Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Couture Edition Christian Dior Feminino

Miss Dior Couture Edition Christian Dior Feminino

tive: 2 quero: 5

Miss Dior Couture Edition Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Couture Edition Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Couture Edition de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Couture Edition foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Bergamota, Laranja e Tangerina as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Laranja Tangerina

Jasmim Rosa

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Couture Edition by Christian Dior.

Miss Dior Couture Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Couture Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Couture Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Couture Edition de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Couture Edition de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sarah Jessica Parker Lovely Liquid Satin Krizia Krizia Donna Istinto Pierre Balmain Balmain de Balmain Hermes Parfum d`Hermes Ralph Lauren Romance Always Yours Caron Lady Caron L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Liz Claiborne Liz Sport Jeanne Arthes Jeanne Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon Galimard Soir De Grasse The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom