Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

Midnight Poison Christian Dior Feminino

Midnight Poison Christian Dior Feminino

Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens

Midnight Poison de Christian Dior é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Midnight Poison foi lançado em 2007. Midnight Poison foi criado por Jacques Cavallier, Olivier Cresp e Francois Demachy. As notas de topo são Tangerina e Bergamota a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Tangerina Bergamota

Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Poison by Christian Dior.

Midnight Poison Resenhas de fragrâncias

GuiMidnight
GuiMidnight

Que perfume místico! Diria que é uma pena, uma lástima a Dior ter posto um fim a esse clássico da perfumaria, e até hoje nenhum perfume chegou aos pés da exclusividade que é midnight poison. O conheci por acaso, vendo vídeos de perfumes no youtube e fiquei empolgado para conhecer, e o descontentamento veio tão logo eu descobri que ele fora descontinuado. Minha curiosidade se perpetuou e eu comprei uma miniatura, e logo depois um frasco de 50ml ( e penso em adquirir outro). A saída dele é bem mentolada apesar de não haver menta em sua composição. Um mentolado forte, imponente, nada discreto ou tímido. A saída se assemelha a perfume masculino por ser marcante, forte, porém quando o perfume se assenta a feminilidade surge e o perfume se feminiliza. Ele exala eu diria por horas, num rastro bem largo,e rende elogios e também rende dores de cabeça digamos assim. Quatro no máximo cinco borrifadas estão suficientes para rastro, poder o que mais quiser! No final da evolução, as características icônicas da linha poison surgem, revelando certa doçura, mas uma doçura leve quase que imperceptível. É um perfume para pessoas marcantes, com personalidade forte, sensuais, inebriantes e que ousam e fazem o que for necessário para obterem o que quer, e como a propaganda da Dior fala, é um perfume para novela Cinderela mais madura, segura, mas que mantém sua sensualidade. A fixação dele é excelente, fixa por mais de doze horas e na minha pele foi possível sentir o odor mesmo após o banho.Se fosse defini-lo numa palavra seria místico, e ouso dizer que é um perfume sem gênero pois não se nota a feminilidade tão forte, nem a masculinidade tão veemente. é um perfume de dualidades!
*PS - a resenha é sobre a versão vintage 2008

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Será que eu sou a única pessoa que gosta da saída cânforada de "gelol/vick" no Midnight Poison? Haha, esse toque da todo o charme a fragrância, por mim ficava assim o tempo todo.

Ok, vamos a resenha, sinto um Sr. Patchouli bem forte logo de início, eu amo essa nota, é encantadora quando é bem aplicada. Em seguida sinto a Tangerina e Bergamota dançando bolero com a Rosa, um tom elegante e alegre. Haaah, sua Baunilha e seu Âmbar estão se casando em repleta harmonia...

É uma fragrância fácil de agradar, fixa e exala MUITO, amo de coração.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

A cada dia que passa eu to mais apaixonada pelo Midnight Poison...
E esse era meu medo...
Gostar de um perfume descontinuado é como amar e não ser correspondido.
Esse perfume não enjoa nem da dor de cabeca. O cheiro vicia e envolve.
Aquele famoso perfume com cheiro de perfume.
É verdade sim que o patchouli é no estilo canforado e lembra gelol, mas é mais na saída, depois entra a bergamota e da uma acalmada nessa cânfora.
O âmbar ao fundo dando sedosidade.
Começa mais pro masculino, depois de um tempo aparece a baunilha suave e traz um pouco mais de feminilidade.
Mas também acho que androgino seria a palavra perfeita para defini-lo.
Muito diferente.Uma joia, agora rara, da perfumaria.
Acho que é o melhor dos Poison. O flanker que supera o original.
Música: INXS - Never Tear Us Apart

SMCS
SMCS

Cheiro muito forte de vick vaporub, aquele da tampinha azul de passar no peito mesmo, aroma medicinal espetacular, compraria se não fosse descontinuado.
Tem anos que procuro algum perfume com esse cheiro pesado e gelado de menta (que na verdade e o patchouli que da essa impressão)....sem sucesso.

