Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino

Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino

Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Eau De Toilette de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Eau De Toilette foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Néroli tunisiano as notas de coração são Rosa búlgara e Rosa turca a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Néroli tunisiano

Rosa búlgara Rosa turca

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Eau De Toilette by Christian Dior.

Miss Dior Eau De Toilette Resenhas de fragrâncias

reggioc
reggioc

Bem-vindo seja o outono! Entre os muitos bons motivos para brindar a atual estação está o Miss Dior EDT, o meu predileto da linha com uma saída exuberante de néroli, que depois se acalma e entra em perfeita sintonia com as notas de rosas e fundo aconchegante de patchouli. Acho que o que mais me encanta nele é essa evolução perfeita, única! (Instagram #maisperfume)

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Ganhei uma amostra desse edt, maravilhoso é a palavra, fixou muito. Acho esse perfume incrível. Sonho de consumo.

Rafaconinck
Rafaconinck

Pra mim é como se fosse o edp faltando algo. hahaha

Juli
Juli

A saída é forte, depois suaviza um pouquinho. É um perfume adulto, formal e bem clássico. É um floral seco, amargo e o patchouli se destacou demais com cheiro de jardim, terra e rosa na pele. Esse perfume saturou o olfato e é um dos poucos que deu dor de cabeça.

A fixação é muito boa e o perfume permanece mesmo depois do banho. Esse perfume tem que ser testado na pele antes de adquirir.

Renata77
Renata77

Tenho essa versão e amo! Nada sem graça, muito marcante e jovial. Perfume de menina chique. Gosto de usar o Miss Dior em ocasiões em que preciso estar bem arrumada, ocasiões mais especiais. Não uso ele a qualquer hora não. Perfume extremamente feminino e cheiroso demais!!!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Tive que me afastar um pouco dos perfumes...quando você chega ao n° 50 da sua coleção, toca a sirene do: entregue mesmo ao vício hahahaha...masssssss tive a (in)feliz idéia de sentir o Miss Dior versão EDT...que
praga na minha vida virou este perfume, quero para ontem!

Quero pq amo os perfumes chypres, embora eu tenha muita dificuldade de identificar uma fragrância desta família olfativa, pude observar que os perfumes que mais me chamam a atenção são justamente os chypres...

Quero pq amo rosas! A nota que mais combina comigo são as de rosas...sejam elas turcas, búlgaras, brancas etc

Quero pq lembra muito o Coco Mademoiselle da Chanel, achei bem parecidos, a única diferença é que o Dior é um pouco mais cítrico e doce enquanto o Chanel fica mais floral e seco (amarguinho e terroso)...

Quero pq é Dior!

A saída é cítrica, me lembrou vagamente o cheiro de sabão em pó, daqueles bem requintado e fino, que te dá a sensação de conforto e leveza...alias o cítrico cremoso permanece, na minha pele, o tempo todo...

Ai, meu irmão, vem as rosas...delicadas, finas, alegres e charmosas junto com o patchouli que dá aquele tcham...a sensação que ele traz é justamente essa: cheiro de jardim! Sabe aquele momento que vc está arando a terra e na msm hora vem o cheiro de rosas que estão desabrochando? É esta a sensação que sinto com o Miss Dior...

Espetaculoso, sem mais!

Ah, um perfume que tb lembra, um pouco, é o Luna da Natura, só é um pouquinho mais frutal...

Lyn
Lyn

Delicado, romântico e bonzinho, concordo com a Naty é um floral almiscarado, mas assim, não tem nada de tão azedo como disseram,ele é fresco,o que predomina basicamente são rosas com patchouli, em certos momentos ele me remeteu ao Coco Mademoiselle. Gostei bastante dele, principalmente pro verão, boa fixação, silagem moderada, mas ainda prefiro a primeira edição desse EDT ,ele era mais malvado, seco, perua e chic.
Dá pra achar outros perfumes nessa vibe, bem mais em conta ou pagando um pouquinho mais, optar pelo EDP que é mais encorpado, um docinho maravilhoso, requintado , cheiro de amor engarrafado.

Tainá
Tainá

Eu preferi o EDT, Naty. Achei ambos bem parecidos, mas tbm achei este mais docinho.

É bem diferente do EDP, é como se o EDP fosse chipre e o EDT um floral almiscarado..
Gostei bastante, este aqui é menos formal e mais docinho!

Dym
Dym

Ai.. que delícia,delícia, delicinha! Tô amando esse perfume, ele é bem sutil, levinho com um fundo doce muito bom, porém sem chance alguma de enjoar ou dar dor de cabeça! Rosas doces e leves, bem simpáticas e alegres. Esse perfume lembra o sentimento amor, da pessoa amada, de familiares, dos amigos; lembra um passeio durante a tarde em um campo, você sentada na sombra de uma árvore lendo um livro com uma leve brisa passando,fazendo o seu cabelo balançar de leve...
Não o acho azedo, mas tem de fato uma nota que segura o doce dele, com isso não deixa o perfume ficar enjoado,você pode usá-lo no verão sem problema algum. Pra mim está mais do que aprovado!

flaviabez
flaviabez

Confesso que o meu está meio paradinho. Prefiro bem mais o edp, são mto diferentes. Acho que nessa pirâmide falta algo que dá uma nota azeda desse edt. Não sei. Não é ruim, mas eu esperava que fosse encorpado e aconchegante como o edp.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Ivanete, é muito diferente, o edt não tem o docinho do edp, ele é azedo, azedo mesmo, estranho, sabe, é tipo um Parfum D´Ete do antigo, sabe? aquele azedume q quando o D´ete fixa, fica aquele cheiro ? então, esse estilo, é fresco tbm, prefiro mil vzs o edp, que tem um pachouli doce e mais elegante.

Ivanete
Ivanete

Alguém sabe se o edt é diferente do edp? E como?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Eau De Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Eau De Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Very Irresistible Kenzo Kenzo Amour Lancome La Nuit Tresor Lancome Miracle Christian Dior Pure Poison Lancome La Vie Est Belle Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Carolina Herrera 212 VIP Rosé Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Dolce&Gabbana Rose The One Tommy Hilfiger Tommy Girl Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Giorgio Armani Armani Code for Women