Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Le Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Le Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Le Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Rosa turca e Rosa búlgara as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Tangerina

Rosa turca Rosa búlgara

Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Le Parfum by Christian Dior.

Marina De Bourbon

Miss Dior Le Parfum Resenhas de fragrâncias

jvlauand2
jvlauand2

tenho o de 40ml.... não uso muito, não bateu identidade. Fragrância belíssima. Troco por Chanel nº5 caso alguém queira desapegar.

caioasfoura
caioasfoura

Patchouli foi descoberto como a principal matéria prima, extraída na Ásia, para a proteção dos produtos manufaturados na rota da seda, visto que era usado como um repelente natural de pragas. Com isso, a alta aristocracia que consumia esse tecido exalava aquele o odor gramíneo e levemente mentolado. Mas você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com Miss Dior Le Parfum. Explico: aqui, maison Dior optou pela personalidade e refinamento no protagonismo dessa nota.

Sua saída é explosiva, com acorde de tangerina justaposta ao patchouli. No seu drydown, as rosas surgem, porém de forma comedida e bem distinta da versão EDP. Aspecto rosáceo esse também concomitante ao falado patchouli. Logo após, apresentam-se os ares doces aquecidos, advindos do âmbar juntamente a baunilha – suponho que seja para contrabalancear a abertura de caráter cítrico.

Esse amalgama, tendo o patchouli como alicerce, fez com que esse cheiroso fosse mais requintado, assim como nos tempos aristocráticos das monarquias. Em suma, Miss Dior Le Parfum é o amadurecimento do eau de parfum.

fabiana
fabiana

Miss Dior Le Parfum não lembra em nada sua irmã caçula Miss Dior Chérie, ambos maravilhosos, porém propostas bem distintas, Miss Dior Chérie é a mocinha elegante, alegre...Já o Le Parfum seria a irmã madura, segura de si, a femme fatale..Sim , ele é bem sexy, bem estilo arrasa quarteirão....Palavra que o define? Presença!!!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

acabei de receber o meu. É a minha cara esse perfume. que divino. Em mim não ficou fortíssimo nem exagerado. as palavras da ThaisHeitor o definem bem. Patchouli e Ambar perfeitos. Elegante e diferente! tenho o White Patchouli TF e posso dizer que, em mim, me remete a mesma vibe. AMOR DEFINE

rosangela santana
rosangela santana

Esse é intenso! Forte e fixa muito como todos os perfumes da dior em minha pele. Recebi uma amostra da querida Renata77, uma querida e especial menina. É diferente do eau de parfum que eu acho tb fortinho mas aprendi a gostar dele depois de me desfazer de dois frascos. Esse não faz meu estilo mas para quem gosta de perfumes intensoooos é uma boa pedida. Já lavei o braço quatro vezes e ele continua aqui exalando. Que poderoso!

Renata77
Renata77

Maravilhoso!!! Elegante demais, noturno demais,quente, sensual, forte E marcante! Perfume para usar no frio.Bom, a saída dele me faz espirrar um pouquinho,parece até que tem pimenta. É forte,ardida. Depois ele se transforma, continua forte mas ganha um adocicado morno, gostoso. Não é um perfume fácil,aquele docinho que todos vão amar.Mas eu amei! É totalmente diferente do edp, ainda bem! Eu também gosto demais do edp, e achava, como muitos também, que era só uma versão concentrada, mas ele é único! Não parece em nada com nenhum outro perfume! Amo os perfumes da Dior, acho que cada um tem suas próprias características, são tão bem feitos, cada um é especial demais e tenho vontade de ter todos. Enfim, o Miss Dior Le Parfum foi uma surpresa maravilhosa! Comprei sem saber o que esperar e com certeza ele me surpreendeu! Amando!!!!

