Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Cherie Blooming Bouquet foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja e Cítricos as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Laranja Cítricos

Rosa Peônia

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie Blooming Bouquet by Christian Dior.

Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie Blooming Bouquet de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Christian Lacroix Rouge Chanel Chance Eau Fraiche Carven Ma Griffe Pierre Balmain Balmain de Balmain Emilio Pucci Vivara Silver Edition Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Betty Barclay Amazing Love Paris Hilton Tease Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon Galimard Soir De Grasse