Designers » C » Chipre « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Diorling Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Diorling Christian Dior Feminino

couro
Les Creations de Monsieur Dior Diorling Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Diorling de Christian Dior é um perfume Chipre Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Diorling foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Couro

Bergamota

Jasmim

Patchouli ou Oriza Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Diorling by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Diorling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Diorling de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Diorling de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Shiseido Basala Solange Azagury-Partridge Cosmic Domenico Caraceni Domenico Caraceni 1913 Decleor L`original Serge Lutens Muscs Koublai Khan Scents of Time Pyxis Liz Claiborne Claiborne for Men Ralph Lauren Polo Crest Penhaligon`s Racquets Formula Bronnley James Bronnley Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau