Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Midnight Charm Christian Dior Feminino

Midnight Charm Christian Dior Feminino

Midnight Charm Christian Dior Feminino Imagens

Midnight Charm de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Midnight Charm foi lançado em 2006. As notas de topo são Notas frutadas, Notas verdes e Tangerina as notas de coração são Pêssego, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Couro e Âmbar

Notas frutadas Notas verdes Tangerina

Pêssego Jasmim Rosa

Couro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Charm by Christian Dior.

Midnight Charm Resenhas de fragrâncias

drika89
drika89

Resenha adaptada do meu antigo blog de perfumes, com comentários atuais nos colchetes:

Eis o perfume mais difícil de achar nesse planeta: Midnight Charm.
Calma que eu vou explicar o porquê.

Eu corri atrás desse divo por pelo menos 4 anos e não achava nem em lojas virtuais brasileiras, internacionais, físicas, nem no Amazon e nem no Ebay. Aí já viu, né?
Se não tem nas duas maiores lojas virtuais do mundo é game over.

Isso era o que eu pensava, até que em uma boa duma pesquisada no Google, me deparei com o Flickr da Lígia X.
E adivinhem só, ela tinha borrifado esse tesouro 6 vezes e estava se desfazendo dele por um preço tão ridículo que nem eu acreditei [no início fiquei com muito medo de me arrepender ou de não gostar, confesso], mas quando chegou foi aquele amor, aquela química boa, aquele encanto que eu não sentia [há tempos] por um perfume!!
Sem mais delongas, vamos pra parte que interessa...

Soberba, divina e sim, natalina.
No Fragrantica está classificado como floral frutal, mas eu tenho que discordar: pra mim é um raro floral verde.
Fresco, alegre e deveras malicioso. Ui.

Na minha opinião, as notas verdes “atropelam” todas as outras.
O couro???? Deram um coro nele, só pode!!
O âmbar? Pegou o bonde andando, sentou na janelinha e deu um tchau.
[As notas frutadas quase não sinto, respondendo a pergunta da Ivanete e da Ludimila].

A fixação é boa, boníssima.
Ficam mais de 11 horas na minha pele. Fácil. [com alguns usos notei que isso é possível quando o clima está bem ameno].

Não espere que as pessoas te notem à quilômetros de distância pela projeção dele, pois ele é discreto e casual.
A projeção é bem leve mesmo.

Ivanete
Ivanete

Ludmila, sou louca por este frasco, vc quer saber se cheira a pêssego e eu quero saber aonde acho esta belezura da Dior.
Existe um só na Amazon , de 50 ml, pela bagatela de $247,00 dólares rrssr só sonhando...
Acho que cheira a ouro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Midnight Charm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Midnight Charm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Charm de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Charm de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Azzaro Azzura Liz Claiborne Curve Crush Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Iceberg Iceberg Twice Ice Halloween Halloween Kiss Sexy O Boticario Myriad Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord Gres Sphinx Hommage a Greta Garbo Cacharel Amor Amor Delight Marc de la Morandiere Melodie d'Amour Romane Vida Birds of Paradise