Designers » C » Floral « Grupos

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Miss Dior Cherie Blooming Bouquet foi lançado em 2008. A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Peônia a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina

Peônia

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Blooming Bouquet by Christian Dior.

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Juicy Couture Frosty Couture Shimmering Eau de Parfum Annick Goutal Heure Exquise Seven Skies Belle Histoire Elizabeth Arden Pretty Helena Rubinstein Wanted Regency Cosmetics Sultre Cuba Paris Cuba Jungle Snake Novaya Zarya Natasha Oriflame Volare Magnolia