Designers » C » Floral « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever foi lançado em 2009. A nota de topo é Frésia a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éTintura de Rosa

Frésia

Jasmim

Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Aaaamo esse perfume! Se tivesse que escolher uma assinatura pra usar pra sempre seria ele! Gente, tres notas, tres palavras: delicioso, sofisticado, perfeito! Sao rosas. Mas nao como num leite de rosas ou em outros perfumes em que essa nota marca demais. Aqui as rosas sao leves e o aroma é a um tanto especiarado. Mas bem de leve tambem. Nao pense nun kenzo flower. Nada disso! Na verdade nao encontrei nenhum perfume parecido. Ele é unico pra mim! A fixação é suficiente mas tambem eu borrifo sem dó. Acho que essa é a proposta mesmo. Cheiro de banho prolongado. Soap chic. E bota chic nisso! Vale o preço!

petitnose
petitnose

É rosa, é linear, é romântico sem ser bobo, é gostoso, mas falta um atrativo que o torne adulto e sedutor ou então mais interessante.
Eu acho ele um ótimo presente para meninas românticas até os 22 anos.

Amithia
Amithia

Gente do céu, que perfume delicado é esse?
Uma época onde a delicadeza em perfume é chamada de "água de chuchu" e as bombas são supervalorizadas, me deparo com essa coisa linda que, ao sentir, tive vontade de não usar mais nenhum outro!
Perfume que me remete à uma mocinha elegante e feliz, romântica, com um vestido rodado. Daquelas pessoas sensíveis que você tem vontade de chegar mais perto pra sentir o cheirinho leve e gostoso que exala dela!
Sinto flores rosas, algo levemente adocicado e super feminino! Definitivamente não é um perfume de festas noturnas, tipo balada. É um perfume versátil, elegante, daqueles que se tornam facilmente assinatura de alguém. Na minha pele exala por umas 4h horas e fica mais rente após isso. A fixação é de umas 8h ou mais. AMO!

Fernanda Diniz
Fernanda Diniz

Perfume extremamente delicado, feminino, sofisticado, leve. De uma beleza indescritível, transmite uma paz, tem algo que remete à um conto de fadas com final feliz, como o próprio nome sugere. Perfeito para encontros românticos, posui uma fixação mediana e projeção bem intimista, uma pena, pois adoraria exalar esse cheiro maravilhoso por onde eu passasse rs

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Que mimo!
Perfume delicado, romântico, princesa...
Mas não é cheiro puro de flores, é adocicado, talvez uma frutinha vermelha.
Não é nada atalcado, é levemente assabonetado.
Rosas frescas e adocicadas.
O Floratta in Rose foi claramente inspirado no Forever and Ever.
A diferença do da Boticário é que ele tem a saída mais agressiva por causa da pimenta rosa gritante, é meio sintético e um tico mais doce.
Também sinto a pimenta rosa aqui, no fundo, apesar de não constar nas notas, mas bem mais comportada.

mimimiti
mimimiti

Inicio minha resenha dizendo que esse perfume é um dos mais delicados que já senti. Não sei bem o porquê, mas me sinto calma usando ele... A impressão que eu tenho é que ele me deixa mais "leve". O mais legal de tudo é que hoje eu coloquei um pouquinho da amostrinha que tenho dele e, andando à pé, passei por um pé de rosas muito cheiroso e parecia que eu tinha sido banhada pelo odor delas. Quero muito um frasco para chamar de meu! Obrigada pela amostrinha, Társila!

caioasfoura
caioasfoura

Tanto se fala de fatalidade, poder de sedução e excesso de autenticidade que o minimalismo fica à deriva. Forever and Ever ratifica uma personalidade sutil, de alma límpida e etérea. Envolve-te com uma simplicidade adorável, uma leveza semelhante a de um sorriso sincero de uma dócil menina. Como já mencionado nas resenhas abaixo, Dior concretizou uma menina requintada, exemplar, educada e de uma beleza primorosa... Uma legítima princesa! E tamanha sublimação encanta-te de tal forma que caminhas sobre as nuvens embebido(a) de fascínio. E eu já estou nelas. Uma generosidade sublime aos que sentem e admiram! Solene!

Renata Demartini
Renata Demartini

Não sei as versões anteriores, mas esse não fixou nada em mim, decepção total, não exala (talvez não seja a proposta), nem eu dando 20 borrifadas, precisa provar na pele, ficar um tempo para verificar a fixação, senão não vale o investimento.

Milady
Milady

Esse perfume é muito, muito delicado, o que não quer dizer que seja fraco. Em minha pele dura umas oito horas. Não é um floral enjoativo, não é para quem quer chegar "chegando". É para quem quer passar no meio da multidão como se fosse um vento leve da manhã, vindo de um campo de flores, que acalma e perfuma...kkkkkkkkk Ai que viagem! Mas esse perfume me faz sentir assim, leve, flutuando. Outra imagem que me vem à cabeça é uma cortina de tecido bem fininho, sendo balançada pelo vento em uma janela de frente para um jardim. Perfume de princesa, suave, apaixonante. O frasco combinou muito bem com o conteúdo, transmite suavidade, encanto, perfeição.

Analucia Smaniotto Jacque
Analucia Smaniotto Jacque

Como disse tão bem Jernê Knowles,"(...). Seja no frio, seja no calor, Forever and Ever comporta-se como uma boa moça, fina e educada que sabe entrar e sair em qualquer ambiente sem fazer feio, e após sua saída, rende elogios pelo apreciável comportamento que ostenta.(...)." É o legítimo perfume para pessoas sutis e sensíveis. Não tem mais nem "balõezinhos" para avaliar a resenha do colega. Amei!!!!