Anna_lidya
Anna_lidya

Na minha pele a saída eu só consigo sentir o patchouli + ambar, depois ele evolui e consigo sentir bem a tangerina abaunilhada, como fosse um doce de tangerina bem açucarado com umas gotas de essencia de baunilha essa é a minha parte favorita, no final a tangerina vai embora e ambar aparece de novo fazendo companhia a baunilha...encantador, mais não sei, esperava mais...:

JanJR
JanJR

Para aqueles que querem um ótimo perfume para momentos inesquecíveis, a classe de rosas + um toque de baunilha, eo cheiro dos proprietários são âmbar e patchouli basicamente lese dói é que vai dar as cartas neste jogo ... Conselhos? Pegue sua Miss Dior LE PARFUM antes da linha Dior tomar haha ...

thaisheitor
thaisheitor

Intenso, elegante! Depois do white patchouly achei que não existiria um perfume com patchouly tão gostoso, mas este... Nossa beira a perfeição! Adocicado, ambarado e com esta nota introduzida de forma tão magnifica fazem deste perfume, um daqueles que todos deveriam conhecer! O melhor dos miss na minha opinião!Amei amei!

Cética
Cética

Esse Miss Dior achei excelente. Anos-luz distante dos demais flankers, que não me agradam (exceto o lindo e vintage Miss Dior Originale).

A abertura já me conquistou; parecia pão de mel, graças à mistura delicada de patchouli (como o do White Patchouli) e âmbar, com o doce da tangerina. Esses dois primeiros ingredientes, que facilmente compõem uma bomba, aqui estão leves, sem resquício de amargor ^^
Em algum momento, fiquei com a impressão de que tinha um toquezinho de canela na composição.
Sensação próxima a licor, ainda que mais leve que isso na minha pele.

Não vi muita mudança na secagem, a não ser a fusão da tangerina da saída, o sumiço da rosa e o aparecimento discreto de baunilha. Apenas no final a rosa impera e se perde o "tchans" de pão de mel, que julgo ser a graça desse perfume.

Passei muito pouquinho e o efeito não poderia ser melhor. Imagino que uma borrifada seja poderosa, coisa de se usar à noite ou no frio. Esse tiquinho durou umas 4 horas na minha pele, projetando firme.

Quem procura um perfume ingênuo e diurno vai se dar bem com os outros Miss Dior, como EDT, EDP, Chérie, Blooming, etc... não com este aqui. Para quem gosta de âmbar, este tem muito potencial e vale um teste.

Agradeço à querida flaviabez pela oportunidade de conhecer este belo perfume, olha só o que eu ia perder :*

Le Parfum é intenso, bastante patchouli e âmbar!
Perfume para noites frias, foge um pouco dos flankers que já experimentei do Miss Dior.
Foi um dos que mais gostei, mas não recomendo comprar sem conhecer.
Não é do tipo que agrada a todxs.
Senti um toque medicinal que reconheci do Midnight Poison, mas não são parecidos..
A Guerlain tem o famoso acorde Guerlinade, talvez este canforado seja o acorde da Dior..rs
Exala bastante e a fixação é excelente!!

Gfarias848
Gfarias848

Honestamente, acho que a Dior deveria renomear este perfume. Ele pra mim, deveria se chamar 'Lady Dior'.

Amo o Miss Dior Eau de Parfum. Amo sua alegria de viver com suas notas frutais e florais, sua elegância. Mas sentia falta de alguma coisa... Veja bem, Miss Dior EDP vai bem em certas ocasiões, mas eu queria um perfume mais complexo e luxuoso. E topei com este.
Miss Dior Le Parfum é uma versão noturna e mais requintada que o EDP. É como se a mocinha Dior tirasse seu vestidinho de saia rodada e colocasse um vestido de baile Christian Dior dos anos 50, com luvas e diamantes. Sua cor âmbar anuncia:vêm aí a Lady Dior.
Quando borrifei senti o cheiro dos cítricos, doces e resinados. Esse durou cerca de 30-35min, abrindo o seu coração de rosas, a rainha das flores. Junto com as flores sinto o prelúdio das notas do fundo. Leia-se Âmbar. Âmbar é a estrela desse perfume, ele dá a aquecida, deixando-o mais aconchegante. A baunilha dá uma cremosidade a mais no perfume, mas ainda sinto o cheiro resinado do Âmbar. O patchouli colabora com essa sensação. E a fixação é coisa de louco: 10h. Projeção perfeita, mas cuidado: duas borrifadas é o suficiente já que é beeeem concentrado

Se o EDP transmite-se uma mensagem, seria: "Olhe, mas não toque". Este diz: "Olhe, toque, aprecie, deleite-se e resista se puder". Viva Le Parfum.

