Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie Eau de Printemps de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Cherie Eau de Printemps foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Laranja sangüínea e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Néroli e Rosa a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Laranja sangüínea Bergamota

Jasmim Néroli Rosa

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Eau de Printemps by Christian Dior.

Milano Collection 2009 Eau de Parfum

Miss Dior Cherie Eau de Printemps Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Eau de Printemps de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Eau de Printemps de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Jasmin Noir Yves Saint Laurent Cinema Burberry Burberry Brit Red Chanel Chance Eau de Toilette Bvlgari Bvlgari Pour Femme Chanel Chance Eau Fraiche Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Very Irresistible Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette By Kilian Amber Oud Les Nereides Oppoponax John Galliano John Galliano Carolina Herrera 212 Lanvin Eclat d’Arpège Givenchy Very Irresistible Sensual Tom Ford Tobacco Vanille Mahogany Uma Tarde na Toscana