Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino

tive: 2 quero: 2

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche foi lançado em 2009. A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Petitgrain a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Tangerina

Petitgrain

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

É possível se cansar daquilo que se gosta muito? Mesmo depois de mais do mesmo? Eu diria que não. A não ser que haja uma mudança de gosto, de preferência. Digo isso porque parece que tenho uma certa queda por Chypres. E mesmo quando consigo ainda mais um outro perfume da mesma família, não me aborreço. Consigo sentir algo diferente. Consigo sentir algo que faça valer a pena a nova aquisição. Acho que sou um cara de sorte. E por falar em classificação/família olfativa, bem, Eau Fraiche está muito mais para Chypre cítrico que para aromático de qualquer espécie. A pirâmide aqui está pela metade, de novo, vide Profumo, outro Chypre. Deve haver nela além de patchouli, um pouco de amber e muito, mas muito mesmo, musgo de carvalho. E óbvio, muito cítrico também.

Bem, se estamos falando de Chypre, estamos na presença de algo como Mitsouko e Profumo, além, claro, do Chypre original da Coty, que não conheço. A presença marcante de cítricos, muito além da tangerina, já sinaliza para uma ruptura da esquema básico. O musgo é onipresente, e é ele que faz com que as pessoas que gostam desse gênero se sintam atraídas por Eau Fraiche. Caso vc queira comparar, ou for mais fácil encontrar, tente Miss Dior e Eau Sauvage. Todos da Dior, e todos muito parecidos entre si.

Miss Dior é o mais complexo de todos. Além da base co Chypre, há muitas flores, todas de mãos dadas, nenhuma se esforça para aparecer mais que as outras. Há alguma especiaria discreta, também. A base é mais tradicional, assentando-se em amber, vetiver e sândalo. Mas são os aldeídos que realmente falam mais alto. são eles que dão aquela impressão de perfume, feminino, a Miss Dior. Em inglês se diz "perfumey", algo como perfumoso, ou perfumidade. Os aldeídos causam a impressão de que o perfume está saindo, fumegando, da pele de quem o usa. E às vezes, tem a aparência borbulhante do champagne.

Eau Sauvage seria uma espécie de Miss Dior sem amquiagem, sem aldeídos, logo, bem mais masculino. a carga maior de cítricos também ajuda.

Eau fraiche é uma espécie de Miss Dior/Eau Sauvage mais fresco, matinal como o orvalho. Eua Fraiche é como um sabonete cítrico. A italiana Nesti Dante tem um muito bom. E por causa desse efeito de sabonete, penso que a dose de neroli não é menor que a de musgo. Eau Fraiche é cremoso. No final de sua existência, parece realmente um creme, de flor de laranjeira temperado com musgo. Pode ser melhor? Eu me contento com isso. Só.

Assim como um bom Dry Martini, o coquetel/aperitivo, o Chypre também está limitado pela fórmula, por sua estrutura. Mas é dosando os ingredientes de forma criativa, associado à qualidade dos mesmos, que perfumistas vão criando Chypres simples e maravilhosos como Mitsouko, Profumo, Miss Dior, Eau Sauvage, Boucheron por Homme, Habit Rouge, etc ...

Em tempo, Eau Fraiche, em francês, quer dizer Água Fresca. Mais uma delas.

Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta L`Occitane en Provence Eau du Badian Clarins Eau Ressourcante Bogner Bogner Man Classic Summer Edition Air-Val International Disney Fairies Oxbow Oxbow for Men Floris Special 127 Xerjoff Fiore d`Ulivo Lubin Gin Fizz Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Matin Azzaro Chrome Bois Precieux