Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Parfum pour Cheveux Christian Dior Feminino

Miss Dior Parfum pour Cheveux Christian Dior Feminino

Miss Dior Parfum pour Cheveux Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Parfum pour Cheveux de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dior Parfum pour Cheveux foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim egípcio e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia e Almíscar

Bergamota

Jasmim egípcio Rosa

Patchouli ou Oriza da Indonésia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Parfum pour Cheveux by Christian Dior.

Miss Dior Parfum pour Cheveux Resenhas de fragrâncias

Miss Dior Parfum pour Cheveux by Christian Dior 4.67 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Parfum pour Cheveux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Parfum pour Cheveux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Parfum pour Cheveux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Parfum pour Cheveux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal Yves Rocher En Avril Un Soir Pierre Cardin Rose by Cardin Halston Halston Classic Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Cacharel Noa Dream Keiko Mecheri Iris Pourpre Caron N`Aimez Que Moi Corine de Farme Ibiza Night DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Avon Emprise