Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Esprit de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Esprit de Parfum foi lançado em 2011. A nota de topo é Gálbano a nota de coração é Jasmim Sambac a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Gálbano

Jasmim Sambac

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Esprit de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Esprit de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Esprit de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Esprit de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Esprit de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Estée Lauder Aliage Pierre Balmain Ivoire de Balmain Laura Biagiotti Laura Rose Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Yves de Sistelle Sanderling DSH Perfumes Rose Vert Gosh KAOS Liz Claiborne Liz Sport Taylor of London Delicate Freesia Galimard Soir De Grasse