Designers » C » Chipre Frutado « Grupos

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino Vídeos
Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie Eau de Parfum de Christian Dior é um perfume Chipre Frutado Feminino. Miss Dior Cherie Eau de Parfum foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Tangerina e Morango as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Âmbar

Tangerina Morango

Jasmim Rosa

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Eau de Parfum by Christian Dior.

Coco Mademoiselle
Oriens
Dynastie Eau de Parfum
Touzz Tendre

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

biabia
biabia

meu primeiro importado, fiquei muito chateada quando soube que iriam mudar o perfume, mas me apaixonei pela nova versão do miss dior tb :)
Para mim é um perfume que me lembra Paris, sem mais <3
A fixação dele em mim dura o dia todo e ainda fica um fundinho mesmo depois do banho

Jessica Bachega
Jessica Bachega

Tenho que admitir que opor muito tempo eu torci o nariz para o MD. Não entendia o motivo de tanto alvoroço. Até que um dia dei mais uma chance para ele e, para minha surpresa, gostei muito. Acabei comprando o de 30 ml e hoje já tenho o de 100 ml. Para mim ele é marcante na media, consigo usar a qualquer hora.Acho que a saída é mais citrica e depois fica um floral com um fundo doce. Dura muito na pele e para mim tem cheirinho de elegância, mocinha fina. Acho que vale mto a pena

Loudore
Loudore

Tenho o Oriens e não conhecia o Miss Dior até me deparar com um tester dele na Renner e....DejaVu, realmente são parecidos na saída. Deve ser porque a tangerina se destaca mais, talvez. Ao longo da evolução eles são próximos, gêmeos, mas com alma e personalidade muito diferentes, mas é no drydown que eles finalmente se separam. Eu não consigo adaptar o Oriens no meu dia a dia porque acho ele elegante e reservado demais pra mim que tenho um estilo "clássico esportivo e despojado", se é que deu pra entender!!! Hehehe...mas o Miss Dior é elegante, mas não frio, é marcante sem precisar gritar, é macio, envolvente e muito carinhoso. Já percebi na minha pele, não é qualquer Patchouli que se harmoniza, por que enquanto que o Angel da Thierry na minha pele salga e Grita, no Oriens salga, mas se cala. Achei que só o Patchouli da CACHAREL fosse o melhor pra mim, mas vou começar a apostar no Patchouli da CHRISTIAN DIOR também.

lmar
lmar

Miss Dior Cherié não tem nada a ver com o Coco Mademoiselle. Coco Mademoiselle pra mim é sofisticado, adulto, e não é doce ultra frutado e enjoado como este. Eu tentei muito gostar do Miss Dior Chérie, provei umas 4 a 5 vezes, na pele e na fitinha. Só sinto cheiro de fruta estragada, provavelmente tangerina ou alguma fruta ácida PASSADA do ponto mesmo. Um horror!!! :(

rosangela santana
rosangela santana

Realmente ele é diferente do Miss Dior eau de parfum. Mais docinho,mas não melado, suave, porem marcante! Gostei muito dele! A versão que tenho é de 2011.

Gfarias848
Gfarias848

O "último" da família Miss Dior EDP que faltava conhecer, tive a graça de encontrar hoje. E venho cá dar os testemunhos do réu.

Essa é a como muitos sabem, é a versão de 2011,a que substituiu a famosa antecessora de 2005 com as notas de pipoca caramelada e morango silvestre e que causou indignação de muitos. Entretanto, compreendi algo interessante que a Dior fez: usar esse perfume como uma ponte para a atual versão de Miss Dior. Miss Dior Chérie 2011 é uma versão mais frutada que a atual por causa dos morangos e menos gourmand que a 2005 por causa da retirada das pipocas carameladas.
Quando borrifei ele, senti nitidamente os morangos, como se eles tentassem dizer "não se preocupe, sou eu a mesma Miss Dior Chérie, só que agora mais crescidinha". E é assim mesmo. A intenção dele era não assustar os fãs do antigo com a mudança, como sim, acostumá-los a uma futura alteração.
O seu coração é o floral característico: rosa e jasmim, romântico e delicado. E o fundo é muito mais chipre que o antecessor (e até mesmo o atual): Patchouli, Musgo de carvalho (nota que está também presente no Miss Dior original de 1947,como um lembrete de suas raízes genealógicas), madeiras e Âmbar.
Se eu gostei? Sim, eu gostei. Achei ele digno, bonitinho e cumpriu bem o seu trabalho de ser um intermediário. Se eu procuraria pra comprar? Não. Tendo o Miss Dior atual, não vale a pena eu comprar esse. Mais antes você pegar o seu rico dinheirinho e investir em um outro...