Naralago
Naralago

Perfume de cinderela da meia-noite, uma cinderela que usa vestido rodado no baile noturno, e durante o dia usa um terninho moderno. Foi perfeito a escolha de Eva Green para fazer a propaganda, uma atriz que é multifacetada, sensual e moderna, além de linda e um tanto gótica.
E esse perfume é obscuro, é frio, tem bastante patchouli que me embra bala halls preta, dando um toque especial gelado que eu curto muito.
Sua rosa em minha imaginação é azul, aveludada e com gotículas de orvalho doce de baunilha.
Não é um cheiro feito pra agradar, ele foi feito pra quem ama patchouli e rosas, é um perfume pra se apreciar aos poucos, sentir seu abraço gélido e aveludado inebriante. Amo muito e sofro pq tiraram do mercado :(

flavismor
flavismor

Preferi testar uma amostra da versão de 2007ja que a Dior sempre reformula, raramente da certo e quando não da tira de Linha igual este ai rs.. Eu achava que teria notas de cipreste ou notas parecida com aqueles gel de massagem canforado sei la.. só sei que não rolou.. tenho a maioria dos poisons e esse pra mim deveria ser a versão para homens.. achei ele super parecido com algum rexona man.. iria me arrepender se pagasse o preço que estão pedindo por ser descontinuado, adorei o nome, a cor do frasco mais para mim ficaria sexy em um homem.. sem mais

thaissimas
thaissimas

Confesso que me assustei com seu início. Não lembrava mais de suas resenhas, realmente, no começo ele QUASE lembra gelol, mas não é ruim. É um cheiro parecido com um gelol gostoso - se é que isto é possível. Depois ele acomoda e fica uma coisa inebriante... Faz certo sentido usarem o termo 'andrógino' para ele. É muito diferente, indecifrável... Não vou dizer que caí de amores - prefiro o HP, mas é algo que vale a pena ter, nem que seja um decantezinho de 5ml, como este que consegui numa boa troquinha!

ninalua10

Consegui comprar um frasco dele, finalmente! Bom, vou narrar minha experiência com este perfume hoje, estou com ele na pele há 8 horas e ainda sinto seu cheiro ao me mexer. Agora, o aroma está mais que perfeito, tão aconchegante, parece até ter almíscar. Mas durante as primeiras horas, Midnight Poison tem, na minha pele, um viés bastante unissex e pesado, não chega a ser um perfume afiado no sentido de doce, mas com certeza é marcante, melancólico, aveludado e presente o tempo inteiro. Não senti o canforado, sinto o aspecto folhoso dele mesmo, de bastante patchouli que dá essa faceta masculina. Acho que poderia até ser um perfume compartilhável, apesar da imensa delicadeza das nuances doces. Sim, ele é um pouco doce, nada gourmand, mas tem uma baunilha incrível! Eu amo baunilha!

Com 3 borrifadas de MP reparei que ele, na minha pele, destaca âmbar + baunilha tanto quanto o patchouli e não resta muito espaço para a rosa brilhar, infelizmente - e eu amo notas de rosas. Em alguns momentos da evolução do MP lembrei do Euphoria, e achei que fosse maluquice minha, mas deve ser pelo âmbar. Porém, apesar da presença dessa nota (a qual, dependendo do perfume, deixa-o demasiadamente doce na minha opinião), não interfere em absoluto no impacto maravilhoso deste perfume. Midnight Poison é uma maravilha.

O comercial dele tem uma música do Muse tão melancólica! Foi sabiamente escolhida, porque este perfume é melancolia pura - mas não num sentido ruim, depressivo, e sim uma melancolia mais contemplativa das coisas bonitas da vida! Usando este perfume, compreendo tamanho amor das pessoas por ele, ele realmente é muito bom, evoca romantismo na essência. Mas, como toda jóia rara, você não usa todo dia, só a tira da caixa em momentos especiais, e assim é este perfume.

ninalua10

Tive o prazer de experimentar na pele essa maravilha, meio receosa de me encantar pelo perfume. É muita fascinação pra uma pessoa só! Me doeu um pouco saber que foi descontinuado e ver o quanto é difícil achá-lo, e o preço cobrado por uma garrafa, quando se acha. A abertura de Midnight Poison é bem masculina, de fato, pareceu ter borrifado um perfume masculino. Mas depois... como evolui magnífico, sombrio, feminino, como uma brisa da meia noite, uma atmosfera sedutora sem escândalos, sem nada excessivo, misterioso como um véu negro. Essa atmosfera do perfume me fez lembrar do também inesquecível Quizás, mas Midnight Poison é melhor. Endosso o coro das que reclamam sua descontinuação, e não compreendo por que tirar de linha um perfume deste calibre, com essa presença.

juliana2014
juliana2014

Não consigo gostar desse perfume, a comparação com Gelol realmente procede, tambem sinto isso..Acho esse perfume meio androgino, sem uma pitadinha de doçura, triste.. Apenas flores aguadas e ardidas e uma bergamota que ficaria mais adequada numa fragrancia masculina. Prefiro Elle de YSL que segue quase a mesma posposta sem ser agressivo ou canforado..

