Designers » C » Floral « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Christian Dior Feminino

sabonete
Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Lírio-do-vale a nota de coração é Jasmim a nota de fundo éAlmíscar

Lírio-do-vale

Jasmim

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Desejo esse perfume a 6 meses depois que fui a loja da Dior, refinado, cheio de classe, floral fino, nada agressivo, se Deus quiser esse será meu perfumes para as festas do fim do ano de 2016...

Dennyfer
Dennyfer

Quero a um tempo um tempo, se Deus quiser vou comprar em Dezembro...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Alfred Sung Mei Aftelier Jasmine Single Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Lancome Cyclades Parfums DelRae Amoureuse Michel Klein Cher L`Erbolario Fioriscuri Muelhens My Melody Dreams Loewe Gala de Dia Ann Taylor Possibilities Adolfo Dominguez Noche de Rosas