Designers » C » Floral « Grupos

Lily Christian Dior Feminino

Lily Christian Dior Feminino

Lily Christian Dior Feminino Imagens Lily Christian Dior Feminino Imagens

Lily de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Lily foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Florence Idier As notas de topo são Notas frutadas, Notas verdes, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Lilás e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Notas frutadas Notas verdes Bergamota Pau-brasil

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Lilás Lírio

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily by Christian Dior.

Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Perry Ellis 360° Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Avon Flower by Cynthia Rowley EDP Stella McCartney Sheer Stella 2008 Mango Mango Delirium Leonard Nuit Fabuleuse Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Les Parfums de Rosine Parfums Rose Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition TerraNova Pikake TerraNova Gardenia