Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Edition d’Exception Christian Dior Feminino

Miss Dior Edition d’Exception Christian Dior Feminino

Miss Dior Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Edition d’Exception Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Edition d’Exception de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dior Edition d’Exception foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Jasmim egípcio e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia e Almíscar

Tangerina

Jasmim egípcio Rosa

Patchouli ou Oriza da Indonésia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Edition d’Exception by Christian Dior.

Miss Dior Edition d’Exception Resenhas de fragrâncias

Miss Dior Edition d’Exception by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Edition d’Exception fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Edition d’Exception, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Edition d’Exception de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Edition d’Exception de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Balenciaga Le Dix Perfume Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Avon Timeless Hermes Doblis Katie Price aka Jordan Stunning ID Parfums Lettre a Anna Delicate Guerlain Sous le Vent Animale Instinct d`Animale Caron N`Aimez Que Moi Giorgio Valenti Rose Noire Absolue La Bouquetiere Delice Infini