Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Christian Dior Feminino

canela
Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Dioressence de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Dioressence foi lançado em 2009. A nota de topo é Gerânio a nota de coração é Canela a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Gerânio

Canela

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Dioressence by Christian Dior.

Aromatics Elixir

Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

Considero este, o primo rico e chic do Obsession. Marcante, sem ser agressivo. As notas de gerânio se destacam muito em sua evolução. Mais um que não deve ser julgado na primeira borrifada e sim aguardar sua evolução!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ordem que eu sinto as notas:
Saída: Aldeídos, bergamota, notas verdes, laranja e patchouli;
Coração: Cravo, gerânio, lírio do vale, ylang, rosa, violeta, orriz, jasmim;
Base: Gálbano, almíscar, vetiver, patchouli, benjoim, canela, musgo.

O tipo de perfume que vc consegue sentir todos os componentes, muito bem elaborado e de qualidade. Começa com a dança das notas e vai assentando e tudo se mesclando compondo acordes muito próprios e difíceis de separar .
É o tipo de perfume vintage, vai atalcando com a característica típica dos aldeídos. Mas não é um perfume pesado, é um perfume classudo, adulto, meio morno. Confortável, terno, seguro. Achei um perfume meio austero, combina com "tailleur", bem clássico, elegante e avesso a modismos. Concordo com a Naty sobre Opium, Obsession e L'Air Du Temps...acrescentaria uma vibe Tabu Dana tb. Em alguns momentos da evolução parece cheiro de maquiagem. Jurava que possuísse âmbar na base!
Ele é um atalcado ligeiramente cremoso, macio achei isso interessante nele, parece que tem cravo (especiaria) mas não tem. Intrigante.
Para mim um perfume mais outonal e bem coringa. Amei conhecê-lo. Valeu Naty!

cris nobre
cris nobre

The new version's composition:
Top notes: aldehydes, fruit, bergamot, orange, Indonesian patchouli, green notes
Heart notes: violet, tuberose, jasmine, carnation, rose, Egyptian geranium, lily of the valley, ylang ylang, Ceylon cinnamon, orris root
Base notes: Indonesian patchouli, vanilla, galbanum, musk, moss, styrax, vetiver

Aqui não fala, mas ele também tem violeta, jasmim, ylang-ylang, rosa, musk, benjoim, vetiver e baunilha.
É perfumão, quem pode gostar dele? Os amantes de Opium e Obsession. Não que sejam idênticos, este aqui é muito mais suave que o Obsession, mas tem muito do Opium vintage! Pra balancear, tem algo do L'Air Du Temps também.
Gostei bastante, é do tipo que esquenta!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Dioressence de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Dioressence de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Hermes 24 Faubourg Cartier La Panthere Lancome Tresor Michael Kors Michael Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Eau Sucree La Prairie Life Threads Platinum Hermes Eau des Merveilles Clinique Aromatics Elixir Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Paris Yves Saint Laurent Elle Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Allure eau de parfum