Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Cherie 2007 Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie 2007 Christian Dior Feminino

Miss Dior Cherie 2007 Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Cherie 2007 de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior Cherie 2007 foi lançado em 2007. A fragrância contém Laranja, Patchouli ou Oriza, Frésia, Bergamota e Lírio-do-vale.

Laranja Patchouli ou Oriza Frésia Bergamota Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Cherie 2007 by Christian Dior.

Miss Dior Cherie 2007 Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

raramente as reformulações de perfumes melhoram as fragrâncias, a maioria das vezes as tornam mais simples e entendiantes e na minha opinião foi exatamente o que ocorreu com a linha miss dior cherie. Esta foi a primeira versão do edt da linha cherie. Fragrância encorpada, marcante, tem uma laranja bem doce e tenho certeza que também tem pipoca caramelada, pois seu aroma está bem vívido aqui. Seu patchouli é equilibrado, não deixando a fragrância ficar muito amadeirada, uma obra prima que infelizmente foi descontinuada. Apesar de ser um toilette, fixa e projeta muito, sendo melhor indicado para eventos noturnos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Cherie 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Cherie 2007 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Cherie 2007 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Cherie Bvlgari Mon Jasmin Noir Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Chanel Chance Eau Tendre Chloe Love Juicy Couture Viva la Juicy Prada Prada Candy Christian Dior Midnight Poison Lolita Lempicka Lolita Lempicka Aquolina Pink Sugar Givenchy Very Irresistible Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Poison Giorgio Armani Si Nina Ricci Ricci Ricci Thierry Mugler Womanity Lancome La Nuit Tresor Guerlain Samsara Eau de Toilette