CillaMcgord
CillaMcgord

Não consigo entender onde esse perfume possui cheiro de gelol. É uma fragrância extremamente sofisticada, é um perfume que deve ser selecionado somente por pessoas que o sabem usar, pois ele é MUITO forte. O perfume mais forte que já usei, o cheiro fica até após o banho, e nas roupas também. Jamais deve ser usado de dia, pois seria muito ousado, ele é um perfume pesado que força presença, deixa rastros extensos e, portanto, deve ser usado à noite. De preferência em ocasiões especiais e sem exagero, pois pode se tornar enjoativo pra quem fica perto por muito tempo. Ele realmente possui um cheiro forte de Patchouli e Âmbar, mas é tão complexo que às vezes se torna adocicado, mas longe de um adocicado Gourmet. A palavra perfeita para descrevê-lo: Exótico. Sem mais.

Cintia Elen
Cintia Elen

Quero muito ter este perfume novamente, mas um frasco pequeno, porque sei que não vou conseguir usar muito por ser muito forte. Foi o único Dior que senti até hoje que fez meu coração bater acelerado. Sim, tem cheiro de gelol na saída, muita cânfora, aquele cheiro geladinho e ardido de gelol, é verdade, mas depois, nossa, depois, vem um cheiro docinho e um tanto romântico, meio conto de fadas mesmo, a nota de rosa com a baunilha prevalecem...a propaganda realmente retrata a fragrância, é um conto de fadas mas um conto de fadas meio rock in roll, rs, se é que você me entendem, alias eu acho que ele combinaria muito bem em um show de rock, alguém concorda?! Mas no inverno, tá gente...rs

gabbiebarros
gabbiebarros

Eu simplesmente amo. Conheci através de uma amiga e não sosseguei até comprar o meu vidro de 100ml
Muitas pessoas dizem que tem cheiro de gelol e não vou discordar.. porém esse cheiro pelo menos e mim, só dura poucos minutos depois que eu borrifo.
Por isso se eu vou sair eu passo um pouquinho, espero de 5 a 10 minutos e saio de casa, porque sei que o cheiro de cânfora já passou.
Já fui muito elogiada com esse perfume, e uso apenas durante a noite.

SI ACA
SI ACA

Graças a uma amostrinha da Fefe pude conhecer esse
Que delícia era um dos que tinha medo de arriscar pois achava que seria horrível ou uma bomba
Por isso que mesmo vendo resenhas negativas agente tem que testar e ter a nossa própria opinião
Vai muito de pele para pele e que nota em você se sobressai
Não o achei forte não muito gostoso achei que lembra o vovó da natura

DrikaRock
DrikaRock

Eu comprei um de 100 ml e não consegui usar porque o que sobressaiu em mim foi um cheiro terrível de cânfora, parecia gelol...uma pena

