Designers » C » Floral « Grupos

Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino

Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior Blooming Bouquet de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Dior Blooming Bouquet foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina siciliana as notas de coração são Peônia rosa, Rosa Damascena, Damasco e Pêssego a nota de fundo éAlmíscar branco

Tangerina siciliana

Peônia rosa Rosa Damascena Damasco Pêssego

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior.

Miss Dior Blooming Bouquet Resenhas de fragrâncias

ninalua10

Pelo que pesquisei, o forte desse perfume são as peônias. De primeira, foi uma fragrância que me encantou muito, por ser leve, positiva, super feminina, alegre e jovial. Não achei clássica, apesar de ser um Miss Dior. Comprei um de 50 ml no ano passado, motivada pela projeção dele (que é baixa), para usar no calor, e aconteceu o contrário do que eu esperava. Apesar de, ao testar na pele antes da compra, a projeção ter sido baixa e o perfume ser delicado, as flores dessa fragrância começaram a me enjoar terrivelmente. Não sei explicar muito bem a sensação, mas passei a perceber nesse Miss Dior um cheiro sintético, um doce de adoçante mesmo, e era totalmente o contrário do que eu esperava. Queria um floral suave e levemente cítrico, mas não foi isso que se desenvolveu em minha pele. Dei para a minha mãe, já que a pele dela não ressalta notas doces como a minha, e nela ficou muito menos doce.

Leidi
Leidi

Ganhei uma amostra desse perfume,
e achei "Nossa deve ser muito bom"
Mais sinceramente me decepcionei,
é um perfume de mulher Chic e eu sou mais despojada,
Deve ficar bem em muitas mulheres mais em mim não..
Não gostei das notas, Muito cheiro de rosas,
e também achei muito enjoativo,
Na minha opinião é um perfume para usar de dia, e no calor.
Não compraria esse perfume,
ainda bem que ganhei a amostra por que pelos comentários
totalmente positivos compraria no escuro e depois me arrependeria.
Se você não gosta de cheiro Rosas intenso não compre esse perfume.

lariapolo
lariapolo

O cheiro é maravilhoso. Eu enjoo muito rápido de perfumes e esse tenho a mais de um ano e sempre que passo ele ainda fico apaixonada. Cheirinho de princesa, menina limpinha e bem cuidada. Fixa bem, mas a projeção é mínima. Gosto tanto dele que queria que ele fosse minha assinatura olfativa, mas não dá, ninguém além do meu namorado sente esse perfume em mim.

Monica Gomes
Monica Gomes

Maravilhoso pena a fixação não ser das melhores.

ElianaBongiovani

pois bem. retornando à resenha. foi presente de 18 anos pra filha. comprei-o ha 6 meses e quando provei em mim, achei gostosinho inho inho . Eau de Chuchu. Daí que sábado ela usou as 6 da manha pra ir a escola e arrasou. todos elogiaram. um amigo que ama perfumes disse: "Vc Nunca pode deixar de usar este perfume, é o seu perfume" huahsuhashaus. exalou e fixou demais nela. as 16 horas ela estava mega perfumada. flores e mais flores. mas não antiquadas, bem joviais. elegante demais. nela AMEIIII (ainda bem que foi um de 100ml. hahaha) para princesas mesmo. (ah, bem no fundinho nota-se elegantemente o almíscar e pessego).

Renata77
Renata77

Delicinha de flores suaves e muito cheirosas... feminino, romântico e delicado...
Recebi o meu agora e assim que coloquei no braço, me assustei com tamanha sutileza, pois estou acostumada com o edp e o edt que são bem potentes. Esse sai completamente dessa linha chique e marcante. Ele é sutil demais, parece um splash pós banho, ou até mesmo,o próprio cheirinho de banho bem gostoso.Amei o perfume, pois gosto muito desses florais calminhos.

sunny
sunny

Que amor de perfume! Adoro cheiro de sabonete, shampoo, etc. E pra mim o Blooming Bouquet cheira como um sabonete de princesa rss. Fixação muito boa.

ElianaBongiovani

o meu chegou ontem. (realmente é fraquinho inho inho).
Suave e delicado mesmo, super jovial. depois de 30 minutos (na minha pele madura hahahaha) me lembrou o Angel bem fraquinho e gostoso (obs: detesto Angel). Como é presente pra minha filha que fará 18 anos, achei bem legal.

andreessacs
andreessacs

Meu preferido da linha, sem dúvidas! Suave, delicado, feminino, difícil não agradar... É um perfume que não "sufoca", mas te deixa cheirosa o dia todo... Fixação boa na minha pele, mesmo sendo um edt. Comprarei novamente e com certeza está entre os meus "queridinhos".

