Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino

Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino

Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Rosa Damascena as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia, Âmbar e Baunilha

Tangerina

Rosa Damascena

Patchouli ou Oriza da Indonésia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception by Christian Dior.

Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Le Parfum Edition d’Exception de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Emanuel Ungaro Diva Emilio Pucci Vivara (2007) Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Estée Lauder Aliage Cacharel Noa Dream Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium Parfumerie Generale Corps et Ames Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Parfums Namara Avant L'Amour