Finalmente, conheci esse. Mais uma para agradecer a generosidade da Lú! :D
Realmente a similaridade com o Elle YSL é grande, não são idênticos.
Achei o MP mais complexo, com evolução mais rica. Engraçado que eu não consegui percebê-lo como oriental mais como um chipre. Em mim ficou muito chiprado com a sensação que costumo falar de patchouli crocante. Muitas rosas e bergamota. O grande tchan desse sem dúvida é esse "cítrico" da bergamota que no Elle faz a vez da lichia. O âmbar dá uma característica de maciez, veludo. A rosa é bem evidente, para mim parece rosas vermelhas, pois não são rosas românticas e orvalhadas são adocicadas. Muito gostoso, por incrível que pareça eu achei esse mais equilibrado que o Elle e menos doce tb. Achei um perfume seco, mais seco que o Elle, para quem não curte esse tipo...Não aconselho.
O midnight me passa a visão de uma mulher dominatrix, misteriosa, bruxa...enfim...Muito diferente dos seus companheiros de designação Poison, porém é sem dúvidas um perfume muito bem feito, interessante...mas engraçado achei que ele fosse uma bomba e não é. Não é um perfume para ir ao supermercado e nem ir a aula...achei um perfume de sedução, de volúpia. Em mim a baunilha e âmbar apareceram pouco, o patchouli, a rosa e a bergamota tomaram conta. Consigo entender pq foi descontinuado...na minha opinião foge muito ao apelo dos outros poisons e tb perfumes secos fazem pouco sucesso de modo geral, o que eu acho uma pena, pq eu adoro.
Indiscutivelmente um perfume adulto, noturno, sofisticado e muito, muito sedutor! Gostei mais do Midnight Poison do que o Elle YSL, sendo bem sincera...mas...o Elle é o que temos para o momento!!! E me dou por satisfeita, pois na minha pele e olfato eles ficaram, realmente, muito próximos.
Conforme vai secando...vai ficando, lentamente, mais macio mas tb meio cânforado..é aí que me refiro a achar o MP mais bem construído.
P.S: Quase os mesmos perfumistas e o mesmo ano de lançamento. Hummmm...
P.S 2: Realmente lembra de longe o Perles Lalique só que uma versão sedutora e noturna.
P.S 3: Parece poção do amor para conquistar o amado.

Mais uma que chora seu falecimento! :(

30/12/2015: Depois de usá-los mais, atualmente, venho preferindo o Elle (Como a gente muda!!!!!). O MP é um perfume bem sensual mas o Elle possui uma audácia, uma certa modernidade q eu não percebo no MP (mais atemporal para mim). O MP possui uma evolução bem bonita na minha pele mas qdo seca é basicamente Rosa+baunilha+âmbar com menos patchouli que eu gostaria, infelizmente o meu encantamento foi diminuindo c o uso, pois fui percebendo melhor a secagem. Se torna ruim? Não, de jeito nenhum, continua sendo um perfume lindo. Mas o Elle possui uma agressividade que venho curtindo mais, imagino ser o patchouli que sinto mais constante e evidente no Elle, pelo menos na minha pele e percepção.
Diria que o Elle possui similaridade ao começo/meio do MP e se tornam diferentes depois. O Phyton da Mahogany possui similaridade com a secagem do MP na minha percepção.

cacssss
cacssss

Depois de tanto tempo curiosa e aflita pra poder sentir o tal veneno da meia noite, eis que consegui através da Lu (obrigada, Lu!).
Bem, na minha pele a saída é forte, masculina até, mas isso é muito momentaneo, daí o motivo de eu não achar compartilhável como outras pessoas dizem ser, porque logo em seguida a fragrancia se torna um verdadeiro bouquet de rosas e assim continua em mim até o final (pouca evolução em mim). Rosas cremosas como alguém já disse, engraçado mas é isso mesmo: cremosas! Tem uma densidade, quase uma áurea em torno da nota floral, não sei dizer o que é.
Fixação incrível, entre 8 e 10 horas em mim. Projeção mínima.
Antes de conhecer imaginava um perfume bem mais poderoso, inebriante, de destaque... não é, mas não faz dele um perfume comum. Achei bem feminino e misterioso, sensual até, só não imagino um homem usando. A verdade é que é uma delícia, mas talvez eu ache isso dele mais pela longa espera e curiosidade e por saber que ele foi descontinuado rs... Aliás, não entendo porque saiu de cena, acho o segundo melhor da família Poison depois do próprio Poison (não conheço o Tendre).
Enfim, muito bom mesmo, sou super a favor de que ele voltasse pras prateleiras, mas não morri de amores. Eu teria porque ele despertou minha curiosidade até o último nível hehe
Tenho o Elle, não achei nadinha parecidos, de certo é a pimenta. Eu que não sou perfumista ou grande conhecedora não sei, mas parecidos não são, pelo menos não em mim, chuto que seja a pimenta que é mega aparecida no Elle.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Midnight Poison, dono de um coração que é pura rosa, das mais lindas e aveludadas, ainda sob o olhar do patchouli medicinal com pequeninas gotas de baunilha e leve fundo ambarado. <3

Cecialonso
Cecialonso

Graças à Lu conheci esta maravilha. Para uma amante inveterada de rosas é uma aquisição praticamente obrigatória, por mais que o patchouli seja mais presente do que a própria flor.
Hoje recebi meu frascão e pude constatar que sua duração é longa, entretanto me pareceu que a silagem é moderada. De qualquer forma, o que importa é que seu aroma é inebriante, misterioso, elegante sem abrir mão do frescor. Diria, inclusive, que poderia ser compartilhado. Amei!

