Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Miss Dior Christian Dior Feminino

Miss Dior Christian Dior Feminino

Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens Miss Dior Christian Dior Feminino Imagens

Miss Dior de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Miss Dior foi lançado em 1947. Miss Dior foi criado por Jean Carles e Paul Vacher. As notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Gálbano, Sálvia Esclaréia e Bergamota as notas de coração são Cravo, Íris, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Néroli, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Aldeídos Gardênia Gálbano Sálvia Esclaréia Bergamota

Cravo Íris Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Néroli Lírio-do-vale Rosa Narciso

Ládano Couro Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Dior by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche

Miss Dior Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

Um belo perfume, antigo, mas não ultrapassado, verde, chic, foge dos padrões de hoje em dia, ambar, baunilha... No inicio pode assustar, mas após alguns minutos em sua pela fique delicioso, ao contrário do que falaram não o acho parecido ao OPIUM, e sim ao Aromatics Elixir e creio que isso se deva ao patchouli. Acho um bom perfume compartilhavel.

Vanelly
Vanelly

Um belo dia andando distraída pelo shopping dei de cara com um Miss Dior pré reformulação na Renner. Meus olhos brilharam, afinal meu sonho era conhecer esse original. Foi amor à primeira borrifada, nem esperei evoluir. Muito, mas muito diferente do New, esse cheiro de cravo e jasmim fica em mim, aquele cheirinho de tempos passados, de penteadeira de avó. Estou guardando com tanto amor, mas tanto amor já que provavelmente não terei a sorte de encontrar outro.

moreorlessa
moreorlessa

Muito bom. Ao aplicá-lo, ele é meio desafiante. Fico achando que é bom, mas que não é minha cara. Mas passado alguns minutos, ele parece se adaptar a minha pele, como um sapato novo que vai cedendo ao formato do pé, e pronto! me sinto como se estivesse usando ele desde sempre.

É um clássico que serve de refúgio aos modismos contemporâneos. Não é doce, gourmand, não é frutado nem "fruitchouli", não é delicado, nem ˜menininha˜. Optaram por notas fortes, desafiantes: couro, musgo, aldeídos, vetiver. Mas o resultado não deixa de ser, à sua maneira, feminino e sedutor.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu adoro esse tipo! Adoro aldeídos! Possui uma evolução linda, complexa e rica. Possui aquele véu de pó em cima do aroma de modo que nada fica demais. Em mim o ládano, o gálbano e o buquê floral aparece muito. Um clássico, chiquérrimo, elegante toda vida. Um perfume de uma lady mas sem ser mimimi. Ele me lembrou de longe vários...Madame Rochas, Chanel n5, L'air Du Temps...Possui um fundo masculino que acho fascinante algo que possui uma vibe Shalimar nesse aspecto. Delícia...Me faltam palavras para falar tudo que esse é. Se fechar os olhos volto para o desfile icônico de Dior quando fez o lançamento de seu New Look!!!! Perfeito! Valeu Naty por mais essa...

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil a outros.

Recebi um vidro de Miss Dior em uma muito bem sucedida troca aqui no F-BR. Não era o objeto principal da troca, mas a suguestão da Ana_Raio foi como um presente de Natal antecipado. Chipre floral? ou cítrico? Miss Dior, apesar de ser feminino, vai arrebatar corações e mentes de qualquer amante do Eau Sauvage, do Boucheron pour Homme, e em especial, L'eau d'Issey. Os aldeídos lembram fragrâncias lá da primeira metade do século passado (Chanel No 5), mas é o musgo de carvalho que dá o toque definitivo na identidade, no carácter, na alma de Miss D. E alem dele, tudo mais que se encontra na Terra: florais, íris, madeiras. ES e BpH são perfumes quase da mesma época, mas é o L'Eau do Issey Miyake que fecha o círculo ao mesmo tempo que dá origem aos modernos cleans, aquáticos que juntamente com os indefectíveis Acqua de Gio e Cool Water ditam a tendência dos masculinos até o advento dos ouds, no início dos anos 2000. E tudo isso por causa de uma certa senhorita Dior. Excelente trabalho para uma mademoiselle. Mesmo francesa.

Remete mesmo ao Opium!
E também exemplifica bem: mistura entre o Dioressence e o L'Air Du Temps!
Uma delícia pra usar nos dias mais frios, é daqueles que aquecem a alma!
Nem pensava que poderia encontrar mais e achei na Renner! Adorei!

anacarmot
anacarmot

Encontrei essa versão como tester numa perfumaria hoje e me surpreendi. Ele me lembrou o último perfume que o conceito de "Miss Dior" me remeteria: Opium, de YSL.

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 1oz
74.00 USD
Christian Dior Miss Dior Eau De Parfum Spray New Scent 30ml 1oz
Christian Dior Miss Dior Eau De Parfum Spray New Scent 30ml 1oz
FragranceX.com
Eau De Toilette 1.7oz
78.75 USD
Miss Dior Originale Perfume by Christian Dior, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
Christian Dior Miss Dior Eau De Parfum Spray New Scent 50ml 1.7oz
Christian Dior Miss Dior Eau De Parfum Spray New Scent 50ml 1.7oz
FragranceX.com
94.49 USD
Miss Dior Originale Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
Miss Dior Classic by Christian Dior EDT Spray 3.4 oz for Women
Miss Dior Classic by Christian Dior EDT Spray 3.4 oz for Women
Eau De Parfum 0.67oz
112.00 USD
Christian Dior Miss Dior Eau De Parfum Refillable Purse Spray New Scent 3x20ml0.67oz
123.00 USD
Eau De Parfum 5oz
155.00 USD
Dior Miss Dior Eau de Parfum 5 oz Eau De Parfum Spray
Dior Miss Dior Eau de Parfum 5 oz Eau De Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Miss Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Miss Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Guerlain Shalimar Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Bvlgari Bvlgari Pour Femme Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Thierry Mugler Womanity Chanel Chanel No 19 Poudre Chloe L`Eau de Chloe Hermes Kelly Caleche Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Givenchy Amarige Christian Dior Dune Chanel Chanel N°5 Lolita Lempicka Si Lolita Chloe Eau de Fleurs Neroli Giorgio Armani Armani Mania Guerlain L'Heure Bleue