Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Les Creations de Monsieur Dior Diorella Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Diorella Christian Dior Feminino

Les Creations de Monsieur Dior Diorella Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorella Christian Dior Feminino Imagens Les Creations de Monsieur Dior Diorella Christian Dior Feminino Imagens

Les Creations de Monsieur Dior Diorella de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Les Creations de Monsieur Dior Diorella foi lançado em 2009. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Madressilva a nota de fundo éVetiver

Limão verdadeiro Amalfi

Madressilva

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations de Monsieur Dior Diorella by Christian Dior.

Les Creations de Monsieur Dior Diorella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations de Monsieur Dior Diorella de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations de Monsieur Dior Diorella de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Yves Rocher Comme une Evidence Carven Ma Griffe Emilio Pucci Vivara Silver Edition Carthusia Fiori di Capri Jil Sander Jil Sander Woman III M∙A∙C Dejarose Etienne Aigner Explosive Brut Parfums Prestige Audace Jacomo Coeur de Parfum / Parfum Rare