Designers » C » Floral « Grupos

Lily Christian Dior Feminino

Lily Christian Dior Feminino

Lily Christian Dior Feminino Imagens Lily Christian Dior Feminino Imagens

Lily de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Lily foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Florence Idier As notas de topo são Notas frutadas, Notas verdes, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Lilás e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Notas frutadas Notas verdes Bergamota Pau-brasil

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Lilás Lírio

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily by Christian Dior.

Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Fleur Victorio & Lucchino V & L Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) Tous Metallic Rampage Fly by Rampage Jardin de France Oeillet GianMarco Venturi GMV Donna Loewe Aire Loewe Calvin Klein Eternity Summer 2010 Bronnley Passion Flower Eau Fraiche Pacifica California Star Jasmine Faberlic Charme