Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Cherie Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

tuberosa

Miss Dior Cherie Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Cherie Extrait de Parfum foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Jasmim e Tuberosa a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Tangerina

Jasmim Tuberosa

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Extrait de Parfum by Christian Dior.

Miss Dior Cherie Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Miss Dior Cherie Extrait de Parfum by Christian Dior 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Balenciaga Le Dix Perfume ID Parfums Lettre a Anna Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Avon Timeless Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Caron Lady Caron Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Thymes Goldleaf Yves Rocher Diamella Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas