Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Extrait de Parfum foi lançado em 1947. Miss Dior Extrait de Parfum foi criado por Jean Carles e Paul Vacher. A nota de topo é Gálbano a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Gálbano

Jasmim

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Extrait de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Nina Ricci Love in Paris Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette Bvlgari Mon Jasmin Noir Chanel Allure Cartier La Panthere Legere Christian Dior Miss Dior Eau de Toilette Originale Givenchy Organza Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Sarah Jessica Parker Lovely Yves Saint Laurent Manifesto Le Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Chanel Chanel No 5 Parfum Guerlain Insolence Eau de Parfum Chanel Chanel N°19 Christian Dior Dior Addict Eau Delice Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler Alien Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Jean Paul Gaultier Classique