Dâmaris - Village Beauté

Oi querida Bruna, muito obrigada pelo carinho da leitura... Acredito que o próprio Miss Dior Edt, na versão atual, pode ser uma opção para o verão, apesar de não ser rico em âmbar e baunilha como é este Le Parfum. Quanto "Miss Dior"< não? Dior realmente gostou deste nome.... bjs

bruna rochadel
bruna rochadel

Damaris eu amo teu blog, leio sempre!!! e tão bom ter um blog de perfumes aqui de sc tão bem escrito!!! Vc pode me dizer qual e a versão mais suave desse perfume ou a veranil? rs

Dâmaris - Village Beauté

O conheci rapidamente no encontrinho das leitoras do Village Beauté, que fizemos aqui em Florianópolis. Foi uma festa olfativa, mas a primeira impressão que tive foi excelente. Ambarado e abaunilhado na medida. Uma versão invernal e sofisticada do girlie Miss Dior. Foi para a lista da "querência" rsrs.

Renata Demartini
Renata Demartini

Pra mim definitivamente não deu certo, tentei, tentei, não quis acreditar que na minha pele ficou com cheiro de pano sujo, acho que a nota de pachouli azedou na minha pele, uma pena! Pelos comentários achei que ia amar, fui no escuro e me dei mal. Não tiro seus méritos, mesmo não dando certo comigo. Troquei!

suzy_claire
suzy_claire

Le Parfum para mim este é âmbar primarly, tem uma linda baunilha não é tão doce nem sobrepõe, as rosas e a tangerina estão dando um apoio suave, quase como um vestígio de uma nota berry, o ambar e o patchouli lhe dão um escuro, exuberante, quase embriagada sensação / cheiro, adoro a forma como ele está tão harmonioso e concentrado, DOIS sprays duram para sempre na pele, me surpreendeu, superou minhas expectativas, para mim o melhor da linha Miss Dior por Dior.SHOW !.

flaviabez
flaviabez

Que delícia!
Perfume invernal, extremamente aconchegante.
Âmbar + patchouli = perfeição.
Sou suspeita pra falar dessa nova linha Miss Dior pois amo todos, mas esse é fantástico.
O âmbar deu uma aquecida à mistura de patchouli e rosa, e a laranja deu um leve toque cítrico.
Bem menos doce do que o EDP e menos floral do que o EDT. Um chipre de respeito, bem equilibrado e morno.
Logo quando aplico parece um licor, é forte, me lembra Amaretto.
A medida que o tempo passa ele suaviza e fica com uma rosa bem elegante, licorosa, aquecida, mas bem mais suave do que na saída.
Combina com dias e noites frias de outono e inverno. Versátil, classudo e extremamente feminino.
Fixação mto boa mas a projeção poderia ser melhor, no entanto, como o Âmbar e patchouli são bem pronunciados, se projetasse mto poderia dar dor de cabeça. Ele atrai as pessoas para que se aproximem e sintam esse aroma delicioso.
Amei.

Blimunda
Blimunda

Tantas vezes provei descrever M.D. Le Parfum e nunca consegui, nem agora vou...

Abre-se com as notas conhecidas, um perfume t]ipico da Dior, não deixa nenhuma sensação especial que nos dizeria que depois algum tempo vai ser diferente. Não. Frutas e oriza, já visto milhares vezes. Quase fiquei zangada, esperava tanto dele. Mas, uma vez que essas notas frutuosas (que são fortes, mas não tão suculentas, nem parecem muito natural) passam, o que fica na pele é o melhor toque do âmbar. Não aquele quente, animal, atalcado, quase esotérico que se encontra na produção niche, mas um muito fácil para perceber, usar e apaixonar-se. Nesta fase, tem algo parecido com o Midnight Poison, só em algum instante me lebra dele, não digo que um se pode substituir com o outro. A única coisa que não gosto sobre esta lindíssima creção é que fica muito tão perto da pele que é difícil sentir. A longevidade é muito boa.

Comfortável e suave como abraço.

Miss Dior Le Parfum by Christian Dior 3.88 out of 5 based on 45 ratings and 19 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Le Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Le Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Coco Eau de Parfum Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Chloe Love Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Coco Noir Thierry Mugler Alien Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Insolence Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Poison Versace Crystal Noir Christian Dior Dolce Vita Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette