Designers » C » Floral « Grupos

Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie L`Eau de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Miss Dior Cherie L`Eau foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Laranja Amarga a nota de coração é Gardênia a nota de fundo éAlmíscar

Laranja Amarga

Gardênia

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie L`Eau by Christian Dior.

O de L`Orangerie

Miss Dior Cherie L`Eau Resenhas de fragrâncias

naht
naht

Na fitinha ficou ótimo, mas na minha pele ficou almíscar puro, um cheiro simplesmente irritante, parecia perfume barato. No fim do dia estava com dor de cabeça e percebia que era de ter sentido o cheiro dele o dia todo. Tentei gostar (achava o frasco lindo), mas não deu. Um descontinuado a menos pra me fazer falta.

hmorse
hmorse

Deveria ser considerado um crime o que Maison Dior fez: descontinuou um dos perfumes mais lindos, delicados, alegres e contagiantes saídos do mundo da Perfumaria.

Miss Dior Chérie L'eau possui a melhor e mais suculenta laranja que já senti em qualquer perfume, na vida! Ao cheirar o pulso, a sensação é de que você está tomando o próprio suco da laranja, delicioso, gelado e refrescante.

O segundo lugar, aqui, seria Ô de L'Orangerie, de Lancôme. Mas este último, embora seja, também, maravilhoso (e parecidíssimo com o Dior em questão) não possui a gardênia que se mistura à laranja amarga de forma magnífica, coroando (com o musk sempre ali, por baixo) essa obra de arte como um Floral. E dos deuses!

Desde o líquido claro esverdeado no frasco mais lindo da linha Miss Dior (na minha opinião) com o lacinho branco fosco, até a primeira borrifada em um dia de verão, que é como uma lufada da alegria mais inocente que poderia sair de um vidrinho de perfume. É algo mágico, capaz de levantar qualquer humor. E é um perfume para você sentir em si mesma(o), porque não deixa rastro e exala pouco. A longevidade, em minha pele, é de mais de 7h.

Inexplicável ter sido descontinuado! Dá um aperto toda vez que tiro o frasco da caixa, e vejo que está acabando. Snif, snif.

ElianaBongiovani

pois é, amiga Renata..... eu fiquei enlouquecida quando o conheci, porque ficou divino na minha filha (se fosse pra mim talvés nem ligasse tanto). hahaha. endoideci até conseguir um de 100ml mais 1 de 20ml. é SEN-SA-CIO-NAL mesmo! e fixa absurdamente na minha filha. acho uma flor bem jovial, porque acho que alguns florais não ficam bem em jovenzinhas, tipo Kenzo Florale. minha opinião.

Renata77
Renata77

As vezes não vale a pena conhecer esses perfumes descontinuados, pois se acontecer de amar algum? Não tem como comprar!Estou apaixonada! Ele é tão confortável, um cítrico bem chique que faz com que você fique elegante em qualquer situação. Ao mesmo tempo é descontraído, fácil de agradar e cheiroso demais! Amando mais um Dior!!!

ROSMARI
ROSMARI

Que perfume delicioso. Cheiro simples de laranja com gardênia e pensa numa mistura maravilhosa que deu certo.

sunny
sunny

Bom demais esse perfume. Fresquinho e delicado. Vou guardar o restinho do meu como lembrança já que foi descontinuado

ElianaBongiovani

muito gostoso. muita flor de laranjeira. Fresco, fixação média. mas em mim lembrou muitoooo Lancome Ô D'Azur. gosto muito

Gfarias848
Gfarias848

Muito, mas muito feliz agora!!! Acabei de receber o meu Miss Dior Chérie L'Eau aqui em casa. Há tempos ficava bisbilhotando esse perfume, sem nem ao menos conhecê-lo. Queria testar uma faceta nova da linha MDC que não fosse doce, mas que não perdesse a elegância característica. Xeretando pela net, achei uma moça simpática que tinha um tester do perfume, cheinho, e comprei. Foi um tiro no escuro, mas pela minha alegria, eu acertei.
Miss Dior Chérie L'Eau, é um convite pra você sair de casa com roupas claras e curtir a brisa do verão, enquanto cantarola uma música. É alto-astral, animado, suave e deliciosamente fresco. Sua abertura é uma laranja amarga suculenta, cítrica, nada doce mas ainda assim de dar água na boca.
O coração é a gardenia, uma flor que na minha opinião é calmaria, neutralidade e suavidade. Aqui, ela se encontra fresca, como se acabasse de ser colhida, e com as gotículas de água entre suas pétalas alvas. O fundo é macio e suave, nada muito dramático ou teatral, pra ser coeso com as suas notas anteriores. Lindo, lindo.
L'Eau é de um frescor tão gostoso que dá vontade de beber seu suco verde mentolado rsrs... O frasco é o meu preferido dentre os Miss Dior's com o laço em acrílico fosco, como se tivesse saído da geladeira. O líquido verde clarinho. Apesar de suave, dura que é uma beleza, e a projeção é excelente, dado ser um EDT.

O bom? É que eu descobri o meu Miss Dior preferido e adequado pra esse calorão do meu amado Brasil. Muito versátil e gostoso.
O ruim? É que vou ter que economizar cada gota, já que é um descontinuado. As vezes dá uma raiva de Dior...

Moniperfume
Moniperfume

Um perfume bem fino, óptimo para verão um cítrico atalcado, uma delicinha. Bem elegante, gosto muito, duração moderada, exala bem.

linemelof
linemelof

Amo esse perfume, é um caso de amor eterno!
Mas imaginem vocês que quando o senti pela primeira vez, me apaixonei. Foi amor. O caso era sério. O que eu fiz? Comprei uma miniatura. Gente, eu era super pão dura, amava perfumes mas não abria a mão para pagar caríssimo de jeito maneira.
Paguei com minha língua porque levei a miniatura em uma viagem e ela abriu na mala e derramou tudo. Eu chorei, mas a mala ficou que ficou cheiroooosa...rs
Ahn sim, hoje (digo hoje porque foi quase um dia desses) consegui finalmente um para chamar de meu! Ebbbbaaa!
Bom, deixando de tanto mimimi...vamos ao perfume!
Ele tem uma composição muito simples: laranja amarga, gardênia e almíscar. Simples e perfeito, assim como a marca: Dior! Faz jus ao nome dele, um miss dior. Um flanker sensacional!
A saída de laranja amarga é bem forte e dura bastante na pele, para quem não gosta da nota fuja dele. Não serve para você. A gardênia dele, infelizmente é bem leve, de verdade, acho que é o único pecado desse perfume: a gardênia deveria se fazer um pouco mais presente. Bom, eu não sou perfumísta nem nada do tipo, apenas uma aspirante a amante de perfumes e suas composições, mas é essa minha opinião...rs
O almíscar fecha bem como nota de fundo, pois é um perfume bem leve, caindo para o lado cítrico mesmo, pois como disse, a gardênia veio apenas para quebrar um pouco desse cítrico e deixar o perfume um pouco mais com seu jeito "miss dior" de ser!!!
Espero ter ajudado e desculpa a longa resenha!

sabrinacbio
sabrinacbio

Sou completamente apaixonada por esse perfume, alguém me indica um muuuuuito parecido por q saiu de linha.

Julianne_S
Julianne_S

Perfume muito gostoso, pena que não é mais comercializado. O cheiro dele é floral suave fresco. Nota 10!

kamilafontes1
kamilafontes1

Este é meu perfume fresco preferido! Nada é parecido, nada é comparado ao meu ver... Fresco, delicado, refinado... Fixação razoável, e boa para um L'eau... Infelizmente descontinuado... Dior não tem mais a minha admiração... Sempre guardarei um frasco com um restinho para sentir o cheiro deste perfume!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie L`Eau de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie L`Eau de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Amour Chloe Love Chanel Chance Eau Fraiche Cacharel Noa Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Kenzo Kenzo Amour Florale Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Chance Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Givenchy Very Irresistible Sensual Cartier Baiser Vole