Roberta Cap
Roberta Cap

Sabe quando vc pega um monte de folhas de pitanga frescas na primeira hora da manhã, e amaça nas mãos?Este é o cheiro que me vem!! Muito loco isso.Forever dura muito na minha pele,um cheirinho fresco azedinho, creio q seja a frésia.Ele é agradável desde o início, até a ultima nota, é um floral bem interessante,leve,limpo que marca.Gostei muito.

sunny
sunny

Ele me lembra muito o Floratta in Rose do Boticário, porém o Forever and Ever é suave e bom, já o Floratta é mais forte e enjoativo.

Renata77
Renata77

O meu chegou e finalmente pude comprovar o que a maioria já disse aqui. Realmente um perfume de princesa!!! Leve, delicado, extremamente feminino e cheiroso demais! Não faz feio e nenhuma ocasião, mesmo com toda delicadeza que ele tem, é um perfume elegante também na minha opinião. Amando com todas as forças me perfumar com algo tão cativante. DELICIOSO!!!!

Daniela baron
Daniela baron

Feminino, suave, delicado e simples. Estou completamente apaixonada por esse perfume, tanto que tenho pena de usá-lo para não acabar rápido. Descobri essa jóia rara depois de assistir um vídeo de um garota no Youtube (Mandy Francesa) que o classificava como "perfume de bailarina" . Fiquei surpresa ao descobrir que só haviam 3 notas olfativas em sua composição. A rosa de Forever and Ever é perfeita, romântica, fresca. Esse perfume estará na minha coleção, para sempre!

Dym
Dym

Água de flores muito fofa mas muito sutil e leve. Usaria pra dormir todo dia lindamente perfumada. Perfume que remete tranquilidade e delicadeza, como o sono de uma princesa.

thaisheitor
thaisheitor

adorei apesar que não achei ele um perfume inovador sabem? mas é um floral limpo e leve,muito confortável,é um daqueles perfumes coringas que se adequa a qualquer clima.Fundinho assabonetado. Muito feminino e delicado.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Perfumes como Fover and Ever da Coleção Les Crestions de Monseieur de Christian Dior, têm todo meu respeito e admiração. Explico. São perfumes que conseguem imprimir sob a majestosa elaboração que sustentam a possibilidade de momentos reais, aspectos vivos e personagens que de fato existem. Ele é tão lindo em sua inocência, tão tenro em sua existência, tão portentoso em sua falsa “pequenez” que é quase impossível senti-lo e não ser envolvido pela ternura cativante que carrega por detrás de seu suco cor de rosa. Este perfume é apenas um diálogo entre Rosas, Jasmim e Frésia, onde elas falam sobre coisas boas da vida sob um sol ameno tomando um chá gelado e de pernas cruzadas. Ele lembra moças, meninas ricas asseadas que desde cedo apontam um futuro promissor para música clássica e/ou ballet tradicional, também lembra a um passeio em Sicília, entre suas flores de primavera, onde o sol divide harmonicamente a estação com um vento frio que vem do oeste acariciando suavemente a pele. Seja no frio, seja no calor, Forever and Ever comporta-se como uma boa moça, fina e educada que sabe entrar e sair em qualquer ambiente sem fazer feio, e após sua saída, rende elogios pelo apreciável comportamento que ostenta. Apesar de sua sutileza é dono de uma fixação acima de 12 h, algo rente, mas que atrai atenções e olhares por conta da exclusividade do diálogo cativante entre as três flores que compõem seu percurso. Absoluto em sua sensibilidade, amor define!

Palavra do dia: sensível... (dia 60)

Amanda Paes
Amanda Paes

Ameiiii esse perfume. Cheiro fresco e docinho ao mesmo tempo, cheiro de moça romântica, aquele docinho na medida certa sabe? Pode ser usado tranquilamente no verão. Achei muito parecido com o Ange ou Demon le Secret edp, jurava que tinha nota de chá e não via a hora de entrar no site pra ver e me surpreendi com essas 3 notas de flor apenas. Não acho de forma alguma que seja exclusivamente floral. Pra mim ele é o AD le secret com uma pitada cítrica mas sem ser cítrico de fato. Aprovadíssimo pros 50 graus à sombra do RJ.

Kikakrepski
Kikakrepski

Essa é uma excelente opção para quem não abre mão de estar perfumada nem mesmo nas mais altas temperaturas do ano.

Uma fragrância floral extremamente leve e delicada, que permanece na pele, porém de forma muito sutil.

Eu mesma uso como body mist após o banho, pois minha pele, por ser pouco pigmentada, inibe sua projeção, que já tem notas de abertura bastante voláteis.

Seu acorde principal está nas notas de pétalas de frésia e de jasmim associadas a rosa da Bulgária fazem parte desse delicioso floral fresco.

Para ser apreciado sem moderação!

moreorlessa
moreorlessa

Achei ele bem delicado, suave, feminino e fresquinho. Seria um bom "primeiro perfume" para uma moça jovem, ou uma opção para qualquer mulher que goste ou precise de perfumes suaves e inofensivos, mas ainda assim reter um toque de elegância.

Não gostei...achei este jasmim muito enjoado..
E como a flaviabez disse, quase não fixa e quase não projeta!
Gosto é gosto, mas eu não pagaria o valor cobrado por ele. Com a mesma proposta existem opções muito melhores e mais em conta!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome Miracle Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Lancome La Nuit Tresor Balenciaga Florabotanica Guerlain Insolence Dolce&Gabbana D&G Light Blue Giorgio Armani Armani Code for Women Cartier Baiser Vole Marc Jacobs Daisy Chloe Chloe Roses De Chloe Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Miss Dior (new) Elie Saab Le Parfum Christian Dior Pure Poison Carolina Herrera CH L`Eau Prada Prada Candy