? Ele continua bom, só um pouco diferente. Eu particularmente tinha muita dúvida sobre a nova composição do Miss Dior, por isso comparei tanto ele ao Miss Dior Cherié, pq sei que muitas pessoas tem essa dúvida também. Mas resumindo, ele parece o antigo! Não esperem encontrar algo totalmente novo, mas não esperem um perfume frutado e doce também. E quem gosta do coco mademoiselle ou desse estilo de perfume vai gostar dele.

Ivanete
Ivanete

O Miss Dior é uma grata surpresa para quem já sofreu com florais avassaladores e não gosta.
Confesso que há muito tempo o queria, mas morria de medo do tal jasmim egípcio.
Não tem grande projeção, não é um perfume tipo mulher fatal rrsrs, mas tem um potencial de agradar a todas as idades de uma mulher. E sem restrições quanto ao seu uso, cai bem em qualquer hora e estação, mas prefere a primavera e o outono.
Quer um perfume marcante, tipo marca registrada, procure por outros da Dior, este é um perfume romântico, para 'princesas' que com certeza se tornarão 'rainhas'.

Miss Dior (new) by Christian Dior 3.94 out of 5 based on 331 ratings and 68 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior (new) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior (new), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior (new) de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior (new) de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Rosé Prada Prada Candy Chanel Chance Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome Hypnose Lancome La Vie Est Belle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Thierry Mugler Alien Christian Dior J`adore Nina Ricci Nina Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Code for Women Calvin Klein Euphoria Nina Ricci Ricci Ricci Marc Jacobs Daisy Giorgio Armani Si Christian Dior Hypnotic Poison Givenchy Ange ou Demon Cartier Baiser Vole