Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Miss Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Miss Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Eau Fraiche foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Cítricos, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Gardênia a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Cítricos Gálbano Bergamota

Jasmim Gardênia

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Eau Fraiche by Christian Dior.

Miss Dior Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Cacacarol
Cacacarol

Perfeito,clássico e chique!
Perfume elegante, muito melhor que o Miss EDP, cheiro de talco chique, maravilhoso!

musaera3d
musaera3d

Muito esquisito. Seco, ardido, patchoulizado que arde o nariz. Não é horrível, mas pouco agrada. Não gostei, desapeguei do meu!
Pra mim, o melhor ainda é o Miss Dior Cherie com nota de pipoca doce!

kamilafontes1
kamilafontes1

Quem não gosta de Miss Dior Chérie, ( o antigo, nota de pipoca ), poderá gostar deste? Eu amava o MDC L'eau... Como foi descontinuado, fiquei orfã! E vi notas cítricas, gardênia... Estou pensando em arriscar! O que acham???

Amithia
Amithia

Que Miss Dior maravilhoso!!! Amooo essa versão!
Esse perfume me remete à verdadeira alma da primavera, consigo pensar em uma moça elegante, sensível, com um vestido branco leve, andando por um jardim repleto de flores...com cabelos soltos levando uma brisa gostosa.

É uma versão que consigo remeter ao EDP (novo), porém de forma muito mais leve, entretanto, não menos marcante. O patchouli continua bem presente, sendo o responsável por toda a elegância da fragrância, o deixando muito equilibrado. As notas florais reinam juntas em total harmonia. Na minha opinião, é a mais redondinha de todas as versões!

As pessoas que acham o EDP forte demais, encontrariam nesse aqui um verdadeiro encanto, pois pra mim é ideal pra ser usado em dias quentes e frescos.

delio
delio

Perfume muito elegante, segue a linha dos Miss Dior. Quando passo sinto que ele tem algo do Dune feminino somado a algo dos Miss Dior, ou seja, gostei demais desse perfume.

thaisheitor
thaisheitor

Adoro os Miss Dior!
Não acho que tenha muito do original.
Este é um flanker delicioso que me lembra limonada rsrs
ele é mais leve que o edp apesar do patchouly ser bem presente! azedinho citrico + ardidinho de patchouly+ fundo levemente atalcado na minha pele após algumas horas!
Delicioso pra mim!

Sou fã dos Miss Dior e como tal não poderia deixar de gostar deste aqui.
É incrível como cada um deles, apesar de numerosos, consegue ser diferente e interessante.
Não acho parecido com os outros, nem me lembrou algum outro.
Adorei a mistura dos cítricos com o patchouli.

Joice SP
Joice SP

Perfume incrivelmente leve, suave, fresco. Maravilhoso mesmo, o frescor da primavera, com certeza. Trata-se de um floral fresco, nada doce. Fino, elegante, de muito bom gosto. A nota de saída é cítrica como a do Eaudemoiselle Eau Fraiche Givenchy, mas instantaneamente se abre a oriza (maravilhosamente destacada sem desequilibrar a quase perfeição da composição harmônica) com notas florais, principalmente a gardênia (quase não senti cheiro de jasmim). É um perfume que dificilmente desagradará alguém e com certeza é de se apaixonar. Fixação digna de um Dior.

flaviabez
flaviabez

Vale a pena, mesmo pra quem já tem o EDP e o EDT como eu.
Ele é mto gostoso e bem mais suave. Na hora que borrifa não vejo tanta diferença, mas logo que começa a acalmar na pele ele se transforma em um chipre delicioso. Tem aquela semelhança que não nega ser flanker do Miss Dior mas tem uma coisa a mais.
Agora fiquei na dúvida se gosto mais dele ou do EDP. Acho que ele de dia e até em temperaturas mais quentes é mais usável.
Simplesmente adorei. Sinto o patchouli e a gardenia com um fundinho cítrico. Depois de um tempo fica um cheirinho de talco de milionário que é uma coisa de louco.
Fantástico!

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Não entendo de composição de perfume... A Tati descreveu perfeitamente! :D Sempre que uso,as pessoas sentem o cheiro dele de longe. É marcante e nada doce,pra minha alegria. Acho bem melhor que o EDP,que será substituído pra sempre por esse! Hehehe
Tem cheiro de gente elegante,trabalhada na grife! É um cheiro maravilhoso de loja sofisticada,daquelas que são aromatizadas, que as roupas são exalantes! Sei lá, Lembro isso.. :D Em fim! Maravilhoso!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim o melhor de todos os Miss Dior contemporâneos (o antigo é clássico, tenho muito respeito por ele, por isso ele fica fora da comparação!). O que me chama atenção nele é o patchouli, divino, imponente. Ainda não é o patchouli que estou procurando, mas descobri esse através do Miguel e ele acertou em cheio eu amei, porém o EDP e o EDT na minha opinião não é tão bom quanto esse, apesar de ser mais leve q as outras apresentações, é a versão na qual o patchouli reina. Que patchouli...In love total!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior Le Parfum Kenzo Kenzo Amour Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Dior Addict Eau Delice Christian Dior J`adore Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Cartier La Panthere Givenchy Dahlia Noir Chloe Love Thierry Mugler Alien Chanel Allure eau de parfum Montblanc Présence d'une femme Guerlain My Insolence Lancome Miracle Jimmy Choo Jimmy Choo Carolina Herrera CH