Designers » C » Floral Verde « Grupos

floral amarelo
sabonete
Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette foi lançado em 2009. A nota de topo é Ylang Ylang a nota de coração é Lírio-do-vale a nota de fundo éJasmim

Ylang Ylang

Lírio-do-vale

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Perfume simples, mas bem marcante!
Até achei forte!!
As três notas estão bem presentes...
Não gostei muito, mas não é ruim.

Ana_Raio
Ana_Raio

Sinto apenas o aroma de flores bem delicadas, e "só" (provavelmente o lírio-do-vale). Mas isso é o charme desse perfume!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Si Sensuelle Hermes Jour d'Hermes Elizabeth Arden 5th Avenue Giorgio Armani Armani Code Sheer Elizabeth Arden Red Door Van Cleef & Arpels First Yves Saint Laurent Paris Christian Dior Dune Montblanc Femme Individuelle Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Bvlgari Bvlgari Pour Femme Sarah Jessica Parker Lovely L`Occitane en Provence Magnolia & Mure L`Occitane en Provence Eau Universelle L`Occitane en Provence Aguape Caron Fleur de Rocaille (1993) Elie Saab L'Eau Couture Guerlain Idylle Eau de toilette Nina Ricci Ricci Ricci