Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Lily Dior Christian Dior Feminino

Lily Dior Christian Dior Feminino

floral amarelo

Lily Dior de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Lily Dior foi lançado em 2004. as notas de coração são Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Jasmim e Rosa

Ylang Ylang Lírio-do-vale

Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Dior by Christian Dior.

Lily Dior Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Lily Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Lily Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Live Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Femme Nanette Lepore Nanette Lepore Givenchy Hot Couture White Collection Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Christina Aguilera Inspire Lucky Brand Lucky You for Women Clive Christian 1872 for Women s.Oliver Casual Women Esprit Celebration Happy Vibes for Her Nicolai Parfumeur Createur Cococabana Bjorn Borg Love All Crystal Blue