Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dior Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac, Patchouli ou Oriza e Rosa de Maio.

Flor de Laranjeira Jasmim Sambac Patchouli ou Oriza Rosa de Maio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Extrait de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Sisley Eau du Soir Vivienne Westwood Boudoir Emilio Pucci Vivara (2007) Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition La Perla Blue Balenciaga Balenciaga Paris Roberta di Camerino L`Uomo R Burberry Society Marc de la Morandiere Sissi Etienne Aigner Explosive