Cética
Cética

Tem algo nele que cheira aqueles remédios em spray para dores musculares. Passei pra frente sem dó.

wizzysaoi
wizzysaoi

Gente, na MINHA pele, esse perfume fica igual o soir de lune da sisley enfraquecido, depois de umas 8 horas que ele tá na pele. Fui ver e eles tem algumas notas em comum. O soir é mais encorpado, causa mais estranhesa por causa das especiarias, mas os dois são muito bons. Na minha pele, em ambos, prevalece a rosa.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Um dos motivos que me fizeram comprar esse perfume foram essas resenhas maravilhosas que li aqui. Sério, de encher os olhos. Vocês são muito inspiradas. É lindo ver essa "tradução do cheiro" que cada um faz aqui.

Falando do Midnight Poison: abro a caixa (azul escura e preta por dentro, bem lindona) e já sinto as notas cítricas e uma sensação (não sei que nota é) que bate até aquele amarguinho no fundo da garganta. A primeira vez que espirrei e senti essa explosão inicial dele fiquei assustada, me deu amarguinho na boca mesmo, pensei que não fosse gostar dele. Logo depois, o cheiro muda... Pra mim lembra algo cremoso, gostoso como morder um pêssego bem doce e macio, é esse cheiro misturado com rosas que predomina na minha pele na maior parte do tempo. Gente, é muito bom... É confortável, é delicioso demais, não é nada exagerado... Dá vontade de ficar me cheirando o tempo todo (mas nem precisa levar o pulso até o nariz, porque as espirradas do pescoço são suficientes pra eu sentir esse cheiro exalando). Apaixonante. Sensual demais... É uma rosa tão cremosa, essa sensação de morder um pêssego maduro e macio e o ardidinho do patchouli sempre... Lindo demais, cheiroso demais, gostoso demais.
Na minha pele dura umas 10 horas e não exala metros, mas os outros vão sentir esse perfume, com certeza. Deixa rastro.. e que rastro gostoso! Rosa, cremosidade, ardidinho do patchouli, um toque amadeirado. Muito, muito, muito encantador. Delícia mesmo. Vou comprar outro, vou fazer estoque dessa maravilha na minha casa. rsrs

Ivanete

Meu homenageado do dia, o tão comentado : Midnight Poison !

Sua principal atração agora parece ser o fato de que ele foi descontinuado, infelizmente e , embora tivesse tido adoradores fervorosos, para a Dior não foi um perfume bem sucedido (leia-se campeão de vendas).

Nunca chegou ao pé do enorme sucesso do Poison original. Nem das vendas do J'Adore.

A razão é clara : a dualidade entre uma nota extremamente agressiva , o patchouli, e um acorde de rosas, uma flor muito delicada. Adicione a isso um certo teor de cânfora quase alcoólica, o que acabou tornando-se um cheiro praticamente compartilhável . Embora o resultado seja impressionante, a proposta limitou os possíveis usuários. Ou seja: um perfume ideal para mulheres que não gostam de perfumes doces, e tem uma queda pelo masculino amadeirado.

É a nova Cinderela, resolvida, independente, ousada, não mais esperando o príncipe encantado. No entanto não perdeu sua feminilidade (representada pelas rosas), ainda sabe como ser atraente , charmosa e notável. Eu acho que é um conceito muito apropriado e consistente, completamente presente .

Particularmente ainda acho o Poison muito mais marcante e perfume da noite que o Midnight Poison , que pode muito bem ser usado durante o dia sem qualquer problema.

Poison original foi um sucesso esmagador, no entanto limitado no seu uso, era restrito à noite e ocasiões festivas, a menos que você gostasse de ser o centro das atenções o tempo todo. Com a reformulação ficou mais diluído, claro.

Em uma nova era , o Midgnith Poison, criado em 2007 (mais de 20 anos após o nascimento do Poison), este perfume veio contemplar um outro tipo de público.

Será que funcionou?

Proposta ótima, certeira no meu ponto de vista, pena que a Dior não deu continuidade , a grande maioria das mulheres ainda escolhe os florais ou doces, ou ambos, tanto que Hipnotic Poison já teve várias versões.

