Designers » C » Chipre Frutado « Grupos

Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino

caramel
cereja
Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Vídeos Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Vídeos Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Vídeos
Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Cherie Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie de Christian Dior é um perfume Chipre Frutado Feminino. Miss Dior Cherie foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina, Abacaxi, Cereja e Morango as notas de coração são Jasmim, Rosa, Violeta, Caramelo e Pipoca as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Abacaxi Cereja Morango

Jasmim Rosa Violeta Caramelo Pipoca

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie by Christian Dior.

Miss Dior Cherie Resenhas de fragrâncias

Mônica Louback
Mônica Louback

Conheci recentemente esta versão e comparei com a de 2011. Fica claro a doçura que este tem, e que falta nos seus sucessores. Senti bem evidente a nota de morango, mas não senti tanto a tão falada nota de pipoca caramelada. Esta senti gritar no Miss Dior edt de 2007... Deliciosa por sinal.

Um bom perfume, pena ter sido reformulado... Docinho bem suave e discreto, de boa fixação...

paulapampl
paulapampl

Quem gosta dele pode comprar com certeza absoluta o Coco Mademoiselle, da Chanel, porque? É a mesma coisa! As notas que se sobressaem comigo são as mesmas eu me senti frustrada quando experimentei o Coco e vi o Miss Dior Cherie, porque? Não combina comigo, muito gosto, sim, evasivo, no começo sim, forte, sim, fixa na pele, sim, mas não bate com minha personalidade.

ninalua10

Um adendo, a comparação com Guess Seductive I'm Yours procede, os perfumes se parecem. Mas o Miss Dior Cherie é mais adocicado e cremoso, enquanto o Guess é um doce leve puxando mais para o patchouli terroso. Para quem não se importa em ter um perfume parecido sem ser idêntico, vale a pena, já que esse Guess custa cerca de 100 reais.

ninalua10

Consegui experimentar essa raridade, e de fato concordo com todos os comentários positivos feitos sobre Miss Dior Cherie! Ele me pareceu bem mais docinho que o Miss Dior EDP, com destaque para frutas vermelhas bem proeminente no drydown todo, que acredito ser a cereja + morango. Tem uma doçura incrível, dá para sentir bastante o caramelo, pipoca confesso que minha percepção olfativa não pegou, mas caramelo com certeza. No geral, ele lembra bastante o Miss Dior tradicional (perfume que eu demorei um pouco para gostar), mas caramelado. E traz mesmo a ideia de juventude e alegria. Entrou para a lista de perfumes que lamentamos profundamente a descontinuação.

CillaMcgord
CillaMcgord

Para quem nunca usou esse perfume, e observa as principais notas, vai pensar que ele é açúcar puro, mas não, não é. O Miss Dior Chérie é um perfume que gosto muito, pois além de possuir uma fixação excelente, ele me lembra festas, confraternizações, adolescência, romance... É um perfume doce, mas tem um toque de rosas e jasmim bem suave, que o torna mais maduro, dando possibilidade para qualquer mulher, em qualquer idade, utilizá-lo. É o tipo de perfume que considero perfeito, pois pode ser utilizado de dia, de noite, ou em ocasiões especiais, pois ele sempre vai estar ali marcando presença e despertando a curiosidade de quem o sente e não o conhece.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu criei tanta expectativa sobre Miss Dior Cherrie de 2005 que acabei superestimando. Quando percebo que um perfume tem uma nota que eu detesto (abacaxi), no fundo eu sempre tenho uma pontinha de esperança de que essa nota não se destaque entre as outras. Isso acontece bastante, na verdade. Existem perfumes que possuem aquela determinada nota que nao gostamos, mas cujo acorde acaba ficando interessante. Não foi o que aconteceu com Miss Dior Cherrie. Pelo menos para mim, pois a nota de abacaxi ficou estridente na minha pele, nada além de abacaxi com caramelo. A nota de pipoca, que na minha opinião é exótica de um modo agradável, até dá o ar da graça em alguns momentos, mas não compensa, pois as rajadas de abacaxi são insistentes. Tentei de várias formas, em dois invernos, mas, não bastasse o abacaxi, o morango me parece um tanto sintético, realmente, fica difícil! Lamento muito, porque eu sei que ele é bonito! Já vi outras pessoas portando esse perfume e é realmente divino, infelizmente o requisito da química entre pele e perfume é imprescindível.

Drika
Drika

Ahhhh, esse perfume... é uma pena ter sido descontinuado! Sinceramente, ainda não consegui me conformar...acho que o Miss Dior Cherie 2005 é simplesmente perfeito! Ele consegue ser alegre, doce, jovial e sofisticado ao mesmo tempo... as notas de pipoca carameladas fazem toda a diferença. Fixação e silagem exemplares. Amo muito esse cheirinho!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Miss Dior Chérie EDP 2005 – Christian Dior

