Designers » C » Amadeirado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Christian Dior Masculino

tive: 1 quero: 3

café
La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Christian Dior Masculino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Vetiver de Christian Dior é um perfume Amadeirado Masculino. La Collection Couturier Parfumeur Vetiver foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Vetiver e Café.

Vetiver Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Vetiver by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Como eu amo fragrâncias Vetiver!!
Esse abre com Vetiver magnifico, verde, fresco, vetiver presente aqui é de excelente qualidade.
A nota de café da um tom diferenciado a ele, mto interessante.

Fragrância 10/10

2- Sycomore Chanel
3- Dior Vetiver
4- Grey Vetiver Tom Ford
5- Vetiver Extraordinaire Frederic Malle

La Collection Couturier Parfumeur Vetiver by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Vetiver de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Vetiver de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Ice Canali Summer Night Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Yves Saint Laurent M7 Fresh Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Sequoia Zara Sandalo Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Pacifica Tibetan Mountain Temple Donna Karan Essence Wenge Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver Yves Rocher Cap Nature Sensations Boisees Parah Black Touch