A pirâmide olfativa de Midnight Poison traz bergamota e mandarina nas notas de cabeça , o acorde no coração floral com rosas e patchouli com âmbar e baunilha em segundo plano. Enquanto sugere que a saída tem bastante cítrico, estas frutas de entrada não fazem muita diferença no resultado final. O que eu acho é que MP é muito mais complexo do que sua pirâmide sugere: uma fragrância sedutora, canforada, licorosa e um pouco floral, muito patchouli e âmbar (que deve ajudar a dar o toque licoroso) . Atrás de uma pirâmide muito simplista, parece haver alguns segredos que fazem o sucesso desta fragrância, pelo menos para mim.

A campanha de Midnight Poison pode explicar o perfume perfeitamente: a atriz Eva Green em um vestido azul escuro longo, com o fundo da noite estrelado. É exatamente a proposta de Midnight Poison : pegar algo que traz a memória algo masculino ( cor azul e patchouli) e transformá-lo em algo feminino, elegante e extremamente envolvente, com a ajuda da rosa, símbolo da feminilidade e beleza. Contemporânea, a Cinderela gótica da Dior trouxe a ousadia dos tons escuros da meia-noite em um perfume.

Eu gosto muito, infelizmente, porque ele me trouxe um problema grande, a descontinuação.

Apesar da Dior achar que o perfume não emplacou, YSL investiu em perfume na mesma linha, Elle, então bola para fora para Dior, novamente, que vai acabar perdendo esses admiradores, agora órfãos (não a mim, que infelizmente não suporto a pimenta rosa do Elle).

Este perfume, para mim, é como uma rosa azul e orvalhada em um céu escuro e estrelado ...

Perfume de mulher guerreira, uma homenagem a todas as mulheres de hoje, que não esperam mais apenas a sorte que lhes é reservada, vão atrás de seus desejos e realizações, e em busca de seu príncipe (que já não é encantado rs).

Parabéns Jacques Cavallier, Olivier Cresp e Fraçois Demachy por nos ter dado Midnight Poison e chateada com a palhaçada da Dior, de tirar o perfume de linha.

Aplausos para o Veneno da meia-noite !

Midnight Poison: amor, amor e amor.

TatiORodrigues

Genteeee, olha ando numa perigrinação em busca de um outro arrasa quarteirão! Eu tenho o Cinèma. Queria algo mais voluptuoso, intrigante...Mas se o midnight lembrar o Perles e o Elle...O Perles acho um perfume diferentíssimo um dos mais que eu conheço, sinceramente e em mim ficou minâncora, infelizmente. O Elle...já experimentei algumas x e o acho tão sem gracê!!!! Rs Desculpe quem gosta! O Belle Opium eu não gosto, to much for me! Vou ver se arranjo esse para experimentar...'Alea jacta est'!!!! :D Gente obrigado pelas explicações, já deu para sentir a vibe!

Ludimila Rímolli

Tati, se ajudar, eu vejo ele como cheiro de conhaque e também se parece com o A men Pure Malt, porém mais adocicado.

Ivanete

Tati a diferença deste e do Poison é como a diferença do preto para o branco,da Lua para o Sol, em NADA são meramente parecidos.´
O Poison é uma ameixa diabólica, com erva doce incensadaaaaaaaaaaaaaaaaa, rs.
Este é uma rosa com patchouli e um segredinho Dior que o deixa diferente de tantos outros com as mesmas notas. Pra mim é um veneno alcoolizado, quando mais velho fica, mais licoroso e melhor. O melhor patchouli que conheço.

Tati, o que posso te dizer é que não vejo semelhança deste com o Poison...tem mais a ver com Elle e Perles...
Um toque canforado e malvado..kkk
Adoro!!

Lu
Lu

Comprei o Dior Midnight Poison no Mercado Livre, com bastante receio, mas pelas resenhas acreditei que deveria arriscar. Chegou tudo direitinho!

As notas de saída me incomodaram um pouco, pois senti algo como cânfora, o mesmo ocorreu quando provei o Hypnotic pela primeira vez. Ou seja, não era motivo de alarde e precipitações, eis que hoje o Hypnotic está no meu ‘Top 5’.

