Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino

agridoce
Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Lírio-do-vale, Frésia, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Tuberosa e Notas frutadas as notas de coração são Baunilha, Pralinê e Pipoca a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Lírio-do-vale Frésia Jasmim Flor de Laranjeira africana Tuberosa Notas frutadas

Baunilha Pralinê Pipoca

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 by Christian Dior.

Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Resenhas de fragrâncias

musaera3d
musaera3d

Gosto muito, uso pouco. Ele é muito parecido com o Coco Mademoiselle, acho desnecessário ter os dois (mas eu tenho, rs). O MDCherie ainda é mais gostoso que o Chanel, fixa mais e é mais delicado. Grita pachouli, quem não gosta, nem chegue perto. Um floral levemente fresco, adocicado. Consigo sentir a nota de pipoca doce, maravilhoso! Recomendo.

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Putz! Como pode um perfume Edt ser tão forte e exalar tanto ? Consegui esse Edt e um edp da versão 2011, porém esse dominou o edp completamente ! A minha sala ficou toda cheirosa ! Começa super forte e vai suavizando aos poucos ! Porém exala muito ! À saída lembra um pouco a versão 2005, mas depois de 30 min fica parecida com o atual edp, porém bem mais doce! Amei !

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Achei a saída idêntica ao Aura Swarovski!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Definitivamente os perfumes chipres são a minha cara...raramente algum me desagrada e este Dior não foi diferente!

Eu seria muito infiel se trocasse minha assinatura olfativa, o Chance EDP Chanel, pelo Miss Dior Chérie...mas juro que quase, por muito pouco não pulei a cerca!

Que perfume é esse?! Delicioso demais, tive muita sorte em achá-lo, graças ao desapego da Thais Heitor pude ter em mãos esta maravilha em líquido...uma graça de perfume, é leve, descontraído, casual, chic e elegante...não sufoca, não agride, perfuma teu dia e encanta as pessoas ao redor...elogios na certa!

A abertura é bem cítrica com um leve toque floral...o as notas frutais são discretas e é doce na medida certa, sem exageros...

O que mais me chamou atenção foi a nota de pipoca e não é que cheira mesmo a "cinema"?! Na minha cidade tem a rede Cinemark, lá vende a melhor pipoca doce que já comi e quando eu senti o MDC imediatamente lembrei daquele sacão ultra mega grande de pipoca, o cheiro é parecido...

Vou guardar com carinho este frasco, de fato um dos melhores perfumes que já senti...

Lembra sim o Miss Dior Cherie 2005, sendo um pouco mais suave.
Bem primaveril, bem fácil de agradar!!
Achei que esta versão pega mais leve no patchouli, ressaltando as notas de fresia, notas frutadas e a pipoca.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Givenchy Very Irresistible Gucci Gucci Guilty Intense Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Miss Dior (new) Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Chloe Chloe Roses De Chloe Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Cacharel Noa Lancome Hypnose Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Prada Candy O Boticario Glamour Viktor&Rolf Flowerbomb Chanel Chance Eau de Parfum