A resenha que segue é do perfume Miss Dior Chérie de Christian Dior em sua versão de 2005, antes da reformulação. Um perfume superestimado, merecedor de toda a estima que ostenta se comparado à versão que hoje lhe substitui nas prateleiras do mercado consumidor perfumístico. Definitivamente, na minha concepção há um abismo quase que infinito na qualidade do aroma entre a versão de 2005 e a versão de 2011, só para esclarecer a versão original de 2005, em 2008 só sofreu alterações nas garrafas, permanecendo suas notas incólumes às estas alterações, contudo, em 2011 meteram a mão se “dó nem piedade” nas notas e bagunçaram geral o cerne de Miss Dior Chérie. A versão original abre xaropada com Cerejas, Morangos vivos ainda com suas folhas, Abacaxi docinho e notas cítricas que vão se intercalando a sua extrema doçura e quebram o possível enjoo a ser gerado pelo dulçor em excesso de sua saída; muito divino ele aqui. Seu “dry down” é beijo de língua demorado, um encanto desmesurado que nos leva a um devaneio imediato, sim, a gente é transportado a um parque de diversões onde há Pipoca caramelizada sendo recém-preparada e um cheiro agudo de Violetas que corta essa sensação romantizando e trazendo conforto, autoestima, felicidade, bem como romantismo à tona, de forma imediata a quem o usa. Aplausos e confetes para Christine Nagel e sua excepcionalíssima criação. Após seu “dry down” hiper duradouro, ele evolui para uma fragrância mais séria, que me faz perceber que é um perfume para mulheres mais jovens, porém independentes, nada de adolescentes eufóricas, apesar de em alguns pontos ele remeter a isto, mas a proposta aqui é de um Chipre romântico para aquela mulher que já experimentou o amor em sua essência e de forma profunda, arrisco em dizer que se Coco Mademoiselle EDP de Chanel tivesse uma filha, ela seria Miss Dior Chérie de 2005; nesta fase ele traz um âmbar quentinho e um Almíscar sedutor com um Patchouli bem herbal arrematando com sucesso essa tão adorável fragrância que hoje em dia já não é mais o que foi um dia, infelizmente. Miss Dior Chérie EDP 2005 é um brinde a vida!

Palavra do dia: apaixonado... (dia 45)

Denise Gesuatto
Denise Gesuatto

Sem dúvida alguma é o meu preferido! Amo, amo, amo!!! Nada se compara ao caramelo e pipoca do Cherie!!! Tenho ainda o de 100ml e já estou muito tensa querendo logo garantir outro que felizmente ainda tem no DutyFree daqui do Rio. <3

cacssss
cacssss

Tão melhor, tão mais docinho e alegre que o atual! Como eu queria que nunca tivessem mudado as notas, foi meu primeiro perfume importado!
Tipo amor à primeira cheirada mesmo hehe lembro até hoje que estava super cismada em comprar um perfume importado que fosse minha cara e nem era entendida de perfumes, só ia no funga funga mesmo, foi quando senti e pimba: LOVE LOVE LOVE!
Que saudades! Ainda tenho um restinho num frasco de 30ml que guardo com o maior carinho!
Eu tenho o atual e não recebo os elogios que recebia com essa antiga versão, além de (na minha opinião) o antigo ter uma fixação e projeção melhores. Enfim, uma perda, snif snif...

flaviabez

O meu chegou e já usei algumas vezes, mas sinceramente em mim, não senti uma diferença tão grande entre e ele e o novo Miss Dior EDP.
Assim como a Ivanete disse, ele é mais doce mesmo, mas infelizmente a nota da pipoca não é perceptível pra mim. Fica um doce gostoso, caramelado, mas não achei nada extraordinário. Ousaria dizer que o novo cumpriu bem o papel de substituí-lo e eu não iria à caça de mais um frasco do Cherie não.
Fixação e projeção de mta qualidade. O patchouli e as notas cítricas são mais discretos do que no novo, deixando sobressair o caramelo.
Bem docinho. Perfume de mocinha feliz mesmo.

Obrigada Ivanete!

Pois é, eu fiquei ansiosa e acabei comprando um usado, às cegas mesmo, mas como vi que tem caramelo e pipoca, sendo a formiga que sou, me joguei rs...

Eu vi em um site, o de 50ml, fiquei com vontade de comprar, mas achei caro pra comprar sem conhecer, se vc quiser te dou a dica. (Só não falo por aqui pq fazer propaganda de graça, só no amor, não dá, né?! ;)

Esses descontinuados sabe se lá pq, arruínam nossos corações e nossos bolsos!

Ivanete
Ivanete

Flaviabez
Este é o anterior, de 2005, por isso não acha mais tão fácil.
Era mais docinho, tinha caramelo e pipoca, morango, 'cereja'; o atual edp não tem tanta doçura, é bem mais chipre do que este.
Eu queria muito um frasco deste :(

flaviabez

Esse não conheci mas em poucos sites ainda se encontra. Ele difere em que pras outras versões do Miss Dior?
Só conheço o novo Miss Dior EDP, EDT e Eau Fraiche.
Pra quem tem os outros, esse Cherie vale a pena ou é mais do mesmo?

Lucilia
Lucilia

Perfume muito agradável, jovial, ainda não consigo encontrar semelhança com outro.
Apenas resumo num perfume muito bom.
Minha nota é 9 para ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Chloe Love Viktor&Rolf Flowerbomb Kenzo Kenzo Amour Bvlgari Mon Jasmin Noir Giorgio Armani Armani Code for Women Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Miss Dior (new) Lolita Lempicka Lolita Lempicka Christian Dior Dolce Vita Thierry Mugler Alien Givenchy Ange ou Demon Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Cacharel LouLou Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Insolence