Mas, Deuses dos Perfumes, após 3 dias de testes, inclusive de fixação em tecido (tinha que afastar todas as possibilidades de uma possível falsificação), só posso declarar um amor incondicional. Sinto rosas doces, muito patchouli, âmbar e baunilha (com predominância do âmbar), e não sinto nenhum toque amadeirado. Vale registrar que não sou uma amante das rosas em perfume, mas esta me conquistou. A fragrância é doce, ‘cremosa’, mas milimetricamente na medida, não tem nada de enjoativa. Sinceramente, acho que é o melhor perfume que já senti e acredito que nunca encontrarei nada parecido.

Fixação impecável (mais de 12 horas) e silagem moderada que, como disse a Gatoburi, ‘não mata ninguém no elevador’, mas também não há como passar despercebida. Não sinto como um perfume compartilhável, mas altamente feminino, inebriante, viciante.

Enfim, impossível encontrar uma explicação plausível que justifique os motivos pelos quais o Midnight foi descontinuado.

Para minha felicidade, arrematei mais um de 50 ml, pois todo amor incondicional pede uma loucura, sobretudo porque racionalidade e palavras não são suficientes para descrever a nobreza deste perfume.

Acho que uma frase da Clarice Lispector traduz a experiência deste perfume: “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”

PS: Apenas uma curiosidade, Jacques Cavallier e Olivier Cresp são os perfumistas do Elle! Ainda, Olivier é criador do Angel, I Love Love e Light Blue, dentre tantos outros. Todos os Nina Ricci são dele também. Este homem é pra casar! Rsrsrs...

Marion
Marion

Chique, marcante e feminino!
Uso para noite, em festas ou ocasiões especiais!
Ele é chique, doce na medida certa, Patchouli marcante...
Amo! um perfume arrebatedor para a noite!

mimimiti
mimimiti

Delicioso! É um veneno mesmo (se usado em excesso), rs.
É aquele cheiro que, quando você passa, quer sentir o tempo todo. Acho bem sensual.
Na minha pele fica patchuli com âmbar e baunilha. Acho bem parecido com o J'aime La Nuit, sendo o Dior menos adocicado que o La Perla.
Faz um tempo que provei o Elle numa loja e achei bem parecido com o Midnight Poison por conta do patchuli - que foi a nota que mais se evidenciou no YSL na minha pele.
Como é um perfume forte, é de usar em poucas e certas ocasiões. Não é pra verão, muito menos pra usar pra ir à faculdade ou trabalho, por exemplo. A não ser que esteja bem frio.
Combina com noite, com sedução, jantar à luz de velas num dia frio e com a lareira acesa, rs.

Também acho, Ana_Raio! E neste caso, a bruxa má é linda, exuberante, mesmo que esta seja uma capa falsa...seria a bruxa do Tin Man - A Nova Geração de OZ! Nada de verrugas no nariz!!

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu acho o Midnight mais venenoso que o Poison tradicional... Carregado no patchouli, duas palavras o definem: sensual e erótico...

Graças à minha amiga Ivanete pude conhecer este aqui, e sinceramente? Acho um insulto dizer que o Elle parece com ele...talvez tenha sido falta de sorte minha, mas meu nariz achou o YSL bem sem graça...
Este aqui não! Ele me remete a contos de fada, mas do ponto de vista da bruxa má! Adorei!
Hoje em dia é muito difícil achar pra comprar, mas ainda se acha..caaaaro, mas acha..kkkk
Já estou juntando meus caraminguás pra adquirí-lo!

Lucilia
Lucilia

Eu já achei maior semelhança com Belle d'Opium, talvez
pelas notas de fundo Patchouli e Ambar. Os Poison de Dior são perfumes poderosos, marcantes e fortes.
Tem muito boa fixação. Uso ao final do dia e à noite, mais em dias chuvosos e de temperatura mais para o frio.
É de um belo frasco, atribuo nota 8,5 para o conjunto.
Ah, vou economizar porque ouvi dizer que saiu de linha.

Guest_Iobrine
Guest_Iobrine

Sinto rosas doces e o patchouli com o seu aspecto canforado, meio masculino. Por isso acho que essa dança entre rosa e patchouli faz desse perfume algo andrógino. Não me fez cair de quatro por ele como o Poison, que é obra-prima e referência total do que foi a perfumaria dos anos 80, gloriosa! Mas gostei, condiz com a proposta, tudo a ver com essa Cinderella gótica e moderna representada pela Eva Green. Nada frágil, nada boba. Rastro e durabilidade muito bons, tem presença e distingue-se da multidão. Nota 8.

