Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Esprit de Parfum foi lançado em 2011. A nota de topo é Gálbano a nota de coração é Jasmim Sambac a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Gálbano

Jasmim Sambac

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Esprit de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Esprit de Parfum Resenhas de fragrâncias

Miss Dior Esprit de Parfum by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Esprit de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Esprit de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes 24 Faubourg Davidoff Echo Woman Bond No 9 Bryant Park Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Pierre Balmain Balmain de Balmain Novaya Zarya Krasnaya Moskva Sisley Eau du Soir 2008 Georges Stahl Elle d`Elissa La Prairie Life Threads Platinum Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Marc de la Morandiere Bleu de Chine Long Lost Perfume Memoire Cherie