Fixação: 7 horas
Projeção: moderada e fica melhor em dias frios.

biasl
biasl

Eu amava esse perfume, para mim eram notas docinhas, simpáticas e “felizes”. Casava super bem com a minha pele, durava quase 12 horas e tinha uma projeção absurda, de deixar um rastro inigualável no ambiente. Até que um dia, sabe-se lá o motivo, a enxaqueca apareceu e o Miss Dior tornou-se absurdamente reativo para mim. É cronometrado: passei e em 20 minutos a danada aparece. O que é uma grande pena, pois esse perfume é delicioso. Infelizmente nosso “casamento” acabou. Sinto saudades sim mas o incômodo não compensa. :(

juliana2014
juliana2014

Não sinto semelhança com o coco mademoiselle. Sinto cheiro de fruta estragada nesse perfume..Devo dizer que a fixaçao dele é excelente, deu conta de desencadear uma enxaqueca em mim..

ana29
ana29

PERFEITO! Cheiro de garota delicada e linda! Fixação perfeita, muito bomm! Meu preferido. AMO

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

É chic, doce, consegue marcar presença sem ser sufocante e possui um fixação maravilhosa. Certamente vale ter um desses na cabeceira. As versões posteriores são boas, mas não tem o mesmo charme do MD Cherie. Uma pena.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Amo, amo, amo, amo, amo... meu segundo vidro já... acabei com um de 50 ml e agora tenho o de 100 ml. Preciso dizer mais alguma coisa? Dior é Dior. E Dior em mim funciona!!! Fixação, projeção, tudo perfeito em mim!!! Delicioso!

camily
camily

Perfume de mulher séria e chata. Não combina comigo. Mulheres que vivem cheias de regras. Eca!!! Estilo J'adore, rapidamente enjoo. Muito marcante.

Mirian Faria
Mirian Faria

Escolhi essa delicinha para minha primeira resenha no site. Cheiro "clean" chique, imagino uma bela mulher com um vestido de grife e cores claras super verão numa manhã de sol.Foi uma das minhas primeiras aquisições, amo essa fragrância, não vivo mais sem. Nota 9,0 de 10.
PS.Não sou a mulher da imaginação, mas sonhar é bom. ahahaha

Renata Demartini
Renata Demartini

Venho prestar minha homenagem a este perfume perfeitinho, versão 2011, que fixação maravilhosa, quantos elogios ouço a usá-lo, que cheirinho doce-azedinho que dá vontade de morder quem esteja usando, uma paixão de fragrância! Na minha opinião, é superior as outras versões, menos enjoada que a de 2005, mais marcante e fixa beemmm melhor que a de agora, não acho que se pareça com o CM da Chanel, o qual tenho e não sou apaixonada. Enfim, aroma maravilhoso de morangos com laranjas + toque florais com uma pitada correta de patchuli + um tiquinho do quentinho do ambar, misturinha mais perfeita. ADORO!!

Camila_1807
Camila_1807

@Ludmila, o Miss Dior Chérie é adocicado, mas a nova versão (Miss Dior) lembra mais o Coco Mademoiselle.

simonebel
simonebel

Não me lembro do miss dior cherie versão 2005 infelizmente, mas experimentei a versão de 2011 e gostei bastante! É docinho, luminoso e chique e me remeteu ao coco mademoiselle, porém mais suave e doce. Consigo sentir bem o patchouli associado a tangerina e morango e a fixação em mim não deixou a desejar não.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Eau de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Eau de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Bvlgari Mon Jasmin Noir Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior Cherie Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Carolina Herrera CH Chanel Chance Eau de Toilette Jimmy Choo Jimmy Choo Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Midnight Poison Carolina Herrera 212 VIP Rosé Versace Crystal Noir Guerlain Idylle