Ivanete

Ainda não fiz uma resenha decente do Midnight Poison, mas, hj, depois de quase uma vida, entrei no Boticário especialmente pra sentir o tal Glamour Nuit.
Lembra vagamente o Midnight na primeira cheirada, mas falta muito patchouli aí pra se parecer de verdade e na sua evolução trilha outro caminho, ficando doce no final (eu disse doce e não ambarado), se distanciando totalmente do MP.
Uma pena pq não se acha mais o Midnight em sites brasileiros e eu tinha esperança de estocar alguns Glamours, mas não me convenceu. Faltou um toque alcóolico licoroso e agressivo que só sinto no Midnight, e olha que já procurei.
E tem mais, recentemente importei um de 100 mls, mas vou deixar 'macerar', isto mesmo, pq envelhecido ele fica muuuuito melhor.

daninha

Passei no O Boticário essa semana - nem tinha lido a resenha da Sonia_t - e experimentei o Glamour Nuit. Também, mas apenas, me LEMBROU o Midnight Poison, bem mais suave, claro. Procurei as notas e a pirâmide e tem coisa que coincide.
Acho que vou adquirir pra quando minha vontade diurna de usar o Midnight estiver incontrolável. E logo, pq é edição limitada.

gatoburi
gatoburi

Concordo com a daninha, a saída deste é braba, uma laranja amarga e quase canforada. Lembra mesmo o Perles de Lalique. E depois evolui para uma fragrância que de veneno não tem nada : uma deliciosa rosa adoçada pelo âmbar e muito, muito patchuli. Não achei a baunilha. Dura muito tempo, mas, ao contrário do Poison original não mata ninguém dentro do elevador. A projeção é civilizada.
Agradeço a amostra da Ivanete, que me permitiu provar este de novo, depois de muito tempo. Valeu!

Ivanete

Gente, duas resenhas falando que o amado Midnight Poison da Cinderela, um clássico das histórias infantis, adorado por todas as menininhas que já conheci até hoje, por sua história de amor, ser dividido com o príncipe encantado?
Jamaaaaaaaaaaais!!!
Gente não espalha isto não, é bem capaz de eles quererem também... acharem que estão a altura de tamanha formosura rsrrsrr
Em uma coisa eu concordo, ele é alcóolico, pq sempre tenho vontade de beber o frasco inteiro, mas ele é da meia noite, baladeiro mesmo.
Cada vez mais difícil de encontrar, este perfume é uma preciosidade assim como uma rosa azulada e orvalhada, nenhum adjetivo poderia coroar esta obra prima, consegue desbancar até mesmo meu amado filho mais velho, o Poison parfum.
Tudo nele é perfeito e não encontrei nem um outro que pudesse se aproximar da sua perfeição.
Bem , eu sou suspeita, tenho um caso de amor antigo com a Dior...

Ludimila Rímolli

Pachouli, âmbar e rosa. Me lembra conhaque, whiskey, e tbm me lembra o A men Pure Malt! Perfume forte e alcóolico, Acho até unissex, em mulheres, ele é uma fragrância bem misteriosa e contraditória, isso que mostra a inovação nos perfumes femininos, fora do óbvio, este perfume em mim fixou maravilhosamente como o Poison.

daninha

A saída é bem agressiva, com o patchuli forte e a bergamota tentando controlar o incontrolável. Nesse ponto vc pode pensar se tratar de um perfume masculino (adoro masculinos e unissex, então para mim não é problema, é virtude). Mas não é. O coração dele é bem confortável com a rosa adocicada pelo pêssego. No final ele fica ainda mais delicioso, a baunilha dele não lembra aquela baunilha de bolo de supermercado, lembra mesmo a fava da baunilha (é o esperado de um perfume de tanta qualidade). Uso a noite porque o acho muito especial, mas arriscaria uma leve borrifada durante o dia, acho que as notas 'masculinas' permitem isso com certa moderação.
Quanto a ser parecido com o Elle da YSL eu não acho. O Patchuli no Elle, embora também forte, é acalmado pelas flores brancas, e o coração mais 'atrevido' justamente por conta das tais flores brancas junto com a pimenta rosa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Midnight Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Midnight Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Poison Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Pure Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler Angel Guerlain Samsara Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Elie Saab Le Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Cacharel LouLou Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Yves Saint Laurent Cinema