Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Original Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Original Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Original Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Original Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Original Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dior Original Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Gálbano, Jasmim Sambac, Rosa de Maio, Patchouli ou Oriza e Musgo.

Gálbano Jasmim Sambac Rosa de Maio Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Original Extrait de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Original Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Original Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Original Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Original Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Original Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Chanel Chance Eau de Toilette Trussardi Trussardi Cacharel Liberte Avon Anhelo Sean John Unforgivable Women Black Leonard Tamango Panouge Isabey Fleur Nocturne Carven Intrigue Molyneux Le Chic Daisy Fuentes Dianoche Day Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Parfums Namara Avant L'Amour