Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Midnight Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Midnight Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Midnight Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Midnight Poison Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Midnight Poison Extrait de Parfum foi lançado em 2007. Midnight Poison Extrait de Parfum foi criado por Jacques Cavallier, Olivier Cresp e Francois Demachy. A nota de topo é Rosa a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Ládano francês, Fava Tonka e Baunilha

Rosa

Patchouli ou Oriza

Ládano francês Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Poison Extrait de Parfum by Christian Dior.

Midnight Poison Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Tenho essa jóia rara e agora preciso guardar com mais amor. Já que o MD foi descontinuado, infelizmente.

Blimunda
Blimunda

A diferença maior entre o Midnight Poison original e este é que extrait é mais denso, doce e sensual.

Na primeira versão sinto frescura e oriza no plano principal, enquanto este parece uma geléia de frutas- na maneira mais positiva, nao é uma doçura banal, no contrário, cheira atraente.

Sonhador e mágico. Perfeito!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Poison Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Poison Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Davidoff Zino Davidoff Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Davidoff Silver Shadow Davidoff Silver Shadow Pure Blend becker.eshaya Golden Amber Bensimon Cologne Bensimon 1993 Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Donna Karan Cashmere Mist Luxe Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Hermes Eau des Merveilles Pegase Platinum J Mix 11