Gfarias848
Gfarias848

Seria um perfume melhor ainda se tivesse uma fixação superior... Ele é leve, aerado como uma fina cortina de musselina/georgete soprada pelo vento. Blooming Bouquet é despretensioso, perfume para aqueles dias em que você está estressado e quer evitar coisas com muitas informações.
Floral, romântico, delicado, simples de uma beleza etérea e infelizmente um tanto efêmera...

ninalua10

Também adoro flankers! Infelizmente Blooming Bouquet tem uma fixação e projeção tão baixas que desestimula um pouco a compra, passei há 20 minutos e sinto-o somente se enfiar o nariz no braço e cheirar. Entretanto, é um perfume divino. Me traz à mente mulheres suaves, de beleza natural, de boa auto estima, apaixonadas e de temperamento suave como uma brisa de primavera. Normalmente gosto mais de perfumes com mais notas, mais elaborados, mas este, na sua simplicidade, me conquistou. Blooming Bouquet tem maior realce das notas de peônia, rosa e almíscar resultando num aroma bem delicado. O comercial com a música La Vie en Rose e a Natalie Portman tem TUDO a ver com a fragrância, escolha muito bem feita! Que lindeza esse perfume. Mas não sei se tenho coragem de gastar mais de 300 reais nele.

linemelof
linemelof

Eu vou logo confessando: amo flankers #prontofalei.
Não sei qual é o preconceito com eles, mas eu gosto. Gosto porque são leves, costumam lembrar da essência original sem pesar demais, sem deixar o perfume sufocante.
Costumo sempre ir para o lado mais leve da coisa (na vida e nos perfumes, rs). Então esse miss dior ganhou o meu coração inteiro, todinho!
Um floral fresco, leve. Floral da flor mesmo, da essência da flor e não de folha. Não é aquele floral pesado, marcante, querendo chegar e arrastando tudo que é gente junto...não...esse é lindamente fresco, que perfume lindo!
Bom, os outros miss dior acho que carregam mto no patchouli...e eu não sou muito simpática a essa nota...talvez por isso tenha me apaixonado por esse. É um miss dior sem patchouli - ou seja, a perfeição!

Dym
Dym

Como a Tati disse ele é o Miss Dior edt sem o patchouli e com um pouco mais de frutas mas ainda sim bem floral. Perfume extremamente simples e descompromissado.O patchouli dos outros Misses sempre me deixava irritada ou simples me dava a sensação de algo antigo, velho... Já esse Miss Dior é leve, aerado. Gostei, mas é muito leve, por isso compre um litro.

LUGUERRA
LUGUERRA

Delícia! Fresco, leve e delicado. Tenho o Miss Dior EDP e o Miss Dior Cherry EDP. Não possuem semelhança com o Blooming. Gostei muito!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim é o Miss Dior sem patchouli! Leve, muito aerado, delicado. Segue a vibe Forever and Ever Dior. Na minha opinião um flanker desnecessário, achei que ficou um pouco longe dos outros! Mas é bem gostoso, agradável, fácil de usar e agradar. Acho interessante esse perfume ser lançado no Outono do Brasil. Um perfume totalmente primaveril! Enfim...

Quel
Quel

Estou apaixonada por este perfume! Ele é semelhante ao Miss Dior EDT, porém as flores se destacam bastante, é leve e primaveril. Dá para sentir bem a peônia e a rosa. Nada cítrico ou atalcado.

Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior 4.01 out of 5 based on 90 ratings and 16 user reviews

Ofertas de compras online

StrawberryNET.com
Eau De Toilette 1.7oz
67.00 USD
Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Eau De Toilette Spray New Scent 50ml 1.7oz
69.30 USD
Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior EDT Spray 1.7 oz for Women
Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior EDT Spray 1.7 oz for Women
FragranceX.com
93.99 USD
Miss Dior Blooming Bouquet Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
StrawberryNET.com
106.50 USD
Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Eau De Toilette Spray New Scent 100ml 3.4oz
FragranceNet.com
107.99 USD
Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior EDT Spray 3.4 oz for Women
Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior EDT Spray 3.4 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior Blooming Bouquet de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior Blooming Bouquet de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Pure Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana Dolce Chanel Chance Eau Tendre Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior J`adore Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera CH Cartier Baiser Vole Prada Prada Candy Marc Jacobs Daisy Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Florale Giorgio Armani Si Carolina Herrera 212 Sexy